@ Sadeckss
Isso é verdade, vou quotar uma msg de um cara fera do hipertrofia, sobre o que ele falou sobre aej, acho que vai ser bem esclarecedor:
O nome do user é MPCosta82Citação:
Olha, até onde eu sei, ela não inibe.
E mesmo que ela inibisse - digamos que após ingerir uma refeição você queimasse apenas glicogênio no aeróbico, o que não acontece - ainda assim o que importa são as calorias. Se o aeróbico consumir 300 calorias, não interessa de onde elas estão sendo tiradas.
Mesmo que você consuma 100% destas calorias de glicogênio, mais tarde este será reposto - e neste período seu corpo irá utilizar gordura como fonte de combustível. No final das contas você terá queimado gordura, mesmo que indiretamente.
Um aeróbico de baixa intensidade consome principalmente gordura, mesmo que você tenha feito uma refeição antes. Recomenda-se usar a leucina se este aeróbico tiver uma intensidade um pouco mais alta - porque seu corpo vai usar um pouco de proteína como fonte de combustível neste caso.
Abraços.
Eu perguntei pra ele se insulina inibe a lipolise, e ele me respondeu isso aí, espero ter ajudado.