A densidade é diferente. Você deve estar utilizando algo em torno de 3,5~4,5g de creatina. No olhômetro, o scoop do jack3d tem menos do que a metade da colher que o carlos postou.
Isso foi uma pergunta ?Citação:
eai começo a toma esse jack3d ou n ,
Versão Imprimível
ja to tomando sim vai fazer 1 mes mas pow eu n consigo sair de casa doto dia 7hrs da manha voltar as 21 da noite, e sexta e sabado ficar em casa lendo x.x
gosto de sair e se saio gosto de beber :/ mas nao to bebendo tanto como antes
eh, manerarei,, mas nao fico bebado nao, pelo menos nao com os 2,3L de chop nao fiquei, só com vodka q eu bebo dificilmente...
Cara, pode beber, mas para de jogar dinheiro fora com creatina então.
Alcool e creatina é jogar dinheiro fora e pronto, não tem conversa, vc terá os mesmos resultados sem a creatina, se vão ser bons, ruins, nenhum, fodástico, isso não importa, os resultados serão o mesmo com ou sem. Não importa se vc ficou tonto ou não.
Isso é só pensamento lógico, sem considerar nenhum conhecimento sobre suplementos (que tenho qs nulo além do básicão) além de saber que a creatina é hidrofilica.
Bebida é um crime mesmo... Eu decidi parar de beber a partir de agora(até pq to tomando coisa mais pesada), é foda o cara se esforçar a semana inteira, gastar rios de dinheiro em suplemento e dieta pra chegar em um dia e destruir tudo com alcool... eu já sabia disso, mas finalmente caiu a ficha \o
Ae galera, beleza?
Comprei uma Creatina pra mim, mas além da animação para começar a tomar logo há também a dúvida sobre horários.
Estou com um Whey+ malto(tomo pós treino) e pretendo comprar albumina ainda nesse mês, uma dúvida: Aonde a creatina entra no meio disso tudo?!
Eu postei algo sobre isso uns dias atras:
Citação:
@ FernandoPipo
É o seguinte, a creatina é composta de 3 aminoacidos: Arginina, Glicina e Metionina.
O pós-treino é o momento mais favorável pra tomar ela porque os aminoácidos vão estar transbordando na corrente sanguinea(os que vc já tem no corpo), aí vc toma com um malto que eleva a qntidade de açúcar no sangue. Nisso, o corpo manda insulina pra abaixar o açúcar e, ao mesmo tempo, joga os aminoácidos de volta pros músculos. Se vc tiver tomado a creatina, ela vai pros músculos junto, com mais facilidade, entende? É por isso que o pós é o momento mais vantajoso.
Creatina se toma todo dia sim, pq o efeito dela é cumulativo, e nos dias que vc não treina, eu sugiro tomar depois de uma refeição grande e com carboidratos. Almoço, por exemplo, mas SEMPRE com carboidrato. Nem que seja açúcar puro.
Foi foda, rodei tudoooooooo, nada de franol ou farmacia que manipula sem receita, resumo fikei sem cafeina e sem franol, decidi logo ir pro sabultamol (aerolin), o bom que pelo menos eh barato.
Vou começar amanha e vou ir relatando aqui, só quero uma ajuda:
Eu tomo antes do aej ( ou antes do desjejum dia sem aej) que eh por volta das 6h, e dps no pre treino (entre 18:~20, durmo mt facil e bem, então rlx) e só, ou mando um dps do almoço 2h?
E se usa cafeina com aerolin? não achei nada disso, tava pensando em tomar no de manha só, e na forma de guarana em pó ou aquele café ruim (extra forte, sem açucar blabla)
edit:
vou usar a pirâmide do carlos:
Citação:
1º dia: 4-2-2
2º dia: 4-4-2
3º dia: 6-4-2
4º dia: 6-4-2
5º dia: 8-4-4
6º dia: 10-6-4
7º dia: 10-6-4
8º dia: 12-8-4
9º dia: 14-8-6
10º dia: 16-8-6
11º dia: 16-8-8
12º dia: 18-8-8
13º dia: 18-10-8
14º dia: 20-12-8
15º dia: 20-12-8
Obrigado brother! Mas uma dúvidazinha... joga junto no liquidificador com whey+ malto ou toma "separado"?
EDIT: Minha creatina é essa, espero que não seja ruim
http://www.nutrisportsbrasil.com.br/...eatina_crw.jpg
Aliás, vocês sabem como vê a data de validade? Tá tudo em inglês, e tá cheio de "pedrinhas" '-'
@Sadeckss
o objetivo com a droga é deixar ela agindo no seu corpo a maior parte do tempo possivel, a meia vida do aerolin é (dizem que) de 4 horas, então, se vc puder tomar de 4 em 4 horas, desde que aordar, exceto ao dormir, vc vai ter um efeito mais eficiente, independente do horário. Mas é bom vc tomar uma dose pelo menos logo uns 20 min antes do aej.Quanto a cafeina, pode usar sim, mas vai com calma, e acima de tudo, leia a bula.
Detalhe: 'Raramente, mas de importância, pode causar paradoxalmente broncoespasmo nas reações alérgicas, urticária, angioedema, hipotensão e colapso, enquanto que doses altas podem causar hipocalemia (baixos níveis de potássio)'
Então, é bom mandar potássio pra dentro. Coma umas 3 bananas no desejum que tá bom. Não vai engordar, pois seus estoques de glicogenio no figado vão estar esgotados pelo longo periodo em jejum à noite.
~~~~~~
Quanto à albumina, se ele tem condições de bancar, eu acredito que vale a pena sim tomar no pós e antes de dormir. Pois o whey vai ser absorvido logo e a albumina vai ficar lá sendo digerida lentamente, e isso é interessante pro anabolismo. Inclusive, tem gente que toma albumina ou caseina a noite com whey.
Claro, se nao tiver condições é melhor deixar a albumina pra ceia.
Se tiver, eu aconselho mandar 80% de whey 20% de albumina no pós e o contrario na ceia(20% de whey e 80% de albumina).
@Diluo
Essa creatina é boa sim, pelo menos falam muito bem no hipertrofia. Mas creatina gringa geralmente é tudo igual(minha opnião) pode ficar tranquilo.
Vou começar a usar cafeina a partir de amanhã pro meu cutting. Eu ingiro creatina a mais de 6 meses ininterruptamente. Vamos ver o que vai dar. Posto aqui depois o resultado
eu tomei assim q nem falaram, antes de dormir e dps q acorda
nao senti dferença nenhuma em nada enqnto tomei :p sei lah neh,,, cada 1 eh cada 1,,,
@
comecei hj a tomar as 5 gramas antes do treino ( crea ) como um povo me aconselhou e meu instrutor tbm... embora ja tenha lido e intendido o porq de tomar depois , alem doq voces falaram, mas como eh a 1 vez q tomo e nao é caro to fazendo esse teste, ainda falta bastante do pote essa semana vo ver se snito diferença
hj aumentei supino, pulley triceps e talvez algum otro q nao lembre :p, vamo ve ateh sexta, abraçss
carlosssj3, cafeina ajuda noq? e há contra-indicaçoes?
qual termogenico que voces me recomendam truta um bem apampa
Cafeina é um estimulante, ele dá mais gás no treino e queima gordura. É usado mais em cutting, como eu to fazendo. Mas não faz nenhum milagre, não é um jack3d. Contra indicações pra quem tem taquicardia, pois ele acelera os batimentos. Lembrando que pode viciar, o que num falta nesse mundo é gene que nao vive sem sua xicara e café diaria, é puro vicio em cafeina.
Quanto á creatina no pré, acho que 1 semana vc ainda vai estar acumulando creatina no corpo, pouco tempo pra sentir os efeitos. Eu acredito que seria melhor testar por 1 mes pelo menos, ai depois faz 1 mes no pós e ve se dá diferença. Pq aí a creatina já vai estar acumulada no corpo.
@Smyle157
Nada melhor que uma boa dieta pra queimar gordura.
Caso já tenha, pode procurar um Lipo6. Nunca tomei, mas falam muito bem. Porem não adianta nada sem uma dieta hipocalorica.
hoje passei dos 20kg em cada lado no supino pela primeira vez, fiz com 21kg em cada lado e comecei a fazer abminominal com 20kg. (faço 3x15 com 20kg emcima do peito)
o/
aos poucos estou progredindo, quem sabe até o fim do ano eu deixo de ser chassi de borboleta e viro chassi de grilo, huh?
Cara eu tava fazendo 3 séries de 20 flexões 4x na semana.. To nadando 3x na semana agora tem como manter o peito com a natação e sem as flexoes ou vou ter que continua as flexoes ?
Cara, se tua unicas opções forem fazer ou não fazer só flexões faz uai, não vai perde nada, tbm não vai ganhar nada d+. Mas pelo sim ou pelo não...
Pq não entra numa academia? ou tentar montar um treino de praça ( se faltar dinheiro)
@
Amanha a noite posto como foi tudo certinho, os efeitos colaterais e talz, Quanto ao potassio, eu vou tomar dps do aej no desjejum uma vitamina de banana com leite desnatado, aveia e pó de guarana (suficiente pro desjejum?) e tbm tomar vitamina c
Ai la pelas 10h tomo whey com agua, almoço 1h e dps vai aerolin, no lanche (pré treino) 6h um pão integral, peito de peru e queijo cotagge e 6:30 tomo outro aerolin, no pós liquido malto + whey, pos solido provavelmente um frango, arroz, alface. Ai no maximo 11h tentar ta na cama pra acordar 5:30 no dia seguinte pro aej...
Aproveite e postei +- minha dieta, pra ver se ta certinho e talz
So meio vagal sabe veio ? E eh ano de vestiba to concentrado no estudo.. E sl so magrão mesmo mas eu surfo tenho uma caixa toraxica boa tava ficando bonito com as flexoes.. Nao tem problema faze tudo junto ? sl 3 dias na semana nataçao e nos outros 2 flexao
Entao, eu preciso de uma dica, eu estou muito magro (1,86m 65~70kg, varia nessa pesagem)
Quero engordar.
ja pesei 74kg, mas comecei a cair, to seguindo minha alimentação normalmente mas eu nao consigo engordar, do nada cai do 74kg para 65~70kg, eu trabalho e estudo (meu dia começa as 06:45 AM e termina 01:00 AM, sim tudo isso) então nao tenho tempo para nada (estou em casa agora por motivos pessoais que apartir de hoje vai ser raro eu ficar em casa por esse horario).
nao tenho tempo de malhar nem de fazer nada, só trabalho e faço faculdade, tambem estou com um problema de saude e nao posso carregar peso por enquanto.
Como posso ganhar peso facilmente? (de preferencia barato)
Não quero ficar gordo nem musculoso, quero só deixar de ser magro para ser normal.
Meu encarregado do serviço, me recomendou uma vitamina (B2 eu acho, varios comprimidos)
Meu amigo da faculdade me recomendou um pote de um pó, que faz um shake e talz.
tbm nao quero ter tetas
hahaha
vlw ai a ajuda
Fazer 3 series de 10/8/6 repetições almentando em cada série 10kg (ou é 5?) no voador ajuda a dar hipertrofia?
Eu faço essas mesmas series no supino e na rosca scoth e ja tão dando resultado mto rapido.
Dai queria saber se no voador daria resultado tbm...e se posso fazer isso em outros exercicios...
nem falo 1031 paginas, uahsuhas
eu so forte de natureza ponto final
Creatina é sussa, pd meter com o que quiser.
@Jesusluiz
Cobavital.
Mas sem treinar não espera ganhar peso sem ser em gordura não.
Outra, colateral de cobavital é muito sono.
INDICAÇÕES - COBAVITAL
Como estimulante do apetite.
Nos distúrbios pôndero- estaturais da infância.
Nos estados de astenia e anorexia.
Nos períodos de convalescença.
http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm
Nunca usei, mas é leve (apesar do sono). Creio que não seja bom beber enquanto usar o medicamente, assim como a maioria dos medicamentos, mas não posso dar certeza.
@looukoo
Sim, é uma técnica de aumento de intensidade.
Tem tbm a piramide invertida (vc começa com carga foda e vai diminuindo). Se n me engano uma visa mais densidade (a do caso) e força e outra visa mais hipertrofia sarcoplasmática (volume, a invertida).Citação:
• PRINCÍPIO DA PIRÂMIDE: Consiste em se fazer a primeira série do exercício com repetições mais altas, para então colocar mais peso e fazer uma com menos reps, e assim sucessivamente, por exemplo, quatro séries de 12, 10, 8 e 6 repetições. Seu objetivo é ir “preparando” o músculos para as últimas séries. Outra técnica bem famosa dentro das academias.
Edit: agora que li que é em isolador (voador). Bem cara, não acho que piramide seria boa pra isoladores, mas se tá dando resultado nem vo discutir...
Discordando de alguns, eu prefiro fazer as séries do jeito que faça eu sentir mais o músculo (normalmente 3 séries de 8~10 repetições, sempre com o máximo de carga que eu aguentar), em isolados eu faço até a falha.
Testa fazer séries com mais/menos repetições, pirâmides invertidas (como o sete postou) e vê o que te faz sentir mais o músculo trabalhando.
@Jesusluiz
Seu problema pode ser psicológico, só um médico pra resolver.
Mas pra ganhar peso como no seu caso (não se importando com bf), é só melhorar um pouco a dieta. Coloca mais refeições no seu dia, faz umas vitaminas ou algum lanche que você possa levar pro trabalho ou pra facul e comer por lá. Só toma cuidado pra não ficar comendo muita besteira.
Estava pesquisando no hipertrofia assuntos gerais, e encontrei algo dizendo que um cutting eficiente é aquele que você consegue manter até 50g de carboidratos diários... Isso é impossível o_o
4 fatias de pão integral= 48g (2 de manha 6:30 e 2 de tarde 16:00)
50g de arroz (almoço)= 12g
20g dextrose - 20g
Peguei algo simples e deu cerca de 80g de carboidratos, sem tirar que 20g de dextrose/malto é pouco, e que se consume outras fontes de carboidratos diários.
Bom, é mais uma dúvida "acadêmica" mesmo, já que atualmente estou fazendo bulk clean.
abraços.
olhem esse comercial que irado:
A é. como o Bruxo e Sete disseram. Li aqui agora.
Treinar como to fazendo (adicionando pesos) faz com que eu ganhe força.
Treinar retirando pesos e almentando as repetições, faz os "ligamentos dos musculos" se "alargarem" deixando vc com um musculo mais volumoso (mas nao te deixa "mais forte" e sim mais "bonito esteticamente")
Mais repetições que eu saiba te define.
Menos repetições e mais pesos aumenta os musculos.
@topic
Creatina com Stano+clembu é seguro?
mas foi isso que eu falei (eu axo)
Definição ou crescimento se define pela dieta.
Esse negócio de mais repetições define tem um certo fundamento, afinal você gastará mais energia, e provavelmente perderá gordura (se a dieta permitir).
O negócio é que fazer 5x20 de leg press/agachamento completo com 50-60% da RM é portanto infinitamente melhor do que 5x20 de rosca direta com 50-60% da RM de cada lado para definição a partir desse conceito, só que os caras insistem em ficar fazendo elevação lateral e rosca concentrada com os cotonetes de 2kg para não crescer muito e só definir, aí não dá né.
Eu particularmente faço piramide em qse todos os exercicios no meu atual treino. Quanto ao aumento de carga, não importa qnto aumenta, desde que aumente. Vc pode aumentar 15 kg do 10 pro 8 e 5kg do 8 pro 6, não tem problema, o importante é aumentar.
Não acho que exista treino melhor, cho importante variar o treino de meses em meses pra renovar o estímulo.
Isso depende do que o cara acredita na nutrição, pois é algo muito subjetivo.
Vc tem que testar, se dar certo pra vc, melhor. Tem gente que cicla carboidratos e diz que tem o melhor resultado possivel. Eu nunca testei zero carb, não consigo ficar sem comer carb. Mas to fazendo um cutting agora, e diminui drasticamente os carbs. tou comendo umas 80~100 gramas de carb por dia, junto com umas 80 gramas de gordura e 180 de prot, carb só no pós, geralmente, vamos ver se dá certo. Mas vc tem que testar seu corpo mesmo.
Não precisa fazer dieta de 1000 calorias diarias, o importante é vc deixar um deficit calórico, pro seu corpo consumir mais do que obtem, e assim vc emagrecer.
~~~~~~
Quanto à definição, definitivamente usar mais que 12 repetições não é muito bom. Pra definir é melhor usar treino de hipertrofia, aliado com um aerobico e uma boa dieta. treino com muitas repetições vai virar um 'aerobico' e não vai ajudar a criar/manter musculo. Se vc não criar/manter musculo, vc fica flacido->fato.
Definição:
-Treino pra hipertrofia
-Dieta hipocalorica
-aerobico de baixa/media intensidade
Hipertrofia:
-Treino pra hipertrofia
-Dieta hipercalorica
-Sem aerobico. Se tiver aerobico, melhor que seja distante do treino.
Seguindo isso, não tem erro.
Bom, eu trabalho e estudo, não tenho muito tempo livre e eu gostaria de malhar.
Já malhei por um tempo, só que por falta de tempo e namorada, eu não ia muito e acabei desistindo.
Bom, eu gostaria de saber de vocês do forum, como criatura e bob joe, que malham e sabem sobre o assunto, as seguintes coisas:
Onde eu posso comprar equipamentos, e quais devo comprar, e a faixa de preço
Quais exercícios fazer? [tenho 1,72 e peso 62 kilos, tenho uns 25 de braço]
Uma dieta não tão rigida assim, e barata.
Isso tudo, levando em conta que eu não quero ficar bombadão, só definido.
Bom, os que ajudarem, thanks :~
tbm queria saber disso... N tenho tempo preguiça de ir na academia.
Talvez esse topico estaria melhor no proprio topico de malhação...