Curtir Curtir:  0
Página 1146 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 14664610461096113611441145114611471148115611961246 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.451 a 11.460 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que muitos gostam de volume e volume apenas, mas volume com definição fica MUITO legal:
    http://www.facebook.com/zyzzthetics

ele morreu recentemente, mas é um dos shapes mais legais na minha opinião.

só eu que não vi as fotos do ak? ;(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    eu sei que muitos gostam de volume e volume apenas, mas volume com definição fica MUITO legal:
    http://www.facebook.com/zyzzthetics

ele morreu recentemente, mas é um dos shapes mais legais na minha opinião.

só eu que não vi as fotos do ak? ;(
    Cara, eu acho que esse é o objetivo de todo mundo \o

Se eu ficar 20% desse cara ali eu já fico extremamente feliz.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se fosse pra se basear em alguem que eu queria ser oh, pensaria no arnold... aquele sim era fhoda. sei lá, pra mim o que importa só é volume, é o que to focando, só vou dar uma definida quando eu tiver com uns 45 de braço e quando eu não conseguir lavar + minhas costas, aushsau

saindo pra malhar pessoal, fuiz! Boa tarde a todos =p

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    se fosse pra se basear em alguem que eu queria ser oh, pensaria no arnold... aquele sim era fhoda. sei lá, pra mim o que importa só é volume, é o que to focando, só vou dar uma definida quando eu tiver com uns 45 de braço e quando eu não conseguir lavar + minhas costas, aushsau

saindo pra malhar pessoal, fuiz! Boa tarde a todos =p
    kopaskopsakopsakopsa

eu prefiro definição mesmo, eu to crescendo e definindo ao mesmo tempo, o pessoal acha que não dar, mas eu estou conseguindo \o

ganhei 12cm de braço sem ganhar nada de percentual de gordura \o e perdendo a barriga ainda \o

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    kopaskopsakopsakopsa

eu prefiro definição mesmo, eu to crescendo e definindo ao mesmo tempo, o pessoal acha que não dar, mas eu estou conseguindo \o

ganhei 12cm de braço sem ganhar nada de percentual de gordura \o e perdendo a barriga ainda \o
    instrutor la da academia disse pra mim fazer assim tb, ja que só quero volume... mas sei lá, acho mt dificil isso =x

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra que raiva, fui na praia agora com uns parcero um amigo meu que nunca tomo nada e treina só a uns 5 meses ja ta com shape dahoraaaa, riscadao e fortao mlk, ele eh morenao tipo, baxinho, genetica eh foda, na moral, falam q nao tem isso mas tem
    e ele treina de boa, treino normal e tal tava falando, come normal tbm, nenhuma frescura e nada de especial

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Larga de ser chorão fera, sempre vai ter alguém com shape melhor que vc, se for ficar se preocupando com isso pd desistir.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O sete ta certo... mesmo que NESSE caso seja genetica; Sempre vai ter alguem que se alimenta melhor que você, que treina melhor que você, que tem mais tempo disponivel que você...

A questão disso é focar apenas no seu corpo e todo dia dar o melhor de si sem nunca se render e pensamento positivo SEMPRE!

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UAHUAH, sete e sua arrogancia, nao to falando que to triste mas sim q eh incrivel a diferença que isso faz,, biotipo e tal

eu sei que pra mim ficar com um shape legal vai levar tempo, mas nao vo desistir tenho isso em mente ja, hj vo sair e nao vou beber
    , pergunta, com quanto tempo de academia voces pararram e falaram " nossa ja to com um corpo dahora" ??

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    O sete ta certo... mesmo que NESSE caso seja genetica; Sempre vai ter alguem que se alimenta melhor que você, que treina melhor que você, que tem mais tempo disponivel que você...

A questão disso é focar apenas no seu corpo e todo dia dar o melhor de si sem nunca se render e pensamento positivo SEMPRE!
    E tbm sempre vai ter alguém com shape pior, ou genética pior, ou piores condições, mas a galera prefere ficar se depreciando.

Não to falando só por ser grosso, tu já é cativo e é considerado.

Publicidade:

Última edição por Sete; 13-08-2011 às 19:45.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?