olhem esse comercial que irado:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
olhem esse comercial que irado:
A é. como o Bruxo e Sete disseram. Li aqui agora.
Treinar como to fazendo (adicionando pesos) faz com que eu ganhe força.
Treinar retirando pesos e almentando as repetições, faz os "ligamentos dos musculos" se "alargarem" deixando vc com um musculo mais volumoso (mas nao te deixa "mais forte" e sim mais "bonito esteticamente")
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Mais repetições que eu saiba te define.
Menos repetições e mais pesos aumenta os musculos.
@topic
Creatina com Stano+clembu é seguro?
mas foi isso que eu falei (eu axo)
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...
Definição ou crescimento se define pela dieta.
Última edição por Rambo IV; 09-08-2011 às 01:58.
Esse negócio de mais repetições define tem um certo fundamento, afinal você gastará mais energia, e provavelmente perderá gordura (se a dieta permitir).
O negócio é que fazer 5x20 de leg press/agachamento completo com 50-60% da RM é portanto infinitamente melhor do que 5x20 de rosca direta com 50-60% da RM de cada lado para definição a partir desse conceito, só que os caras insistem em ficar fazendo elevação lateral e rosca concentrada com os cotonetes de 2kg para não crescer muito e só definir, aí não dá né.
Eu particularmente faço piramide em qse todos os exercicios no meu atual treino. Quanto ao aumento de carga, não importa qnto aumenta, desde que aumente. Vc pode aumentar 15 kg do 10 pro 8 e 5kg do 8 pro 6, não tem problema, o importante é aumentar.
Não acho que exista treino melhor, cho importante variar o treino de meses em meses pra renovar o estímulo.
Isso depende do que o cara acredita na nutrição, pois é algo muito subjetivo.
Vc tem que testar, se dar certo pra vc, melhor. Tem gente que cicla carboidratos e diz que tem o melhor resultado possivel. Eu nunca testei zero carb, não consigo ficar sem comer carb. Mas to fazendo um cutting agora, e diminui drasticamente os carbs. tou comendo umas 80~100 gramas de carb por dia, junto com umas 80 gramas de gordura e 180 de prot, carb só no pós, geralmente, vamos ver se dá certo. Mas vc tem que testar seu corpo mesmo.
Não precisa fazer dieta de 1000 calorias diarias, o importante é vc deixar um deficit calórico, pro seu corpo consumir mais do que obtem, e assim vc emagrecer.
~~~~~~
Quanto à definição, definitivamente usar mais que 12 repetições não é muito bom. Pra definir é melhor usar treino de hipertrofia, aliado com um aerobico e uma boa dieta. treino com muitas repetições vai virar um 'aerobico' e não vai ajudar a criar/manter musculo. Se vc não criar/manter musculo, vc fica flacido->fato.
Definição:
-Treino pra hipertrofia
-Dieta hipocalorica
-aerobico de baixa/media intensidade
Hipertrofia:
-Treino pra hipertrofia
-Dieta hipercalorica
-Sem aerobico. Se tiver aerobico, melhor que seja distante do treino.
Seguindo isso, não tem erro.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Bom, eu trabalho e estudo, não tenho muito tempo livre e eu gostaria de malhar.
Já malhei por um tempo, só que por falta de tempo e namorada, eu não ia muito e acabei desistindo.
Bom, eu gostaria de saber de vocês do forum, como criatura e bob joe, que malham e sabem sobre o assunto, as seguintes coisas:
Onde eu posso comprar equipamentos, e quais devo comprar, e a faixa de preço
Quais exercícios fazer? [tenho 1,72 e peso 62 kilos, tenho uns 25 de braço]
Uma dieta não tão rigida assim, e barata.
Isso tudo, levando em conta que eu não quero ficar bombadão, só definido.
Bom, os que ajudarem, thanks :~

tbm queria saber disso... N tenho tempo preguiça de ir na academia.
Talvez esse topico estaria melhor no proprio topico de malhação...