Postado originalmente por
flavio 14
Se fossem deletar todos os bots/sharer que estão no top muito provavelmente o Luck the mage of darkness seria o top "humano" do tibia
Pronto, falei Luck, agora me pague aquele sanduíche com geleia de uva que você me prometeu
O Luck é quase um bot humano, confira aqui na entrevista dele. ahuehau
Suriah Denick: Alguma fórmula mágica pra enfrentar tantos pontos de experiência sem se deixar contaminar pelo uso dos softwares ilegais?
Luck: No meu caso é quase uma doença. Eu era "noob" quando nasci, não respirava direito, nasci quase morto. E isso afetou meu sistema nervoso e por conta disso quase não sinto dor e sono. Sou quase um bot humano.
@Tópico

Kennye
O que não pode ser mudado , é que mesmo se o BOT fosse exterminado de vez , os vestígios dele ficaram para sempre ... ou seja , vários level 400~500~600 que fizeram o uso do cheater por anos , saíram dessa mais beneficiados do que qualquer outro jogador honesto.
Verdade! Apesar do excelente trabalho que a Cip vem fazendo no combate aos botters, os efeitos nocivos ao Tibia são gigantescos. Espero que esse combate se prolongue no tempo e de forma continuada e não eventual.

Zenickk
Acho que eh isso mesmo, segue post que postei em outro topico:
Ontem eu tava caçando tortoise thornback e reparei que lá recebia visita de bots, fazia alguns dias que eu caçava lá (task). Ontem voltei lá normalmente e de repente parece que fui testado, aparecia no battle list o bicho, mas eu clicava e o game não encontrava, ou seja, o bicho não estava na tela mas aparecia na lista. Na hora eu achei que fosse um bug do game (e até pode ser mesmo), mas talvez foi algum teste, isso aconteceu umas 5~6 vezes e depois esse "bug" parou, continuei upando normalmente.. bem estranho.
Entao provavelmente deve ser um local com mtos reports, e a cip deu uma investigada la ontem..

Lendo seu tópico, associei a uma coisa estranha que ví no lugar onde estou caçando, não irei falar, para não dar ideia aos botters de plantão.

Kaique Bruno
cara,maior sacanagem isso...
Tomex é um jogador esforçado que upou pra caramba pra alcançar top,e a cip deleta ele pouco depois desse feito ? pow manow,se fosse pra deletar,deletasse quando tava em segundo,porque esperou chegar em primeiro ?
grifo meu
The Oscar goes to...
Em tempo, muito bem vinda essa noticia, tem muita mensagem implícita nesse deleted. Espero que a Cip continue, não pare com suas investigações e punições e que não faça de forma esperada. Essa caçada tem que ser randômica e constante.