Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Contra a ditadura
Entao, eu preciso de uma dica, eu estou muito magro (1,86m 65~70kg, varia nessa pesagem)
Quero engordar.
ja pesei 74kg, mas comecei a cair, to seguindo minha alimentação normalmente mas eu nao consigo engordar, do nada cai do 74kg para 65~70kg, eu trabalho e estudo (meu dia começa as 06:45 AM e termina 01:00 AM, sim tudo isso) então nao tenho tempo para nada (estou em casa agora por motivos pessoais que apartir de hoje vai ser raro eu ficar em casa por esse horario).
nao tenho tempo de malhar nem de fazer nada, só trabalho e faço faculdade, tambem estou com um problema de saude e nao posso carregar peso por enquanto.
Como posso ganhar peso facilmente? (de preferencia barato)
Não quero ficar gordo nem musculoso, quero só deixar de ser magro para ser normal.
Meu encarregado do serviço, me recomendou uma vitamina (B2 eu acho, varios comprimidos)
Meu amigo da faculdade me recomendou um pote de um pó, que faz um shake e talz.
tbm nao quero ter tetas
hahaha
vlw ai a ajuda
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Fazer 3 series de 10/8/6 repetições almentando em cada série 10kg (ou é 5?) no voador ajuda a dar hipertrofia?
Eu faço essas mesmas series no supino e na rosca scoth e ja tão dando resultado mto rapido.
Dai queria saber se no voador daria resultado tbm...e se posso fazer isso em outros exercicios...
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

nem falo 1031 paginas, uahsuhas
eu so forte de natureza ponto final
Creatina é sussa, pd meter com o que quiser.
@Jesusluiz
Cobavital.
Mas sem treinar não espera ganhar peso sem ser em gordura não.
Outra, colateral de cobavital é muito sono.
INDICAÇÕES - COBAVITAL
Como estimulante do apetite.
Nos distúrbios pôndero- estaturais da infância.
Nos estados de astenia e anorexia.
Nos períodos de convalescença.
http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm
Nunca usei, mas é leve (apesar do sono). Creio que não seja bom beber enquanto usar o medicamente, assim como a maioria dos medicamentos, mas não posso dar certeza.
@looukoo
Sim, é uma técnica de aumento de intensidade.
Tem tbm a piramide invertida (vc começa com carga foda e vai diminuindo). Se n me engano uma visa mais densidade (a do caso) e força e outra visa mais hipertrofia sarcoplasmática (volume, a invertida).• PRINCÍPIO DA PIRÂMIDE: Consiste em se fazer a primeira série do exercício com repetições mais altas, para então colocar mais peso e fazer uma com menos reps, e assim sucessivamente, por exemplo, quatro séries de 12, 10, 8 e 6 repetições. Seu objetivo é ir “preparando” o músculos para as últimas séries. Outra técnica bem famosa dentro das academias.
Edit: agora que li que é em isolador (voador). Bem cara, não acho que piramide seria boa pra isoladores, mas se tá dando resultado nem vo discutir...
Última edição por Sete; 08-08-2011 às 23:07.
Discordando de alguns, eu prefiro fazer as séries do jeito que faça eu sentir mais o músculo (normalmente 3 séries de 8~10 repetições, sempre com o máximo de carga que eu aguentar), em isolados eu faço até a falha.
Testa fazer séries com mais/menos repetições, pirâmides invertidas (como o sete postou) e vê o que te faz sentir mais o músculo trabalhando.
@Jesusluiz
Seu problema pode ser psicológico, só um médico pra resolver.
Mas pra ganhar peso como no seu caso (não se importando com bf), é só melhorar um pouco a dieta. Coloca mais refeições no seu dia, faz umas vitaminas ou algum lanche que você possa levar pro trabalho ou pra facul e comer por lá. Só toma cuidado pra não ficar comendo muita besteira.
Estava pesquisando no hipertrofia assuntos gerais, e encontrei algo dizendo que um cutting eficiente é aquele que você consegue manter até 50g de carboidratos diários... Isso é impossível o_o
4 fatias de pão integral= 48g (2 de manha 6:30 e 2 de tarde 16:00)
50g de arroz (almoço)= 12g
20g dextrose - 20g
Peguei algo simples e deu cerca de 80g de carboidratos, sem tirar que 20g de dextrose/malto é pouco, e que se consume outras fontes de carboidratos diários.
Bom, é mais uma dúvida "acadêmica" mesmo, já que atualmente estou fazendo bulk clean.
abraços.
Última edição por Diluo Faker; 08-08-2011 às 23:15.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity