Curtir Curtir:  0
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    13-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

finalmente quando um ms pega top... eh deleted
    pois eh, a sina eh ter knight la em cima kkkkk
    tenso

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Urra Touro Ver Post
    Acho q ai está o problema, e os bot's q não ficam afk? tem muito boter q deixa o char caçando e fica fazendo outras coisas no pc, tem que detectar o uso de bot e não ficar fazendo testes se o char ta de bot mesmo.

Topic: Muito bom ver que a cip está procurando mudanças para o jogo, no final tudo isso vai ter um resultado positivo.
    Esperando o vitorlino comentar aqui que player lvl 600+ não é bot e quem joga + de 10 horas por dia é uma pessoal normal.
    Acho que eh isso mesmo, segue post que postei em outro topico:

Ontem eu tava caçando tortoise thornback e reparei que lá recebia visita de bots, fazia alguns dias que eu caçava lá (task). Ontem voltei lá normalmente e de repente parece que fui testado, aparecia no battle list o bicho, mas eu clicava e o game não encontrava, ou seja, o bicho não estava na tela mas aparecia na lista. Na hora eu achei que fosse um bug do game (e até pode ser mesmo), mas talvez foi algum teste, isso aconteceu umas 5~6 vezes e depois esse "bug" parou, continuei upando normalmente.. bem estranho.

Entao provavelmente deve ser um local com mtos reports, e a cip deu uma investigada la ontem..

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao contrário do que todos imaginam o Mass Delet não é negativo para a CIP.
    No Geral, pelo que imagino, são deletados em sua maioria chars secundários.
    Ao deletar milhares de chars secundários ocorre três coisas:

1)os usuários não vão mais usufruir de algo que já foi pago (só nisso a Cip já ganha).

2)Grande parte desses milhares voltam em alguma outra conta, então faz que comprem outras Scrolls.(mais lucro)

3)Melhora do equilíbrio econômico. Menos botters, menos grana gerada, faz com que a moeda dentro do Tibia valorize, as scrolls ficam mais caras, e por consequencia com que os usuários tenham que jogar mais(sinonimo de gastar mais) para comprar o que antes compravam jogando menos tempo. A curto prazo essa medida pode ser ruim, mas a longo prazo é lucrativa.
    Última edição por Storm ofbalera; 03-07-2013 às 12:13.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cally Knight Ver Post
    Nada a ver. Se tu manja do jogo e já domina alguma vocação, jogue regularmente a xp bônus fazendo uma boa exp/dia que tu pega level rápido, simples.
    Eu trabalho de dia e faço faculdade de noite, não sou no-life e mesmo assim peguei 300 em menos de 2 anos jogando só a bonus, sem usar bot e muito menos sharear.
    Não tem essa do char ter que ser velho pra ser level alto comprovado sem bot.
    to torcendo pra você e seus amiguinhos não tomarem tbm, pq afinal, um deles ja foi pro saco- Character Chocke Chain does not exist. -
    Última edição por Igoor Arantes; 03-07-2013 às 12:15.

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma coisa a dizer: continue com o bom trabalho, Cipsoft.

Publicidade:

Quando eu estiver com paciência para botar algo aqui eu boto.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking GUARDIA LIVRE!

HAHAHAHAHA'
    Finalmente não vai ter ofertar desse infeliz comprando pra revender os itens mais caros aqui em Guardia
    Foi uma pena ver varios rares na casa serem deletados, podia ter ido pra minha conta.
    Enquanto isso em Guardia...

http://images.orkut.com/orkut/photos...Pqj143qlnO.jpg

"Eu sinto uma alegria profunda, a merda bate na água e a água bate na bunda"

grilo minda premio Avatar de Rocko
    Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Storm ofbalera Ver Post
    3)Melhora do equilíbrio econômico. Faz com que a moeda dentro do Tibia valorize, as scrolls ficam mais caras, e faz com que os usuários tenham que jogar mais(sinonimo de gastar mais) para comprar o que antes compravam jogando menos tempo. A curto prazo essa medida pode ser ruim, mas a longo prazo é lucrativa.
    Discordo com a parte das Scrolls mais caras, elas ficam mais caras se têm mais makers de gold, quanto mais gold no jogo, mais se paga para o Scroll, não? No caso as Scrolls ficariam mais baratas, o que é ótimo, que aí para o sujeito conseguir mais grana ingame vai ter que comprar mais Premium Scrolls e revender.

@Tomex
    Como ele é burro cara, que loucura. Na moral, isso aí é só o começo, tem que banir mais e mais, prefiro um mass delete do que cave nova pra caçar (que mais beneficia botter do que player honesto).
    Avatar by:[USER=Don Maximus Meridius]Don Maximus Meridius[/USER] <3

As vezes eu streamo, siga!

https://www.twitch.tv/moutonzinho

Registro
    10-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu disse ontem, que viraria hotnews: (link), Menos um. Até que em Ufa! Cip.
    "Acordei com vontade de saber como eu ia, como ia meu mundo, como ia minha vida.
    Agradeci á Deus por me presentear, com mais um dia pra viver, pra correr, guerriar.

Lutar com humildade, em minha oração, pedi ao meu Senhor que me desse proteção... "
    -Pergunte a si mesmo, como vai seu mundo?

Registro
    02-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Discordo com a parte das Scrolls mais caras, elas ficam mais caras se têm mais makers de gold, quanto mais gold no jogo, mais se paga para o Scroll, não? No caso as Scrolls ficariam mais baratas, o que é ótimo, que aí para o sujeito conseguir mais grana ingame vai ter que comprar mais Premium Scrolls e revender.

@Tomex
    Como ele é burro cara, que loucura. Na moral, isso aí é só o começo, tem que banir mais e mais, prefiro um mass delete do que cave nova pra caçar (que mais beneficia botter do que player honesto).
    Vou pensar melhor. To sem tempo pra escrever. Mais tarde respondo.
    Última edição por Storm ofbalera; 03-07-2013 às 12:41.

Registro
    15-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: choro de leve

LOL, CIP banindo futuro top ? QUE ISSO MINHA GENTE ?A

Publicidade:

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58