Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Daki 9 dias. to com 62 kg e ainda vejo um monte de gordura ou to com anorexia ( no sentido de ver outra coisa) ou não tenho nada de massa magra u.u Mesmo me incomodando, terminar aerolin vou começar um bulk limpo.
Ps: eu ja teria começado um bulk antes do ciclo, mas oque me incomoda MT eh o culete o nome, eu axo, genética eh foda pqp.
edit:
Foto de uns 15 dias atras, so pra tirar uma noção e o pessoal falar que sou mt frango.
3meses atras
Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 14:34.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
tem que botar massa pra dentro, isso sim
mas tá bem melhor que 3 meses atrás
Eu ja adoro fazer perna e costas (são as partes que as mulheres mais admiram)
Adoro receber elogios das minhas pernas...e ver a cara de surpresa das atendentes qdo digo que uso tamanho de calça 46 (pois tenho cara de quem usa 42)
Essa parada de vomitar, depois que comecei a fazer alguns tipos de abdominais e parar de comer antes de ir pra academia pararam.
Abdominal: Tente fazer umas abdominais onde vc quase encosta seu peito no joelho.
isso vai dar tipo akela "apertada no estomago", no inicio vai ser horrivel, mas depois qualquer tipo de abdominal que vc fazer vai se tornar facil e menos "enjoativo" (que causa ansia de vomito)
Alimentação: Siga a regra de comer de 3 em 3 horas e se quiser comer ou beber antes de ir pra academia, deixe um intervalo minimo de 1 hora antes de ir malhar.
Se não seu estomago vai ta cheio de "alimento" ainda.
E sabe aquele ditado "não pode comer e ir pra piscina se não passa mal"?
Acontece o mesmo na academia...
Procura por taxa metabolica bassal na internet
vê qtas calorias vc pode comer e veja se essas "saidinhas" vão acabar te prejudicando "muito"
não lembro onde li, mas um cara disse que é bom vc dar essas "saidinhas" de vez em qdo...
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Não vão prejudicar, problema que essas saidinhas são todo fds ou feriado, e ainda + agora que to no finalzinho do meu cutting com aerolin e tudo +.
Isso ai que tu ta falando eh em referencia ao dia do lixo, certo? Uma vez a cada 1~2 semanas eu saio pra um rodizio de pizza ou algo assim, alem de que não sigo minha dieta 100% todo dia devido a minha rotina meio apertada ;/
@
a pior coisa é chegar da academia e se olhar no espelho com pump e tudo mas e no outro dia de manha voltar a ser frango. Eh tpw
--->
![]()
Última edição por Sadeckss; 15-08-2011 às 15:17.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Te entendo perfeitamente. Quando comecei minha dieta, (low carb, max protein) eliminei todo o lixo que eu comia, se bem que meus pais não são de sair/comprar muita bobeira, o engraçado é que quando eu comecei minha dieta os desgraçados começaram a sair pra pizzarias, festas, rodizios de carne e etc. O que eu fiz? Não desisti, meus irmãos comendo pizza e eu batendo forte peito de frango+batata doce.
Acho que meu teste final foi nessa festa que teve aqui nesse final de semana, eu amo cerveja, mas em 6 horas de festa não tomei uma gota (creatina )
Última edição por Diluo Faker; 15-08-2011 às 15:22.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
Galera aqui é exagerada hein, não vai ser uma eventual pizza que vai fazer você perder todos seus ganhos.