Curtir Curtir:  0
Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 162

Tópico: O fim trágico de Tomex of Guardia

Registro
    03-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Não me surpreende em NADA a deletação do Top Level do Tibia.

Vocês acham mesmo que os jogadores de maior experiência XP NÃO usam bot ou NÃO shareiam ou NÃO possuem makers ?????

Acorda gente, na humildade.

Sou contra o uso de Bot, sempre que vejo um Bot estou sempre reportando em nome de um jogo limpo e divertido..

Mas tem o outro da moeda

Apesar de ser um Bot, o Bot usufrui de uma Premium Account..... E sem querer ser chato .... se a Cipsoft deletar TODOS os Bots..

>>>>Como é que ficaria o lucro deles no fim do Mês????

Se cada Delet é minuciosamente calculado, eu não digo mais nada.

Ainda espero estar vivo para jogar esse jogo limpo, sem ilegalidades em que em cada RANK tenha o seu posto e esse posto seja ocupado por direito de seu Honesto ocupante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    11-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jean Ribeiro Ver Post
    Tibia deixou de ser o velho em bom tibia depois que a explosoes de bots surgiram (para caças),os bots LUX das antigas ate que nao eram tão relevante,mas os da caça eram os que mais prejudicavam quem queria jogar o tibia de verdade,claro teve umas up dates aí tb que simplesmente estragaram o jogo,não vou ser hipocrito e dizer que foi só o BOT
    FALO TUDO!
    se axa q nah ?

Registro
    09-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por seilla Ver Post
    A cipsoft planeja juntar os servidores "vazios" no final do ano (e talvez seja adiado até o meio do ano que vem).

Estão fazendo a limpa nos bots para decidir logo se vão juntar 2, 3, ou 4 servers em 1 (por exemplo: Jamera + Neptera + Ocera Podem virar "Janepcera"), eles querem saber quantos jogadores REAIS jogam em cada server.

Média de players online antes do update / bans mais frequentes (até 2 meses atras) = uns 28 mil players on as 5 da tarde no brasil.

Média de players nas ultimas semanas (depois do update ruim + bans diarios + mass del do mes) = 20 mil players on as 5 da tarde...

Acho que vai cair a média para 15 mil players online até o natal.

vão acabar juntando cada 3~ servidores pvp em 1... Sobrando 20 servidores pvp.

E non pvp podem fazer a mesma coisa, mas devem juntar só 2 em 1...

~limite de players online vai ser 1150 igual aurera~

--------------------------------------------------------------------------

A cip percebeu que apenas acabando com os bots iria ter prejuízo, pois venderia menos premmy, teria mais power abuse (qm domina server vai querer ter mais cuidado com o servidor e não deixar neutros caçar), menos players "reais" nos servers... E a cip ainda teria que pagar os servidores todos os meses para ficar online mesmo sem players?! (por exemplo ocera, a cip paga o servidor para ficar online, sendo que só a BOP joga la, e todos são botters).

Então, a cip decidiu ao mesmo tempo acabar com os bots, e juntar os servidores para "economizar" e resolver o problema de players "neutros" parando de jogar por causa dos bots/powerabuse/etc (acabando com a maioria das reclamações do tibia, que são bots, power abuse, servers vazios, etc)

Com menos servidores, o prejuízo que teria acabando com os bots diminuí muito por terem que pagar 3x menos servidores (é um pouco caro manter servidores bons online 24/7).

Com menos servidores, ninguem vai "dominar" os servidores por muito tempo.

Sem bot o power abuse vai cair muito! (e wars vão ser disputadas por players reais)

Neutros vão voltar a jogar, e todos vão ficar renovando mais premmys, pois vão ter onde caçar (hj em dia os bots dominam 90% dos respawns bons).

Mais players vão jogar nos servidores, uma pessoa normal caça em média 2~4 horas na mão (e viciados 6 a 8 horas), e depois sai do respawn, dando lugar a outra pessoa... mais players = mais premmys!

E juntando servidores vai ter guerras novas, por anos! (guerra = mais premmys vendidas = lucro... e quem usar bot nas guerras vai ser deletado rapidinho!).

Depois, quando os lucros dessas novas guerras começarem a diminuir, eles podem lançar varias montarias, outfits, etc pra quem compra 6 meses de premmy, etc (e 2 novos servidores por ano).

Daqui 1~2 anos, os bots vão estar em extinção, tibia vai ter poucos servidores, porem lotados de gente, e vão estar lucrando a mesma coisa que hoje em dia (ou talvez até mais?).

Alguns dados tirados de fansites/tibia.com:

Existe dois tipos de bans de bot agora, o massdelete (a cada 1~2 meses), e o delete diario.

Média de players leveis 200+ banidos por dia: 15~20 (nos deleteds diarios dos ultimos 2 meses).
    *final de semana tem menos, uns 5~10.

Players level 150+ deletados no ultimo mes: 850+ (contando com o mass del).

Clonclusão: usa bot? já era manolo, perdeu!

~mais tarde eu edito o texto para ficar melhorzinho (vou dormir agora), mas é basicamente isso que está acontecendo, vão resolver o problema de bot e ao mesmo tempo acabar com servidores dominados, power abuse, etc~
    Amigo vou te dizer uma coisa..

Não adianta deletar botters porque eles iram voltar a jogar porque perder 1 char é igual eles tem vários outros.., oque está acontecendo é que a cipsoft colocou esse PVP e tirou seus players, desdo ano passado vem sendo banidos e continua na media de 30 mil players todos os dias, agora me diga depois desse new pvp quando players estão ? 22 mil, não adianta banir botters que eles iram continuar jogando cara, se a cipsoft quer players que coloque o antigo pvp porque se não meu amigo vai ser 10 mil players até ela falir provavelmente dentro de alguns 5 anos? ou menos
    ALL Hail the King!

Registro
    15-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Senhor, dai-me paciencia, pq se me der força, mato de pancada

Citação Postado originalmente por RaioX Ver Post
    A CipSoft não bane bot algum. Para enganar alguns trouxas exclui alguns HL's, pro povo pensar "AH, COMO A CIP É BOA, REALMENTE FUNCIONA" blá, blá.
    Tanto bot para excluir, porque logo um top level? Para chamar atenção!
    Por mais que ele estava usando bot, acabou sendo vítima.
    é Sério mesmo ? vc defendendo 1 botter ? Botter nunca é vitima, todo castigo é pouco pra botter e pra quem os defendem.

Se a CIP nao exclui, CIP nao presta,
    se exclui 50 level 100 a 400, CIP nao presta pq nao mexe com os top,
    se exclui o TOP TOP TOP, CIP nao presta, so quer atencao

vai se tratar, vc tem pobrema norolojico

Registro
    08-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    Não me surpreende em NADA a deletação do Top Level do Tibia.

Vocês acham mesmo que os jogadores de maior experiência XP NÃO usam bot ou NÃO shareiam ou NÃO possuem makers ?????

Acorda gente, na humildade.

Sou contra o uso de Bot, sempre que vejo um Bot estou sempre reportando em nome de um jogo limpo e divertido..

Mas tem o outro da moeda

Apesar de ser um Bot, o Bot usufrui de uma Premium Account..... E sem querer ser chato .... se a Cipsoft deletar TODOS os Bots..

>>>>Como é que ficaria o lucro deles no fim do Mês????

Se cada Delet é minuciosamente calculado, eu não digo mais nada.

Ainda espero estar vivo para jogar esse jogo limpo, sem ilegalidades em que em cada RANK tenha o seu posto e esse posto seja ocupado por direito de seu Honesto ocupante.

Calma cara.
    Ninguém aqui é
    CEGO

Publicidade:

Registro
    12-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kaique Bruno Ver Post
    cara,maior sacanagem isso,pois :
    Maurolkit é um EK,ele nunca faria o mesmo exp que o tomex (ou pouco abaixo,como estava ocorrendo) resumindo,ele só pode ultilizar bot.
    Tomex é um jogador esforçado que upou pra caramba pra alcançar top,e a cip deleta ele pouco depois desse feito ? pow manow,se fosse pra deletar,deletasse quando tava em segundo,porque esperou chegar em primeiro ?
    Na minha opiniao,eu ainda acho que o Maurolkit é algum player contratado da cip pra sempre estar em top,pois nao é possivel nunca ter havido nenhuma investigação sobre o char.
    só acho que a cip deveria pensar mais nesse negocio de bot
    Hensh,por exemplo,MAIOR BOTTER DE LUMINERA ... banido ? nao ... porem,aposto que assim que ele alcançar o Maurolkit,ele sera banido atravez de investigações,palpites,vao chamar dai ate o FBI
    o Maurolkit é muito paparicado pela cip e acho que ele nao merecia esse posto que ele esta

Tomex jogador esforçado? Maurolkit contratado da cip? por favor, volte para a sua poke bola e não fale asneiras
    Não faço parte de uma GUILD, faço parte de uma FAMÍLIA
    DIVINE UNION 4ever

Playing in memory of Divine Union

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flavio 14 Ver Post
    Se fossem deletar todos os bots/sharer que estão no top muito provavelmente o Luck the mage of darkness seria o top "humano" do tibia

Pronto, falei Luck, agora me pague aquele sanduíche com geleia de uva que você me prometeu
    O Luck é quase um bot humano, confira aqui na entrevista dele. ahuehau

Suriah Denick: Alguma fórmula mágica pra enfrentar tantos pontos de experiência sem se deixar contaminar pelo uso dos softwares ilegais?

Luck: No meu caso é quase uma doença. Eu era "noob" quando nasci, não respirava direito, nasci quase morto. E isso afetou meu sistema nervoso e por conta disso quase não sinto dor e sono. Sou quase um bot humano.
    @Tópico

Citação Postado originalmente por Kennye Ver Post
    O que não pode ser mudado , é que mesmo se o BOT fosse exterminado de vez , os vestígios dele ficaram para sempre ... ou seja , vários level 400~500~600 que fizeram o uso do cheater por anos , saíram dessa mais beneficiados do que qualquer outro jogador honesto.
    Verdade! Apesar do excelente trabalho que a Cip vem fazendo no combate aos botters, os efeitos nocivos ao Tibia são gigantescos. Espero que esse combate se prolongue no tempo e de forma continuada e não eventual.

Citação Postado originalmente por Zenickk Ver Post
    Acho que eh isso mesmo, segue post que postei em outro topico:

Ontem eu tava caçando tortoise thornback e reparei que lá recebia visita de bots, fazia alguns dias que eu caçava lá (task). Ontem voltei lá normalmente e de repente parece que fui testado, aparecia no battle list o bicho, mas eu clicava e o game não encontrava, ou seja, o bicho não estava na tela mas aparecia na lista. Na hora eu achei que fosse um bug do game (e até pode ser mesmo), mas talvez foi algum teste, isso aconteceu umas 5~6 vezes e depois esse "bug" parou, continuei upando normalmente.. bem estranho.

Entao provavelmente deve ser um local com mtos reports, e a cip deu uma investigada la ontem..
    Lendo seu tópico, associei a uma coisa estranha que ví no lugar onde estou caçando, não irei falar, para não dar ideia aos botters de plantão.

cara,maior sacanagem isso...
    Tomex é um jogador esforçado que upou pra caramba pra alcançar top,e a cip deleta ele pouco depois desse feito ? pow manow,se fosse pra deletar,deletasse quando tava em segundo,porque esperou chegar em primeiro ?
    grifo meu

The Oscar goes to...

Em tempo, muito bem vinda essa noticia, tem muita mensagem implícita nesse deleted. Espero que a Cip continue, não pare com suas investigações e punições e que não faça de forma esperada. Essa caçada tem que ser randômica e constante.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    10-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igoor Arantes Ver Post
    to torcendo pra você e seus amiguinhos não tomarem tbm, pq afinal, um deles ja foi pro saco- Character Chocke Chain does not exist. -

Não fala oq tu não sabe.
    Nunca usei e nem vou usar, meu querido. Não preciso disso. Pode olhar lá o meu pskonejott pra ver quanto tempo eu fico logada por dia, fica a dica.
    Eu falei DE MIM, do MEU char. Não do char dos outros, se toca.

Acho palha demais gente que fica confundindo as coisas. "HAHAHA SEU AMIGUINHO FOI DELETADO". Sou contra bots, continuo sendo contra bots independentemente de algum amigo usar ou não. Meu char tá intacto e vai continuar intacto pra sempre, e coloco a minha mão no fogo pra gente do seu tipo, que fica acusando sem nem pesquisar nada. Flw

Registro
    15-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E a justiça, apesar de tardia, sempre chega !!
    Avante, Cipsoft

PS: a mensagem do heman foi zika
    [userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]

Registro
    27-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,maior sacanagem isso,pois :
    Maurolkit é um EK,ele nunca faria o mesmo exp que o tomex (ou pouco abaixo,como estava ocorrendo) resumindo,ele só pode ultilizar bot.
    Na minha opiniao,eu ainda acho que o Maurolkit é algum player contratado da cip pra sempre estar em top,pois nao é possivel nunca ter havido nenhuma investigação sobre o char.
    só acho que a cip deveria pensar mais nesse negocio de bot
    Hensh,por exemplo,MAIOR BOTTER DE LUMINERA ... banido ? nao ... porem,aposto que assim que ele alcançar o Maurolkit,ele sera banido atravez de investigações,palpites,vao chamar dai ate o FBI
    o Maurolkit é muito paparicado pela cip e acho que ele nao merecia esse posto que ele esta
    Maurolkit é um botter, eu mesmo ja chequei, so que o bot dele ta perfeitamente configurado, parece humano.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Respostas: 31
    Último Post: 26-04-2012, 16:12
  3. Respostas: 19
    Último Post: 23-04-2012, 00:17
  4. Assassinos
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic