Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Felicito-me em saber que a Cipsoft está agindo corretamente, analisando detalhadamente a rotina de Jogo de todos os Jogadores.
Não restam-me dúvidas de que à quaisquer momentos um Jogador que desfrute de métodos ilegais para sobrepor-se aos demais, sofra as devidas consequências.
A essência de Tibia caracteriza-se em uma Virtude denominada "Paciência".
Por mais que hajam dificuldades em alcançarmos metas e/ou objetivos, chegarás à conclusão de que através de atos ou ações corretas, darás um enorme passo à concretização dos mesmos.
Particularmente, creio que muitos esquecem da esplêndida Aventura que o Tibia pode proporcioná-los, assim, recorrem-se à práticas ilegais.
Classifico-me como apenas um mero iniciante em Tibia, contudo, neste curto período, atrevo-me em dizer que quaisquer Jogadores possam seguir um trajeto correto e positivo.
Consciência.
Ah não bane né? Verdade, ela deleta! Mas se você acham que quase 5 mil contas deletadas é para enganar, então seus conceitos estão um pouco errados. Eles deletaram o TOP level, junto com ele se foram todos os makkers de inúmeros leveis.
A empresa quer sim mundanças, e esta em busca da eliminação dos botters deste jogo. Apenas neste ano já tivemos muitas contas deletadas, mas muitas mesmo. Basta ver estatísticas onde mostra que este ano já superou anos passados, mesmo que ainda estejamos na metade do ano.
Quer continuar pensando que é tudo uma falsa ação para passar uma ideia de que estão fazendo algo, me desculpa mas acorda. Olhe bem e perceberá mais do que nunca que eles acordaram e perceberam o quão ruim pode ser um bot para o jogo!
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Desculpa ai cara, mas não foi só ele de Top-Server que foi banido esta semana, e outros tops eu posso afirmar que usavam, ou seja, ela não ta de brincadeira mesmo cara.
conheço poucos, mas poucos mesmo level 200+ no meu server no qual não utilizam bot. (isso eu não tenho que ficar negando, até por que é como eu disse se no meu server é assim imagine em outros)
Premia por exemplo era um servidor no qual não tinha muitos players utilizando Bot até a server transfer, em premia ninguém dos top levels em 2011-2012 era Botter, liberando o server transfer para alguns servers muitas guilds começaram a invadir servers o que ocasionou a utilização de bot por muitos players, muitos para arrecadarem dinheiro para vender, outros vários para conseguirem vencer guerras, eu acho que a bomba dos botters aumentaram depois do server transfer, mas como a Cip já lucrou em cima de todos...
Agora abro uma duvida na cabeça de cada usuário neste forum, será que estes banimentos não estão acontecendo em relação a mudança de líderes na Cipsoft? dois dos sócios saíram, não poderia ter causado alguma confusão la dentro? estes sócios poderiam estar evitando o banimento dos h-levels e com a saída deles a Cipsoft poderia ter mudado sua postura... e aí? quem duvida? eu não duvido nada de estar acontecendo isto.v![]()
Última edição por Spectrus Supreme; 03-07-2013 às 10:11.
cip ta de parabens nunca vi magera e shanera com tão pouca gente jogando, mas ainda tem muito bot nesses dois mundos!
A Cip disse que daria prioridade ao combate aos bots e ao pvp antes de mexer nas vocações, bem o pvp ja foi atualizado, e até então muitos diziam que o combate ao bot era mera ilusão, mas eu sempre venho acompanhando os sites com lista de deleteds e agora vendo o top level global deletado, era o necessitava para comprovar aos descrentes a dedicação da Empresa.
Que venha o update das vocações baseado no feedback de agosto de 2011, to na ansiedade por ele desde que foi divulgado HAHA!!!
Faz muito sentido o que você falou, e realmente deveria ser assim. Antigamente tínhamos muitos jogadores online, cerca de 35k, havia motivo para tantos servidores. Hoje com cerca de 25k no máximo, não tem o porquê pagar um servidor pra meia dúzia de "filho de dono de posto de gasolina" gastar sua mesada em bot e KK e achar que "domina" o server. Continuar como está é ridículo na minha opinião.
Há muito não se tem motivos para ter orgulho do sistema de detecção da cip, mas acho que, ser for mesmo deletado por bot, podemos criar esperanças de um futuro melhor. Para mim a melhor época do tibia, pós o surgimento dos bots, foi quando o neo acabou. Caves fazias, players dando retired, apenas jogadores honestos upando. Espero que essa época se repita agora, e que não termine nunca mais. :'(
Um amigo aleijado me disse que um bot famoso se pronunciou falando que o sistema da cip está detectando até o indetectável, se é que vcs me entendem. TCHAAAAAAAA
Agora resta saber quanto tempo de vida útil eles ainda possuem.![]()




aproveita e da +rep pra eu também! kkkkkkkkkkkk
topic
com esse delete do tomex o maurolkit assumi o top, mas por pouco tempo já que o kharsek upa bem mais que o maurolkit, em questão de meses kharsek passa maurolkit, se o kharsek também não for deleted, né.
O próximo dessa lista é o hensh HAHAHA
[userbar]01/660000/660000/0/Sonnyh.png[/userbar]
[userbar]11/660000/660000/0/Wynchesther.png[/userbar]
[userbar]09/660000/660000/0/Sanwynch.png[/userbar]
Acredito que a Cipsoft esteja tomando novos rumos, além de
saber tambem que Tomex era botter. Mas por eu ter conhecido
a Barby por muito tempo, acredito que a exclusão foi algo feito
com o consentimento do Tomex. E Só o que veio na minha cabeça,
não querendo defender, até acho que ele mereceu, mas o cara
perdeu seilá quanto tempo da vida dele, no fim, ele vai olhar isso
como uma oportunidade de sair da frente do computador e ir sair,
ir pro cinema, conhecer uma garota, coisas que um cara como ele não
deve fazer a muito tempo.
Última edição por Jesuino Imorrivel; 03-07-2013 às 10:45.