Curtir Curtir:  0
Página 1150 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 15065010501100114011481149115011511152116012001250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.491 a 11.500 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Perna é chato mesmo. Acho que pelo fato de não ter aquele resultado de ficar na frente do espelho admirando = biceps e peito..

Convenci meu instrutor a colocar levantamento terra e agachamento pra mim.
    Hoje deu uma vontade de vomitar quando sai da academia u.u
    Eu ja adoro fazer perna e costas (são as partes que as mulheres mais admiram)
    Adoro receber elogios das minhas pernas...e ver a cara de surpresa das atendentes qdo digo que uso tamanho de calça 46 (pois tenho cara de quem usa 42)

Essa parada de vomitar, depois que comecei a fazer alguns tipos de abdominais e parar de comer antes de ir pra academia pararam.

Abdominal: Tente fazer umas abdominais onde vc quase encosta seu peito no joelho.
    isso vai dar tipo akela "apertada no estomago", no inicio vai ser horrivel, mas depois qualquer tipo de abdominal que vc fazer vai se tornar facil e menos "enjoativo" (que causa ansia de vomito)

Alimentação: Siga a regra de comer de 3 em 3 horas e se quiser comer ou beber antes de ir pra academia, deixe um intervalo minimo de 1 hora antes de ir malhar.
    Se não seu estomago vai ta cheio de "alimento" ainda.
    E sabe aquele ditado "não pode comer e ir pra piscina se não passa mal"?
    Acontece o mesmo na academia...

Nossa mlk, como da raiva algumas coisas.

Todo fds/ feriado minha familia quer sair pra comer. Sempre que agente sai como merda e + do q devia. Ai falo que não vou, que vou fazer minha comida. Começa os ataque, vem falando um monte de merda.

Pqp pq se incomdão tanto com isso, to atrapalhando ninguém, qual o problema de eu querer seguir minha dieta? "Tudo bem" reclamar de suplemento e remédios, tem um certo sentido de preocupação. Mas pqp eh foda...

edit: malz pelo double u.u
    Procura por taxa metabolica bassal na internet

vê qtas calorias vc pode comer e veja se essas "saidinhas" vão acabar te prejudicando "muito"

não lembro onde li, mas um cara disse que é bom vc dar essas "saidinhas" de vez em qdo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post

vê qtas calorias vc pode comer e veja se essas "saidinhas" vão acabar te prejudicando "muito"

não lembro onde li, mas um cara disse que é bom vc dar essas "saidinhas" de vez em qdo...
    Não vão prejudicar, problema que essas saidinhas são todo fds ou feriado, e ainda + agora que to no finalzinho do meu cutting com aerolin e tudo +.

Isso ai que tu ta falando eh em referencia ao dia do lixo, certo? Uma vez a cada 1~2 semanas eu saio pra um rodizio de pizza ou algo assim, alem de que não sigo minha dieta 100% todo dia devido a minha rotina meio apertada ;/

@
    a pior coisa é chegar da academia e se olhar no espelho com pump e tudo mas e no outro dia de manha voltar a ser frango. Eh tpw
    --->
    Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 15:17.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vão prejudicar, problema que essas saidinhas são todo fds ou feriado, e ainda + agora que to no finalzinho do meu cutting com aerolin e tudo +.

Isso ai que tu ta falando eh em referencia ao dia do lixo, certo? Uma vez a cada 1~2 semanas eu saio pra um rodizio de pizza ou algo assim, alem de que não sigo minha dieta 100% todo dia devido a minha rotina meio apertada ;/

@
    a pior coisa é chegar da academia e se olhar no espelho com pump e tudo mas e no outro dia de manha voltar a ser frango. Eh tpw
    --->
    Te entendo perfeitamente. Quando comecei minha dieta, (low carb, max protein) eliminei todo o lixo que eu comia, se bem que meus pais não são de sair/comprar muita bobeira, o engraçado é que quando eu comecei minha dieta os desgraçados começaram a sair pra pizzarias, festas, rodizios de carne e etc. O que eu fiz? Não desisti, meus irmãos comendo pizza e eu batendo forte peito de frango+batata doce.

Acho que meu teste final foi nessa festa que teve aqui nesse final de semana, eu amo cerveja, mas em 6 horas de festa não tomei uma gota (creatina )
    Última edição por Diluo Faker; 15-08-2011 às 15:22.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera aqui é exagerada hein, não vai ser uma eventual pizza que vai fazer você perder todos seus ganhos.

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Galera aqui é exagerada hein, não vai ser uma eventual pizza que vai fazer você perder todos seus ganhos.
    Pois é, eu estou me dedicando também também, mas não vou ir num rodizio de pizza ou em algum lugar legal e ficar só olhando, ou pior, deixar de comemorar algo.
    Se diminui o peso na consciencia de vocês, tem pizza tem frango também

Publicidade:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Em cutting se este eventual for com frequencia ae pode sim. Mas uma vez a cada 7 ou 15 dias vc aproveita e faz dia do lixo, seus niveis de leptina agradecem, googlem it.
    Última edição por Sete; 15-08-2011 às 16:54.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Em cutting se este eventual for com frequencia ae pode sim. Mas uma vez a cada 7 ou 15 dias vc aproveita e faz dia do lixo, seus niveis de leptina agradecem, googlem it.
    se fosse com frequencia eu falaria com frequencia e nao eventual, auhauh

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pizza não engorda

Quem engorda é você

Why nobody likes 7? cause 7 8 9 HEAUHAEUEAHUAEH

Eu que inventei as 2...
    Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 17:38.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foto de uns 15 dias atras, so pra tirar uma noção e o pessoal falar que sou mt frango.

3meses atras
    ahn tu eh +- igual eu, parece ter só + um poquinho de braço e abdomen, mas eu sei lah neh, prefiro meu "molde" se pode se dizer assim

otra coisa, vc disse pesar 62k, e qual sua altura?

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas pizza não engorda

Quem engorda é você

Why nobody likes 7? cause 7 8 9 HEAUHAEUEAHUAEH

Eu que inventei as 2...
    haeaheaheaheahe q merda

sobre a sua foto, idem a opinião do rambo, esqueci de citar isso no outro post.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?