Curtir Curtir:  0
Página 6 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que não pode ser mudado , é que mesmo se o BOT fosse exterminado de vez , os vestígios dele ficaram para sempre ... ou seja , vários level 400~500~600 que fizeram o uso do cheater por anos , saíram dessa mais beneficiados do que qualquer outro jogador honesto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até que enfim algo bom nas terras tibianas,não é justo tantos jogando limpo e alguns usando programas para serem tops...claro que nem importa tanto,mas acho que chega de bots em tibia,passou a muito da hora de caçar e banir este marginais .Fica uma dica boa,contra a matematica n tem como se esconder...faz conta de quantas horas estes caras jogam por dia,xp que andam pegando e verão que o malandro não come,não dorme,não vai ao banheiro...ja vi absurdos em que o tanto de xp que pegam e o tempo gasto o cara joga 25 horas por dia....assim so posso dar meus parabéns a cip e que continue deletando contas.

Registro
    29-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não concordo com o título. Fim trágico?
    O cara mereceu. Mas tudo bem...

Vamos ver qual a próxima que a Cip vai apresentar pra gente. Ainda acho que o Lure e o Rope de Criaturas deveria continuar existindo. Imagina como iria ser lindo você ir dormir pensando no número de bots que matou no dia.

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gabrielap Ver Post
    Faz muito sentido o que você falou, e realmente deveria ser assim. Antigamente tínhamos muitos jogadores online, cerca de 35k, havia motivo para tantos servidores. Hoje com cerca de 25k no máximo, não tem o porquê pagar um servidor pra meia dúzia de "filho de dono de posto de gasolina" gastar sua mesada em bot e KK e achar que "domina" o server. Continuar como está é ridículo na minha opinião.

Há muito não se tem motivos para ter orgulho do sistema de detecção da cip, mas acho que, ser for mesmo deletado por bot, podemos criar esperanças de um futuro melhor. Para mim a melhor época do tibia, pós o surgimento dos bots, foi quando o neo acabou. Caves fazias, players dando retired, apenas jogadores honestos upando. Espero que essa época se repita agora, e que não termine nunca mais. :'(

Um amigo aleijado me disse que um bot famoso se pronunciou falando que o sistema da cip está detectando até o indetectável, se é que vcs me entendem. TCHAAAAAAAA

Agora resta saber quanto tempo de vida útil eles ainda possuem.
    Sim, realmente os bots agora estão sendo detectados. Mas pelo que li esses dias parece que o bot em sim não é detectavel, mas através de reports a CipSoft esta verificando de uma maneira diferente e assim detectando os usuários.

Realmente tomara que logo menos tenhamos um jogo mais humano novamente, e assim sendo melhor para todos jogarmos de uma forma bem mais tranquila e divertida

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Cada vez mais, todo mundo fica convencido que é humanamente impossível chegar a este level sem o auxilio desses programas.
    Espero que a CIP investigue todos que chegaram e que vão chegar ao topo.
    Se a CipSoft resolvesse investigar a fundo todos os jogadores level 500~ ia fazer uma limpa danada. Porque uns 90% das pessoas nesta faixa de level ou utilizam programas ilegais ou então compraram char.

Ia ser algo muito irônico se a Cip fizesse essa limpa, o que ia ter de botter chorando que foi deletado SHAFUASHFUA

Citação Postado originalmente por striker'zin Ver Post
    Não concordo com o título. Fim trágico?
    O cara mereceu. Mas tudo bem...

Vamos ver qual a próxima que a Cip vai apresentar pra gente. Ainda acho que o Lure e o Rope de Criaturas deveria continuar existindo. Imagina como iria ser lindo você ir dormir pensando no número de bots que matou no dia.
    Claro que foi trágico, ele gastou 6-7 anos da vida dele investindo nesse char para agora quando ele finalmente assumiu o TOP ser deletado. É trágico e irônico
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm... não jogo mais e não tenho mais account.
    Mas confesso que tem horas que até dá uma pontinha de vontade de voltar a jogar...
    Mas é só sair de rook e tentar fazer uma grana nas larvas ou em alguma task, que já desanimo em 5 minutos devido ao enorme número de bots.

Publicidade:

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"...E no fim, mesmo que sofram, os que possuem a honestidade prevalecem..."

que os TOPs usam BOT não é nenhuma novidade, se a limpa fosse feita, o TOP seria 420 no Máximo...

Agora já consideraram a hipótese do proprio tomex ter excluído seu Char???

Sei que é meio insano, mas sei lá né...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aiko05 Ver Post
    O Poxa, quem tem o char há anos, tem como ter upado com toda a calma do mundo e ter level.... Pelo menos eu vejo assim pelo povo da minha guild, boa parte joga há anos, então é meio obvio que eles vão ter level né?
    Ou ainda um cara também que pegou level 300 se não me engano em menos de dois anos. O cara não faz mais nada da vida, então não é de se admirar...
    Nada a ver. Se tu manja do jogo e já domina alguma vocação, jogue regularmente a xp bônus fazendo uma boa exp/dia que tu pega level rápido, simples.
    Eu trabalho de dia e faço faculdade de noite, não sou no-life e mesmo assim peguei 300 em menos de 2 anos jogando só a bonus, sem usar bot e muito menos sharear.
    Não tem essa do char ter que ser velho pra ser level alto comprovado sem bot.
    Última edição por Cally Knight; 03-07-2013 às 11:30.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Caio Slash Ver Post
    "...E no fim, mesmo que sofram, os que possuem a honestidade prevalecem..."

que os TOPs usam BOT não é nenhuma novidade, se a limpa fosse feita, o TOP seria 420 no Máximo...

Agora já consideraram a hipótese do proprio tomex ter excluído seu Char???

Sei que é meio insano, mas sei lá né...

Desconfio que aquele knight free que fez o tópico reclamando do delete seja o próprio Tomex, tbm ele estava sendo investigado, se ele deletou é sinal que sabia que a cip ia deletar.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post

Se a CipSoft resolvesse investigar a fundo todos os jogadores level 500~ ia fazer uma limpa danada. Porque uns 90% das pessoas nesta faixa de level ou utilizam programas ilegais ou então compraram char.

Ia ser algo muito irônico se a Cip fizesse essa limpa, o que ia ter de botter chorando que foi deletado SHAFUASHFUA

P
    Imagina uma investigação no top 500 de level. Jesus!!!!!

Isso me lembra de um problema que estavam reclamando. "Tibia não tem teto" e esse problema vinha se agravando, com a velocidade com que os sembraços pegavam level.

CIP investigando os tops! Épico!

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ranking atualizado.

Publicidade:

2003-2004 - Luciferiano
    2004-2007 - Tiru Liru
    2009-201X - Mortensen

Knight Power!

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12