O triste é que a Cip esperou ele pegar top , pra aumentar ainda mais o sofrimento dele.
Se eu fosse pai desse cara , eu aconselhava á ele o suicídio , só pra pedir uma indenização á Cipsoft.
Versão Imprimível
O triste é que a Cip esperou ele pegar top , pra aumentar ainda mais o sofrimento dele.
Se eu fosse pai desse cara , eu aconselhava á ele o suicídio , só pra pedir uma indenização á Cipsoft.
me falaram que não foi por bot, foi por sharing ou trade account
mas é aquela né, me falaram
btw, se lascou
Queria 10% da xp dele '-'
Muito suspeito isso, percebam uma coisa, MAUROLKIT queria top level em elera, depois que ele começou a querer top level, LP foi investigado e unido totalmente fora das regras do jogo, pois teve a entrevista do tibiabr usada para sua punição.
Em momento algum ele falou nada no jogo a respeito de seus segredos...
Agora, TOMEX OF GUARDIA ultrapassa o Maurolkit, e quase que de imediato aparece deletado!
E venham me dizer que a investigação foi apenas por ele morrer pra grim?
Se a net cair até o proprio Maurolkit morre...
Apesar de Tomex of Guardia não ter se explicado sobre sua morte, o que é direito dele, eu acho que o Maurolkit, está com um pé lá dentro da cip, ou é muito sortudo, vamos ver agora quando o top 2 ou o proprio WICIM LEMMORIE, passarem ele, se também serão banidos.
TA E O MAUROLKIT, QUE VIVE DE BOT TEM ATE PROVAS EM CAST? VÃO DELETAR QUANDO?
Eu não sei muito sobre o Tomex, mas ele não usava bot só pra se healar? Ou ele usava cavebot e tal? Porque se ele usava cavebot, ele era burro mas muito burro mesmo por usar sendo o top level e tendo noção de que a CipSoft estava em cima dos botter KKKKKKKKK
Não só ele como vários outros que estão no topo usam, se a CipSoft fizesse uma investigação minuciosa de jogador por jogador ia começar a pegar um por um.
Entretanto com este delete do Tomex o que provavelmente vai acontecer é dos jogadores darem um tempo ou pararem de usar, já que se a empresa deletou o TOP não custa nada deletar Maurolkit, Kharsek entre tantos outros que estão com leveis absurdos graças ao bot.
Foi exatamente o que eu pensei, até ia escrever isso quando li a mensagem do cidadão ali, mas a suas palavras são as mesmas que as minhas.
Para quem disse que a tecnica de detect ia ser burlada, e de nada adiantaria, está ae, top global deleted.
Conheço muitos hl's que usam bot normalmente, porem como não são burros até antes das ondas de ban começarem, eles deixavam o robocop roda umas 2 a 3 horas por dia, parece que não adianta de nada, mas imagine o quanto de experiencia um cara level 400 deve fazer no bot em 2 horas?Citação:
]Eu não sei muito sobre o Tomex, mas ele não usava bot só pra se healar? Ou ele usava cavebot e tal? Porque se ele usava cavebot, ele era burro mas muito burro mesmo por usar sendo o top level e tendo noção de que a CipSoft estava em cima dos botter KKKKKKKKK
Provavelmente Tomex fazia uso da mesma coisa, o uso de bot para curar é obvio que ele usava, o que também é detectavel dependendo do bot usado, porem acredito eu que ele foi banido por cave botting, deve ter muitas coisas por debaixo do pano por traz desse banimento que eu até abaixo a cabeça para levantar suspeitas.
Meio offtopic, não sei se repararam mas a EK 'Damiano Slayer' foi deletada recentemente também, no fim de Junho. Ela era casada com o Tomurka, ex top.
Tomurka
Married to: Damiano Slayer
Tomurka obviamente otro bot.
Ouvi comentário de usar bot para healar e digo uma coisa, se o cara usava para está finalidade tbm é bem fácil identificar, algum membro da cip aparece na cave dele e fica observando invisível e pronto, já da um deleted.
Aquele ek 500 de Refugia, Sidhen que foi deletado com fw depois de colocar um nome que ia contra as regras do jogo quando upava em Banuta na "mão?" dava para ver claramente que ele usava bot para healar, as vezes ele ficava afk em algum canto com poison pegando no char dele, perdia 100 de vida usava exura ico, quando perdia 800 de vida usava uhp, qualquer um olhando via a cagada.
Tibia deixou de ser o velho em bom tibia depois que a explosoes de bots surgiram (para caças),os bots LUX das antigas ate que nao eram tão relevante,mas os da caça eram os que mais prejudicavam quem queria jogar o tibia de verdade,claro teve umas up dates aí tb que simplesmente estragaram o jogo,não vou ser hipocrito e dizer que foi só o BOT
Estava até torcendo pelo Tomex, e vi a notícia ontem de um carinha lá no Tibia Geral falando de um free dizendo no fórum oficial sobre esse mesmo assunto. Achava que era mentira mas, puts, chego hoje no fórum e dou de cara com esta notícia e quase caio da cama :badpokerface:
Os mages estavam sendo mal representados no top. Parabéns Cip, e bots, vocês estão fudidos! Só digo isso! :D
~Carlos
cara,maior sacanagem isso,pois :
Maurolkit é um EK,ele nunca faria o mesmo exp que o tomex (ou pouco abaixo,como estava ocorrendo) resumindo,ele só pode ultilizar bot.
Tomex é um jogador esforçado que upou pra caramba pra alcançar top,e a cip deleta ele pouco depois desse feito ? pow manow,se fosse pra deletar,deletasse quando tava em segundo,porque esperou chegar em primeiro ?
Na minha opiniao,eu ainda acho que o Maurolkit é algum player contratado da cip pra sempre estar em top,pois nao é possivel nunca ter havido nenhuma investigação sobre o char.
só acho que a cip deveria pensar mais nesse negocio de bot
Hensh,por exemplo,MAIOR BOTTER DE LUMINERA ... banido ? nao ... porem,aposto que assim que ele alcançar o Maurolkit,ele sera banido atravez de investigações,palpites,vao chamar dai ate o FBI
o Maurolkit é muito paparicado pela cip e acho que ele nao merecia esse posto que ele esta :bravo:
Não me surpreende em NADA a deletação do Top Level do Tibia.
Vocês acham mesmo que os jogadores de maior experiência XP NÃO usam bot ou NÃO shareiam ou NÃO possuem makers ?????
Acorda gente, na humildade.
Sou contra o uso de Bot, sempre que vejo um Bot estou sempre reportando em nome de um jogo limpo e divertido..
Mas tem o outro da moeda
Apesar de ser um Bot, o Bot usufrui de uma Premium Account..... E sem querer ser chato .... se a Cipsoft deletar TODOS os Bots..
>>>>Como é que ficaria o lucro deles no fim do Mês????
Se cada Delet é minuciosamente calculado, eu não digo mais nada.
Ainda espero estar vivo para jogar esse jogo limpo, sem ilegalidades em que em cada RANK tenha o seu posto e esse posto seja ocupado por direito de seu Honesto ocupante.
Amigo vou te dizer uma coisa..
Não adianta deletar botters porque eles iram voltar a jogar porque perder 1 char é igual eles tem vários outros.., oque está acontecendo é que a cipsoft colocou esse PVP e tirou seus players, desdo ano passado vem sendo banidos e continua na media de 30 mil players todos os dias, agora me diga depois desse new pvp quando players estão ? 22 mil, não adianta banir botters que eles iram continuar jogando cara, se a cipsoft quer players que coloque o antigo pvp porque se não meu amigo vai ser 10 mil players até ela falir provavelmente dentro de alguns 5 anos? ou menos :)
:facepalm::facepalm:
é Sério mesmo ? vc defendendo 1 botter ? Botter nunca é vitima, todo castigo é pouco pra botter e pra quem os defendem.
Se a CIP nao exclui, CIP nao presta,
se exclui 50 level 100 a 400, CIP nao presta pq nao mexe com os top,
se exclui o TOP TOP TOP, CIP nao presta, so quer atencao
vai se tratar, vc tem pobrema norolojico
http://static.tvtropes.org/pmwiki/pu...vie_wonder.jpg
Calma cara.
Ninguém aqui é
CEGO
O Luck é quase um bot humano, confira aqui na entrevista dele. ahuehau
@TópicoCitação:
Suriah Denick: Alguma fórmula mágica pra enfrentar tantos pontos de experiência sem se deixar contaminar pelo uso dos softwares ilegais?
Luck: No meu caso é quase uma doença. Eu era "noob" quando nasci, não respirava direito, nasci quase morto. E isso afetou meu sistema nervoso e por conta disso quase não sinto dor e sono. Sou quase um bot humano.
Verdade! Apesar do excelente trabalho que a Cip vem fazendo no combate aos botters, os efeitos nocivos ao Tibia são gigantescos. Espero que esse combate se prolongue no tempo e de forma continuada e não eventual.
Lendo seu tópico, associei a uma coisa estranha que ví no lugar onde estou caçando, não irei falar, para não dar ideia aos botters de plantão.
grifo meu
The Oscar goes to...
Em tempo, muito bem vinda essa noticia, tem muita mensagem implícita nesse deleted. Espero que a Cip continue, não pare com suas investigações e punições e que não faça de forma esperada. Essa caçada tem que ser randômica e constante.
Não fala oq tu não sabe.
Nunca usei e nem vou usar, meu querido. Não preciso disso. Pode olhar lá o meu pskonejott pra ver quanto tempo eu fico logada por dia, fica a dica.
Eu falei DE MIM, do MEU char. Não do char dos outros, se toca.
Acho palha demais gente que fica confundindo as coisas. "HAHAHA SEU AMIGUINHO FOI DELETADO". Sou contra bots, continuo sendo contra bots independentemente de algum amigo usar ou não. Meu char tá intacto e vai continuar intacto pra sempre, e coloco a minha mão no fogo pra gente do seu tipo, que fica acusando sem nem pesquisar nada. Flw
:awwyea: :awwyea: :awwyea: :awwyea: :awwyea:
E a justiça, apesar de tardia, sempre chega !! :y::y:
Avante, Cipsoft :y::y:
PS: a mensagem do heman foi zika ;)
Com a pipoca em mãos, esperando pra ver se ele vai conseguir ter o char de volta ou não.
Aparentemente ele usava auto healing, e esse cheat já não é mais seguro. Sem contar que, segundo jogadores de Guardia, ele tinha vários money makers de bot.
Foi tarde, e que sirva de lição para outros trapaceiros.
Nem jogo mais. Só fiquei indignado pelo dono do char pelo fato de haver tantos botters por aí e eles não fazerem nada, acabar usando um top level para insinuar que fazem alguma coisa a respeito.
Do que adianta banir top level para chamar atenção.
Sendo que a maioria ainda usa e eles não fazem nada?
Meu sonho é enxergar isso algum dia.
http://www.tibiastat.com/index.php?page=deletedPlayers
Sim claro não fazem nada, este bolo de delets todo dia é apenas um milagre que não tem nada haver com a cip.
joinha para vc :y:
Apenas alguns que foram deletados hoje:
Tibia.com Oxyprokid 375 Royal Paladin Antica 2013-07-03
Tibia.com Vaalzinhuu 272 Elite Knight Arcania 2013-07-03
Tibia.com Krawieec 265 Elite Knight Askara 2013-07-03
Tibia.com Mato mies 259 Elite Knight Askara 2013-07-03
Tibia.com Stecyq 360 Royal Paladin Candia 2013-07-03
Tibia.com Tamikadze 338 Elite Knight Celesta 2013-07-03
Tibia.com Manoh Guh 343 Elite Knight Hiberna 2013-07-03
Tibia.com Noorbi 315 Royal Paladin Hiberna 2013-07-03
Tibia.com Veiijari 255 Elite Knight Hiberna 2013-07-03
Tibia.com Ty Ranos 281 Master Sorcerer Isara 2013-07-03
Tibia.com Shopermam 366 Elite Knight Keltera 2013-07-03
Tibia.com Chocke Chain 334 Elite Knight Luminera 2013-07-03
Tibia.com Sir Tizar 318 Master Sorcerer Morgana 2013-07-03
Tibia.com Nobeli Yeti 186 Elite Knight Nebula 2013-07-03
Tibia.com Piri Man 305 Master Sorcerer Neptera 2013-07-03
Tibia.com Sinalzik 285 Elite Knight Nova 2013-07-03
Tibia.com Alconik Lollipop 321 Paladin Secura 2013-07-03
Tibia.com Utame Taiweiando 258 Elite Knight Silvera 2013-07-03
Tibia.com Mazik 358 Elder Druid Valoria 2013-07-03
Tibia.com Shion Mythus 331 Royal Paladin Xantera 2013-07-03
Você pelo menos olhou o link que o GrYllo te passou? Chegou a ver quantos levels 300+ foram deletados nesses dois últimos massbans, além do Tomex? Obviamente a empresa não vai deletar todos os botters em um único dia, mas dizer que a Cip não tá fazendo nada é piada.
Toneladas de XP pro saco kkkkkkkk
Foi tarde demais.
Quando morreu, o bot havia falhado e o char estava sob controle de uma outra pessoa. Quando recuperou os leveis e voltou ao TOP, a CIP já o havia descoberto pelo uso do bot.
:hmm:
Hoje em dia os únicos que usavam, pararam com o tibia, se informa melhor antes de acusar.
Aliás, em luminera eu sempre fui da Chaos Faction, onde ninguém usa bot. Nos unimos com a KP porque formamos um team. Se tu quer saber quem é bot ou não, procura lá no pskonejott.
Não preciso ficar te provando nada, só não acusa antes de falar.
Aliás, me conta aí qual guild você faz parte, rs. Ou tem medo que eu já saiba e que seja guild de um bando de botters que vivemos caçando?
Se tu sabe TANTO ASSIM sobre a Knife Party, deve saber então que o dono do Chocke tinha parado de jogar.
Muito boa Cipsoft! =]