Se não for por ser usuario banido daqui 7 dias deve estar de volta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Se não for por ser usuario banido daqui 7 dias deve estar de volta.
Ontem também faltei academia, tava extremamente cansado (tenho dormido cerca de 2-3 horas por noite há alguns dias já) e preferi não ir do que me frustar não aguentando treinar direito...
Outra coisa, ano que vem tava afim de começar a praticar Jiu-Jitsu (como postei num tópico na área de Esportes) e fazer academia, ficaria algo do tipo: seg-quar-sex faria academia num ABC e ter-quin faria o Jiu-Jitsu. Ficaria bom o treino assim ou seria muito grande a diferença pra um ABCD (seg-ter-quin-sex) com quarta de descanso?
Tomei 2 scoops de jack hj, nossa pump foi show *_*, força hj n tava muito boa, mais vamo que vamo aumentando, vascularização apareceram algumas veias nos braços, foco tbm tava show![]()
comecei a tomar um negocio chamado hipercalorico, meu nivel de gordura corporal ta baixo, 5% comigo pesando 79 kgs
o mito voltou
nem é, eu sou ectomorfo, faço uma alimentação rica em carboidrato e mesmo assim sou magro
meu corpo é musculo e ossso
o mito voltou
Quais exercícios abdominais vocês fazem? Estava precisando dos "tops"(melhores) abdominais, tenho muita dúvida quando se trata desse tipo de exercício.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
5% de bf vc vai estar vendo veias no seu rosto, abdomem, tudo.