vo tomar mais hoje pra ver se dá o efeito se não vou mudar hora do treino tambêm ;p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
vo tomar mais hoje pra ver se dá o efeito se não vou mudar hora do treino tambêm ;p
Tomar malto com água durante atividades físicas muito aeróbicas ajuda a evitar catabolismo? Ou só vai render uma diabetes mesmo?
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Malto tem que ser digerido da mesma forma.
Tem uns negócio de ciclista, um gel sl, e os aminoácidos isolados, que são bem mais rápidos.
Galerinha, minha academia não abre sábado. A prof lá disse que para treinos ABC deve se fazer no sábado- estou indo de seg a sex - . E meu colega marombado disse que para treinos abc o melhor é fazer de seg a sex... Eae? What do i do?
Tnt faz
faz ABCAB na primeira semana
CABCA na segunda
BCABC na terceira
repete
sempre começando de onde parou
ou faz simplesmente ABCAB toda semana
krl q xana na moral
hj fiquei de jejum 6 hrs e tomei oo jack, dei meia hora-40 minutos e n senti nada
treinei normal, força normal , acho que até diminui um poco no biceps
bump durante o treino foi legal melhor que os outros treinos de costas e biceps sem jack mas só isso
força normal
bumb 1 poco acima
fadiga baixa, mt baixa
só
espero que isso seja normal pra quem tomou 2x só!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
os maluco tomando jack
cuidado ai, vai que apaga fazendo um canadense
o mito voltou
Jack3d não faz milagre, qnd vcs aumentarem a dose pra 2~3 devem sentir algo a mais, o problema são as alterações de humor.
ontem faltei academia, lol
alguem sabe pq o fernando foi ban? kk![]()
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."