Postado originalmente por
Masarin
Ae galera, to voltando a treinar depois de muito tempo(17 meses), tenho 1,83 e peso uns 77 kg, não sei meu bf , e gostaria de saber qual é a melhor combinação de suplementes que eu podia tomar, me aconselharam a tomar Whey+Malto+Creatina, gostaria de saber se compensa mesmo e se compensa qual o melhor Whey que eu posso comprar.
Abraços.
Custo x beneficio: Um whey isolado. Pelo menos que tenha no maximo 10% de carb comparado com prot ( tpw 20g de prot e 2 de carb)
Marcas:
Internacional = Optimum, Universal
Nacional = Probiótica (100% whey pure)
@
Quando eu to fazendo rosca ou algo parecido sinto meu anti braço/pulso forçando mt + que o biceps, sinto que o biceps aguentava pelo menos uns 50% + de peso isso me limita mt, é normal? comprei uma munhequeira, ajuda um pouco no sentido de me sentir + seguro pra lesão + não muda mt coisa..
edit:
Na rosca de com um banco e uma "mesinha deita uns 45º que to falando, eu fazia a rosca porem não esticava muito, um istrutor falou pra eu esticar mt + ai tive que abaixar mt o peso e nisso sinto mt + o ante braço/pulso que o biceps
Ps: to tremendo um pouqinho por causa do aerolin, digitando um pouco errado.. haeuhae