Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
@Sadeckss
o objetivo com a droga é deixar ela agindo no seu corpo a maior parte do tempo possivel, a meia vida do aerolin é (dizem que) de 4 horas, então, se vc puder tomar de 4 em 4 horas, desde que aordar, exceto ao dormir, vc vai ter um efeito mais eficiente, independente do horário. Mas é bom vc tomar uma dose pelo menos logo uns 20 min antes do aej.Quanto a cafeina, pode usar sim, mas vai com calma, e acima de tudo, leia a bula.
Detalhe: 'Raramente, mas de importância, pode causar paradoxalmente broncoespasmo nas reações alérgicas, urticária, angioedema, hipotensão e colapso, enquanto que doses altas podem causar hipocalemia (baixos níveis de potássio)'
Então, é bom mandar potássio pra dentro. Coma umas 3 bananas no desejum que tá bom. Não vai engordar, pois seus estoques de glicogenio no figado vão estar esgotados pelo longo periodo em jejum à noite.
~~~~~~
Quanto à albumina, se ele tem condições de bancar, eu acredito que vale a pena sim tomar no pós e antes de dormir. Pois o whey vai ser absorvido logo e a albumina vai ficar lá sendo digerida lentamente, e isso é interessante pro anabolismo. Inclusive, tem gente que toma albumina ou caseina a noite com whey.
Claro, se nao tiver condições é melhor deixar a albumina pra ceia.
Se tiver, eu aconselho mandar 80% de whey 20% de albumina no pós e o contrario na ceia(20% de whey e 80% de albumina).
@Diluo
Essa creatina é boa sim, pelo menos falam muito bem no hipertrofia. Mas creatina gringa geralmente é tudo igual(minha opnião) pode ficar tranquilo.
Última edição por carlosssj3; 08-08-2011 às 20:20.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Vou começar a usar cafeina a partir de amanhã pro meu cutting. Eu ingiro creatina a mais de 6 meses ininterruptamente. Vamos ver o que vai dar. Posto aqui depois o resultado
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
eu tomei assim q nem falaram, antes de dormir e dps q acorda
nao senti dferença nenhuma em nada enqnto tomei :p sei lah neh,,, cada 1 eh cada 1,,,
@
comecei hj a tomar as 5 gramas antes do treino ( crea ) como um povo me aconselhou e meu instrutor tbm... embora ja tenha lido e intendido o porq de tomar depois , alem doq voces falaram, mas como eh a 1 vez q tomo e nao é caro to fazendo esse teste, ainda falta bastante do pote essa semana vo ver se snito diferença
hj aumentei supino, pulley triceps e talvez algum otro q nao lembre :p, vamo ve ateh sexta, abraçss
carlosssj3, cafeina ajuda noq? e há contra-indicaçoes?
Última edição por Fernando SBR; 08-08-2011 às 21:35.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

qual termogenico que voces me recomendam truta um bem apampa
Cafeina é um estimulante, ele dá mais gás no treino e queima gordura. É usado mais em cutting, como eu to fazendo. Mas não faz nenhum milagre, não é um jack3d. Contra indicações pra quem tem taquicardia, pois ele acelera os batimentos. Lembrando que pode viciar, o que num falta nesse mundo é gene que nao vive sem sua xicara e café diaria, é puro vicio em cafeina.
Quanto á creatina no pré, acho que 1 semana vc ainda vai estar acumulando creatina no corpo, pouco tempo pra sentir os efeitos. Eu acredito que seria melhor testar por 1 mes pelo menos, ai depois faz 1 mes no pós e ve se dá diferença. Pq aí a creatina já vai estar acumulada no corpo.
@Smyle157
Nada melhor que uma boa dieta pra queimar gordura.
Caso já tenha, pode procurar um Lipo6. Nunca tomei, mas falam muito bem. Porem não adianta nada sem uma dieta hipocalorica.
Última edição por carlosssj3; 08-08-2011 às 21:56.
hoje passei dos 20kg em cada lado no supino pela primeira vez, fiz com 21kg em cada lado e comecei a fazer abminominal com 20kg. (faço 3x15 com 20kg emcima do peito)
o/
aos poucos estou progredindo, quem sabe até o fim do ano eu deixo de ser chassi de borboleta e viro chassi de grilo, huh?
Cara eu tava fazendo 3 séries de 20 flexões 4x na semana.. To nadando 3x na semana agora tem como manter o peito com a natação e sem as flexoes ou vou ter que continua as flexoes ?
Contra a ditadura
Cara, se tua unicas opções forem fazer ou não fazer só flexões faz uai, não vai perde nada, tbm não vai ganhar nada d+. Mas pelo sim ou pelo não...
Pq não entra numa academia? ou tentar montar um treino de praça ( se faltar dinheiro)
@
Amanha a noite posto como foi tudo certinho, os efeitos colaterais e talz, Quanto ao potassio, eu vou tomar dps do aej no desjejum uma vitamina de banana com leite desnatado, aveia e pó de guarana (suficiente pro desjejum?) e tbm tomar vitamina c
Ai la pelas 10h tomo whey com agua, almoço 1h e dps vai aerolin, no lanche (pré treino) 6h um pão integral, peito de peru e queijo cotagge e 6:30 tomo outro aerolin, no pós liquido malto + whey, pos solido provavelmente um frango, arroz, alface. Ai no maximo 11h tentar ta na cama pra acordar 5:30 no dia seguinte pro aej...
Aproveite e postei +- minha dieta, pra ver se ta certinho e talz
Última edição por Sadeckss; 08-08-2011 às 22:10.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".