Postado originalmente por
viniciuscaputira
Nao seu animal, eu acho q fui claro na minha ultima mensagem, nao estou corredno, mas na lógica, quem tem um teoria, prcura defender ela segundo oq ele acha q é certo, entao como temos 2 teorias, preferi dar por encerrado pois isto poderia se extender pra mais de 398 paginas pois todos nós defendemos a teorias q achamos correta e se alguem tem um diferente a tendencia é justificar q esta errada, eu por exemplo defendi q q eu achava correta e v6 a q vc acharam, isto é FATO, ninguem vai admitir erro pois todas a 2 teorias contem partes q duvidosas e seria impossivel falar qual das duas sao verdadeiras. Entao a coisa mais logica foi dar por encerrado e pronto
quanto a parte em negrito, n vou discutir, se voce deu o conselho talves ja deve ter experimentado entao, eu pelo menos na minha vida pessoal nao tenho como reclamar, ganhar R$1400, casa propria e uma futura esposa ja me considero tranquilo, nao preciso desabafar em diarios minhas opinioes, mas voce deve ser oq? um Lord paulistinha da vida? um nerd gordao q fika 8h no computador da casa da propria mae e ainda tem 23 anos mas n tem ãnimo pra ter uma vida social boa com os amigos e ter uma namorada?vc quando ve pessoas no colegio vai conversar sobre o novo proscessador de intel ao invés de fazer uma pergunta pro amigo "como foi seu dia?", e quando alguem pergunta pra voce, "quer vim comigo conversar com aquelas pessoas pra conhecer elas melhor?" e provavelmente vc irá tentar evitar isto pois vc tem MEDO e prefere se dizer q é timido? vc sim deve escrever em um diario por ter um vida tao infeliz e se acha q está "bem" o sufiente pra mandar eu me desabafar em diarios. ¬¬º
cara, tira umas horas do dia pra ver o sol um pouco e ver se os raios UV estao realmente fortes:cool:, pois é provavel q nem melanina vc tenha na pele mais:riso:, nao sou arrogante e talveis vc me ache superficial, mas eu tenho quase certeza q pelo menos 3 das coisas que eu citei acima vc deve ser!:P