Curtir Curtir:  0
Página 1131 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13163110311081112111291130113111321133114111811231 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.301 a 11.310 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    04-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Cara, se tua unicas opções forem fazer ou não fazer só flexões faz uai, não vai perde nada, tbm não vai ganhar nada d+. Mas pelo sim ou pelo não...
    Pq não entra numa academia? ou tentar montar um treino de praça ( se faltar dinheiro)

@
    Amanha a noite posto como foi tudo certinho, os efeitos colaterais e talz, Quanto ao potassio, eu vou tomar dps do aej no desjejum uma vitamina de banana com leite desnatado, aveia e pó de guarana (suficiente pro desjejum?) e tbm tomar vitamina c

Ai la pelas 10h tomo whey com agua, almoço 1h e dps vai aerolin, no lanche (pré treino) 6h um pão integral, peito de peru e queijo cotagge e 6:30 tomo outro aerolin, no pós liquido malto + whey, pos solido provavelmente um frango, arroz, alface. Ai no maximo 11h tentar ta na cama pra acordar 5:30 no dia seguinte pro aej...

Aproveite e postei +- minha dieta, pra ver se ta certinho e talz
    So meio vagal sabe veio ? E eh ano de vestiba to concentrado no estudo.. E sl so magrão mesmo mas eu surfo tenho uma caixa toraxica boa tava ficando bonito com as flexoes.. Nao tem problema faze tudo junto ? sl 3 dias na semana nataçao e nos outros 2 flexao

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Contra a ditadura

Registro
    19-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entao, eu preciso de uma dica, eu estou muito magro (1,86m 65~70kg, varia nessa pesagem)
    Quero engordar.
    ja pesei 74kg, mas comecei a cair, to seguindo minha alimentação normalmente mas eu nao consigo engordar, do nada cai do 74kg para 65~70kg, eu trabalho e estudo (meu dia começa as 06:45 AM e termina 01:00 AM, sim tudo isso) então nao tenho tempo para nada (estou em casa agora por motivos pessoais que apartir de hoje vai ser raro eu ficar em casa por esse horario).

nao tenho tempo de malhar nem de fazer nada, só trabalho e faço faculdade, tambem estou com um problema de saude e nao posso carregar peso por enquanto.

Como posso ganhar peso facilmente? (de preferencia barato)
    Não quero ficar gordo nem musculoso, quero só deixar de ser magro para ser normal.

Meu encarregado do serviço, me recomendou uma vitamina (B2 eu acho, varios comprimidos)

Meu amigo da faculdade me recomendou um pote de um pó, que faz um shake e talz.

tbm nao quero ter tetas
    hahaha

vlw ai a ajuda
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Vou começar a usar cafeina a partir de amanhã pro meu cutting. Eu ingiro creatina a mais de 6 meses ininterruptamente. Vamos ver o que vai dar. Posto aqui depois o resultado
    Nossa, isso não faz mal pro fígado não?

Na real, sobre isso que eu quero perguntar, posso meter a creatina com o stano?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hipertrofia

Fazer 3 series de 10/8/6 repetições almentando em cada série 10kg (ou é 5?) no voador ajuda a dar hipertrofia?

Eu faço essas mesmas series no supino e na rosca scoth e ja tão dando resultado mto rapido.
    Dai queria saber se no voador daria resultado tbm...e se posso fazer isso em outros exercicios...
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Fazer 3 series de 10/8/6 repetições almentando em cada série 10kg (ou é 5?) no voador ajuda a dar hipertrofia?

Eu faço essas mesmas series no supino e na rosca scoth e ja tão dando resultado mto rapido.
    Dai queria saber se no voador daria resultado tbm...e se posso fazer isso em outros exercicios...
    Isso é treino de força, ajuda na hipertrofia mas não é esse treino.

3x8 é o melhor.

Publicidade:

Banido
    Registro
    05-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nem falo 1031 paginas, uahsuhas
    eu so forte de natureza ponto final

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creatina é sussa, pd meter com o que quiser.

@Jesusluiz

Cobavital.

Mas sem treinar não espera ganhar peso sem ser em gordura não.

Outra, colateral de cobavital é muito sono.

INDICAÇÕES - COBAVITAL

Como estimulante do apetite.
    Nos distúrbios pôndero- estaturais da infância.
    Nos estados de astenia e anorexia.
    Nos períodos de convalescença.

http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm

Nunca usei, mas é leve (apesar do sono). Creio que não seja bom beber enquanto usar o medicamente, assim como a maioria dos medicamentos, mas não posso dar certeza.

@looukoo

Sim, é uma técnica de aumento de intensidade.

• PRINCÍPIO DA PIRÂMIDE: Consiste em se fazer a primeira série do exercício com repetições mais altas, para então colocar mais peso e fazer uma com menos reps, e assim sucessivamente, por exemplo, quatro séries de 12, 10, 8 e 6 repetições. Seu objetivo é ir “preparando” o músculos para as últimas séries. Outra técnica bem famosa dentro das academias.
    Tem tbm a piramide invertida (vc começa com carga foda e vai diminuindo). Se n me engano uma visa mais densidade (a do caso) e força e outra visa mais hipertrofia sarcoplasmática (volume, a invertida).

Edit: agora que li que é em isolador (voador). Bem cara, não acho que piramide seria boa pra isoladores, mas se tá dando resultado nem vo discutir...
    Última edição por Sete; 08-08-2011 às 23:07.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post

Discordando de alguns, eu prefiro fazer as séries do jeito que faça eu sentir mais o músculo (normalmente 3 séries de 8~10 repetições, sempre com o máximo de carga que eu aguentar), em isolados eu faço até a falha.
    Testa fazer séries com mais/menos repetições, pirâmides invertidas (como o sete postou) e vê o que te faz sentir mais o músculo trabalhando.

@Jesusluiz
    Seu problema pode ser psicológico, só um médico pra resolver.
    Mas pra ganhar peso como no seu caso (não se importando com bf), é só melhorar um pouco a dieta. Coloca mais refeições no seu dia, faz umas vitaminas ou algum lanche que você possa levar pro trabalho ou pra facul e comer por lá. Só toma cuidado pra não ficar comendo muita besteira.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pesquisando no hipertrofia assuntos gerais, e encontrei algo dizendo que um cutting eficiente é aquele que você consegue manter até 50g de carboidratos diários... Isso é impossível o_o

4 fatias de pão integral= 48g (2 de manha 6:30 e 2 de tarde 16:00)
    50g de arroz (almoço)= 12g
    20g dextrose - 20g

Peguei algo simples e deu cerca de 80g de carboidratos, sem tirar que 20g de dextrose/malto é pouco, e que se consume outras fontes de carboidratos diários.

Bom, é mais uma dúvida "acadêmica" mesmo, já que atualmente estou fazendo bulk clean.

abraços.
    Última edição por Diluo Faker; 08-08-2011 às 23:15.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Cafeina é um estimulante, ele dá mais gás no treino e queima gordura. É usado mais em cutting, como eu to fazendo. Mas não faz nenhum milagre, não é um jack3d. Contra indicações pra quem tem taquicardia, pois ele acelera os batimentos. Lembrando que pode viciar, o que num falta nesse mundo é gene que nao vive sem sua xicara e café diaria, é puro vicio em cafeina.

Quanto á creatina no pré, acho que 1 semana vc ainda vai estar acumulando creatina no corpo, pouco tempo pra sentir os efeitos. Eu acredito que seria melhor testar por 1 mes pelo menos, ai depois faz 1 mes no pós e ve se dá diferença. Pq aí a creatina já vai estar acumulada no corpo.

@Smyle157

Nada melhor que uma boa dieta pra queimar gordura.

Caso já tenha, pode procurar um Lipo6. Nunca tomei, mas falam muito bem. Porem não adianta nada sem uma dieta hipocalorica.

voce ta me dizeno q mesmo eu tomano essa fita e malhano e pa e fazeno as refeição normal n vai adianta nada ?? caraio se eu faço essas dieta eu desmaio eu fico o dia intero na rua irmao

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?