175
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
175
custa nada fazer um treino de antebraço ai
o mito voltou
Nasceu com punho fino morre com ele fino. Isso é estrutura.
Ante-braço só perde em minha preferencia pra costas.
Se bem que também só treino o braquioradial, não sei se tem como atingir outra coisa nele.
Olha a figura do ante-braço
O musculo em si é curto, a partir das partes brancas é tendão, e tendão não se engrossa, acho. Ou vc já tem essa região (devido aos ossos ou seus musculos são mais longos etc) grossa, ou não vai ter ela grossa. Ao menos não por meio de musculação e treinamento convencional, me pergunta daqui 5 anos que pode ser que eu saiba.
Mas também admito que estou negligenciando a uns 8 meses qs o melhor exercicio pra ante-braço e trapézio que tem, que é o terra, por motivos pessoais.
jon?
Última edição por Sete; 16-10-2011 às 22:33.
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
sete, acho que o meu peito se eu continuar malhando da pra arrumar sem cirurgia, uma hora que eu tiver uma camera por perto acho que posto uma foto...
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
pulso é uma parte que é muito difícil de desenvolver mesmo.
e quem é jon?
o mito voltou
Não é difícil, é impossível, você não leu o post ?
Ou você nasce com ele grande/médio ou você chora. Não adianta treinar ante-braço que seu punho não vai ficar maior por conta disso. Sua estrutura óssea não vai crescer.
E Jon é um flamenguista do FeA.
@AC DC
Cara, porque você não tenta focar em um objetivo de cada vez ?
tem lugar que só cresce com gordura corporal
o mito voltou
É, vou arriscar mudar o treino e mudar a quantidade de repetições que faço. Vamos ver se dá algum efeito.
Até que to conseguindo seguir uma dieta legal, mas porra, Coca-cola tá ferrando com tudo... Não consigo parar de tomar x.x