Curtir: 0
Última edição por Sete; 09-08-2011 às 11:04.
Axo que da pra vc fazer o Basicão, so pra ter peitoral, biceps/triceps, ombro e costas
Axo que comprando um banquinho e uns halteres de 8,10,12,14,16KG (ou qual for melhor pra vc)
dai nesse site
http://www.bodybuilding.com/exercises/
vc pode ver alguns exercicios com o que vc tem em casa para trabalhar com essas partes do corpo.
Porem, é melhor fazer na academia mesmo, onde vc tem um acompanhamento e evita fazer errado.
(pq se vc fizer algum exercicio de forma errada o pessoal te ajuda e vc não corre risco de ter lesões - que são beeeem doloridas)
Procura uma academia perto da sua casa, hoje em dia em todo canto tem uma.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Braço se mede no biceps e triceps né?
Comprei um Joint Support da NOW Foods..alguém sabe se é bom?
Eu pego sempre o lugar que tá maior pra medir o braço, geralemtne e ali onde o louuko falou mesmo.
~~~~
Eu dei uma olhada nesse joint support no iherb, é gelatina hidrolizada com algumas outras coisas.
MAs pelo que vi, é pras articulações. Aí eu te pergunto: vc tá procurando melhorar as articulações?
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
É colágeno hidrolisado?
Se sim vc pd usar pra mais alguma coisa... pense bem... colágeno hidrolisado seriam os aminoácidos do colágeno isolados... não são os mesmos do bcaa, mas servem da mesma forma pra cessar o catabolismo, estimular a insulina e estimular a síntese proteíca +- como o bcaa faria... e por um preço muito menor.
Acredito que ak ou luiz possam explicar melhor se eles souberem da onde eu li isso, afinal eu não tenho muito saco pra ler coisas que não usarei no momento, tipo sobre suplementos.
Braço se mede na região de maior perímetro.
Última edição por Sete; 09-08-2011 às 15:29.
Cara, eu nunca tomei esses suplementos, nunca perguntei para que serviam, mas agora vendo vc's falando me deu essa duvida.
Para que servem esses suplementos? Ganhar massa ou musculos?
Tem algum site que tenha algum "guia"?
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Ganhar massa ou ganhar musculo é a mesma coisa, pelo menos do meu ponto de vista. Massa seria abreviação de massa magra ou massa muscular. E sim, eles servem pra isso ou pra perder gordura, na musculação. Vc não perde muito não sabendo sobre eles, a grande maioria é jogada de marketing, mas se vc quer preservar seu dinheiro e investir ele bem, é melhor estudar bastante sobre suplementos, antes de comprar, na internet vc acha de tudo, um bom lugar é o hipertrofia.org, no forum, na seção de suplementos.
Ah, uma dica que vale ouro, não acredite no que vendedor de suplemento fala nem no que está escrito na descrição do produto de alguma loja online, eles geralmente querem só dinheiro.
ótimo link como guia:
http://www.hipertrofia.org/forum/top...ntos-em-geral/
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Acabei de chegar da academia, acho que fiz tudo certinho hoje, vamos pro relato e vcs verifiquem se fiz algum crime:
1º dia do ciclo (salbutamol)
5:50:
Acordei e mandei 4 mg de aerolin e uns 300 ml de agua, esperei uns 10 min e comecei o aej. (tenho esteira em casa)
6:40:
Ja com aej concluído (25min) e banho tomado Bati banana, mamão, aveia, leite desnatado e pó de guaraná ( acho que deu uns 100~150 mg de cafeina) + vitamina c (Targifor c [asparto de aginina + acido ascorbico])
7~7:30 :
Cheguei na escola e comecei a sentir o coração um pouco acelerado e uma tremedeira bem de leve, e fui sentar no fundo da sala, embaixo do ar, devido ao calor., porem tudo mt fraco
10:30:
Geralmente aqui so tomo whey + agua, porem hoje comi 2 fatias pão integral, queijo cottage e peito de peru (fico com whey ou isso?).
11:
Tomei + 2 mg de aerolin e não senti absolutamente nada
13:
almoço, carne, arroz, feijão, alface.
18: (pre treino):
Mesmo lanche da manha (pão etc..)
18:50:
+ 2 mg de aerolin e pó de guaraná com agua, deu 20~30 min tava na academia treinando (muscu), no qual não senti nem uma diferença.
20:40:
Pós liquido, malto + whey e agora que digito to comendo o pós solido.
Vou domir 11h no max que amanha vou fazer aej denovo. Eu ate que gostei de hoje, deu pra sentir que ta fazendo alguma coisa, porem sem incomodo ( claro, ainda ta fraco...). Não espero milagre disso e sei que 90% vai ser a alimentação, aej, muscu etc...
ps:
Daqui 15 dias tem foto antes e dps
Edit: vou negritar colaterais e comentarios para os preguiçosos
Última edição por Sadeckss; 09-08-2011 às 23:04.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".