Curtir Curtir:  0
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Realmente tentei "proteger" ele até o final, achando que ninguém seria idiota o bastante a ponto de usar bot nesse lvl....
    Ontem quando era apenas uma hipótese que ele fosse excluído, eu pensei "besteira, não é possivel que ele seja deletado". Hoje, quando deu o server e vimos que o char não existe mais eu fiquei bege... Porque embora não seja certeza, muito provavelmente foi por uso de botter o delete.

É... nós mages estamos muito mal representados no top level... ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aiko05; 03-07-2013 às 08:27.

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CIP mandou bem demais nessa hein, pqp.

Tem que continuar fazendo a limpa, não vai sobrar quase nenhum lvl 500+ hahaha

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    Ontem quando era apenas uma hipótese que ele fosse excluído, eu pensei "besteira, não é possivel que ele seja deletado". Hoje, quando deu o server e vimos que o char não existe mais eu fiquei bege... Porque embora não seja certeza, muito provavelmente foi por uso de botter o delete.

É... nós mages estamos muito mal representados no top level... ¬¬
    Não é só vocês Mages não, todas as classes estão assim. Quem está lá em cima level 600+ usa ou usou bot já.

É triste saber que de tantos jogadores, poucos realmente conseguiram pegar tais leveis na raça sem comprar char ou bottiar. Mas se a CipSoft continuar com este trabalho vai ser perfeito. Logo logo teremos um Rank mais humano, se é que me entendem
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shinigami Eiji Ver Post
    Foi delete mesmo a casa ja esta vazia vish mas ainda acho que n foi por bot , talvez por sharer com o irmão
    No fundo , eu pensava que não havia nada demais em sharear com o irmão. Dúvido muito também , alguem que tenha um irmão que também joga , e esse irmão não possui informações da sua conta.

Enfim ... como alguém pode provar um compartilhamento de conta entre irmãos?

Registro
    27-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A Cip está tentando diminuir a quantidade de players, para poder fazer a fusão dos servidores, banindo os bots.

Rumo a falência!

Publicidade:

Espaço a venda!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba fizeram a noticia errada, o certo era "Tomex o novo top Deletera"

kkkkkkkk levou uma chumbada das boas

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se fossem deletar todos os bots/sharer que estão no top muito provavelmente o Luck the mage of darkness seria o top "humano" do tibia

Pronto, falei Luck, agora me pague aquele sanduíche com geleia de uva que você me prometeu
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Registro
    28-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

House dele minutos antes do ss.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Se fossem deletar todos os bots/sharer que estão no top muito provavelmente o Luck the mage of darkness seria o top "humano" do tibia

Pronto, falei Luck, agora me pague aquele sanduíche com geleia de uva que você me prometeu
    Luck não precisa nem upar mais, agora é só ficar esperando os "tops" levarem delete kkkkkk

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Falcon___ Ver Post
    A Cip está tentando diminuir a quantidade de players, para poder fazer a fusão dos servidores, banindo os bots.

Rumo a falência!
    Rumo a falência? Já foi mais do que mostrado que com o deleted de botters o número de jogadores reais aumentou. Muita gente parou de jogar por causa do enorme número de botters na cave.

Não existia mais lugares para jogadores honestos jogarem, o que existia era 5 botters em cada cave e você sem ter o que fazer.

Citação Postado originalmente por tullius Ver Post
    House dele minutos antes do ss.

Lá se foram vários itens que eu tanto queria, mas pelo menos não vão estar na mão de um jogador que se utilizava de ferramentas ilegais.

Aí está porque o Maurolkit não estava preocupado em upar, ele sabia que o Tomex ia transferir pra Deletera e deve ter pensado: "Pq vou upar? Daqui algunas dias eu recupero o top sem nem precisar upar".

Publicidade:

Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 58