Temos algum vegetariano no forum ? Estou pensando em aderir a pratica de não produtos de origem animal![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Temos algum vegetariano no forum ? Estou pensando em aderir a pratica de não produtos de origem animal![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Então galera, bom, eu tenho a idéia de começar a frequentar a academia a um tempo. Eu cresci muito em pouco tempo, meu IMC tá uns 20~ e tenho 17, alguns amigos meus já fazem e eles tão super bem, e é meio que mais um motivo.
Na verdade eu sempre quis ter músculos/definição, mas não nasci para os esportes, mas enfim.
Eu gostaria, se possível, de uma idéia geral de como começar, quem procurar, como fazer, essas coisas, porque tipo, eu não tenho idéia nenhuma de como começar, mesmo.
Agradeço desde já.
.
Sorcerer since #2005.
Você é totalmente sedentário? Cara, procura uma academia seria com bons instrutores, é fundamental para que eles possam passar os exercícios mais adequados pra você e de forma correta. É bom tbm você consultar medicos como cardiologistas e ortopedistas pra ver se ta tudo em ordem, fora isso não tem mistério, E LEMBRE-SE QUE DIETA É FUNDAMENTAL.
@ alguem comenta do meu ciclo ¬¬, ou vou ter que tomar 80mg e morrer pra dar algum motivo pra falar algo?, Serio, pelo menos diz que leu o post![]()
Última edição por Sadeckss; 09-08-2011 às 21:42.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
.
Sorcerer since #2005.
ai ou vai da opi niao de quem faz ( e intende sobre o assunto ) na academia "cara", mas só fazendo mesmo pra saber, eu pretendo mudar a minha pq nao eh "boa" como eu gostaria que fosse, tanto aparelhagem como instrutores, boa sorte e comece a treinar o quanto antes!
CHICO XAVIER
Na minha opinião, contanto que tenha os aparelhos que tu precisa, está bom. No máximo, pagar uma academia mais cara se por exemplo, o unico horário que você pode ir a academia é horario de pico e você tem que ficar esperando pra usar os aparelhos, ai vale a pena pagar uma um pouco mais cara.
100% ? Você está zuando ? O que te levou a essa escolha Ak ?
@Melius Drago
Procure uma academia perto de casa (se for longe, vai ser o primeiro estímulo para desistir), depois, entre no fórum do hipertrofia.org e leia/se informe do que você precisar, lá tem dicas para iniciantes. Poste suas dúvidas aqui, mas seja específico e não tenha preguiça de pesquisar para se informar melhor. Muito importante também: alimentação. Para você se preocupar tanto, sua alimentação deve estar entre ruim e péssima, então se prepare para mudar seus hábitos alimentares se quiser resultados. E ignore esse lance de IMC, procure uma academia onde um avaliador possa tirar suas medidas, peso, altura e BF (% de gordura no corpo).
@Sadeckss
Pow, eu dei uma lida rápida no seu post mas não vi sua opinião sobre o aerolin, comenta aí o que você achou dele, se te deu algum colateral.
E informa sobre os resultados, estou curioso.
Isso tudo, levando em conta que eu não quero ficar bombadão, só definido.
Leia o link do 7