Postado originalmente por
gabrielap
Faz muito sentido o que você falou, e realmente deveria ser assim. Antigamente tínhamos muitos jogadores online, cerca de 35k, havia motivo para tantos servidores. Hoje com cerca de 25k no máximo, não tem o porquê pagar um servidor pra meia dúzia de "filho de dono de posto de gasolina" gastar sua mesada em bot e KK e achar que "domina" o server. Continuar como está é ridículo na minha opinião.
Há muito não se tem motivos para ter orgulho do sistema de detecção da cip, mas acho que, ser for mesmo deletado por bot, podemos criar esperanças de um futuro melhor. Para mim a melhor época do tibia, pós o surgimento dos bots, foi quando o neo acabou. Caves fazias, players dando retired, apenas jogadores honestos upando. Espero que essa época se repita agora, e que não termine nunca mais. :'(
Um amigo aleijado me disse que um bot famoso se pronunciou falando que o sistema da cip está detectando até o indetectável, se é que vcs me entendem. TCHAAAAAAAA
Agora resta saber quanto tempo de vida útil eles ainda possuem.

Sim, realmente os bots agora estão sendo detectados. Mas pelo que li esses dias parece que o bot em sim não é detectavel, mas através de reports a CipSoft esta verificando de uma maneira diferente e assim detectando os usuários.
Realmente tomara que logo menos tenhamos um jogo mais humano novamente, e assim sendo melhor para todos jogarmos de uma forma bem mais tranquila e divertida

Sckarr
Cada vez mais, todo mundo fica convencido que é humanamente impossível chegar a este level sem o auxilio desses programas.
Espero que a CIP investigue todos que chegaram e que vão chegar ao topo.
Se a CipSoft resolvesse investigar a fundo todos os jogadores level 500~ ia fazer uma limpa danada. Porque uns 90% das pessoas nesta faixa de level ou utilizam programas ilegais ou então compraram char.
Ia ser algo muito irônico se a Cip fizesse essa limpa, o que ia ter de botter chorando que foi deletado SHAFUASHFUA

striker'zin
Não concordo com o título. Fim trágico?
O cara mereceu. Mas tudo bem...
Vamos ver qual a próxima que a Cip vai apresentar pra gente. Ainda acho que o Lure e o Rope de Criaturas deveria continuar existindo. Imagina como iria ser lindo você ir dormir pensando no número de bots que matou no dia.
Claro que foi trágico, ele gastou 6-7 anos da vida dele investindo nesse char para agora quando ele finalmente assumiu o TOP ser deletado. É trágico e irônico