Curtir Curtir:  0
Página 1134 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13463410341084112411321133113411351136114411841234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.331 a 11.340 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Temos algum vegetariano no forum ? Estou pensando em aderir a pratica de não produtos de origem animal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Temos algum vegetariano no forum ? Estou pensando em aderir a pratica de não produtos de origem animal
    vai deixar de usar sapatos com couro, parar de comer todos os produtos que contenham leite/ovos ?
    ou sera um vegetariano só de nao comer carne mesmo? :p
    eu nao consigo x.x ahuuaha

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então galera, bom, eu tenho a idéia de começar a frequentar a academia a um tempo. Eu cresci muito em pouco tempo, meu IMC tá uns 20~ e tenho 17, alguns amigos meus já fazem e eles tão super bem, e é meio que mais um motivo.
    Na verdade eu sempre quis ter músculos/definição, mas não nasci para os esportes, mas enfim.
    Eu gostaria, se possível, de uma idéia geral de como começar, quem procurar, como fazer, essas coisas, porque tipo, eu não tenho idéia nenhuma de como começar, mesmo.

Agradeço desde já.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Melius Drago Ver Post
    Então galera, bom, eu tenho a idéia de começar a frequentar a academia a um tempo. Eu cresci muito em pouco tempo, meu IMC tá uns 20~ e tenho 17, alguns amigos meus já fazem e eles tão super bem, e é meio que mais um motivo.
    Na verdade eu sempre quis ter músculos/definição, mas não nasci para os esportes, mas enfim.
    Eu gostaria, se possível, de uma idéia geral de como começar, quem procurar, como fazer, essas coisas, porque tipo, eu não tenho idéia nenhuma de como começar, mesmo.

Agradeço desde já.
    Você é totalmente sedentário? Cara, procura uma academia seria com bons instrutores, é fundamental para que eles possam passar os exercícios mais adequados pra você e de forma correta. É bom tbm você consultar medicos como cardiologistas e ortopedistas pra ver se ta tudo em ordem, fora isso não tem mistério, E LEMBRE-SE QUE DIETA É FUNDAMENTAL.

@ alguem comenta do meu ciclo ¬¬, ou vou ter que tomar 80mg e morrer pra dar algum motivo pra falar algo?, Serio, pelo menos diz que leu o post
    Última edição por Sadeckss; 09-08-2011 às 21:42.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agradeço desde já.
    simples vai na academia mais proxima e fim :p duvidas?

Publicidade:

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Você é totalmente sedentário? Cara, procura uma academia serie com bons instrutores, é fundamental para que eles possam passar os exercícios mais adequados pra você e de forma correta. É bom tbm você consultar medicos como cardiologistas e ortopedistas pra ver se ta tudo em ordem, fora isso não tem mistério, E LEMBRE-SE QUE DIETA É FUNDAMENTAL.
    Sim, completamente.
    Certo, médicos. E na questão da dieta, nutricionista ajudaria porque eu não sei brincar disso.
    E tipo, academia boa = academia cara ou nada a ver? Como eu descubro se a academia tem instrutores bons ou nao? rs

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    vai deixar de usar sapatos com couro, parar de comer todos os produtos que contenham leite/ovos ?
    ou sera um vegetariano só de nao comer carne mesmo? :p

Cara, eu pretendo ser 100% vegetariano, nada de origem animal, sem carne, sem leite, sem ovo...

Mas vou começar só sem leite e sem carne, muito complicado conseguir uma quantia boa de proteinas sem nada desse tipo de alimentação

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, completamente.
    Certo, médicos. E na questão da dieta, nutricionista ajudaria porque eu não sei brincar disso.
    E tipo, academia boa = academia cara ou nada a ver? Como eu descubro se a academia tem instrutores bons ou nao? rs
    ai ou vai da opi niao de quem faz ( e intende sobre o assunto ) na academia "cara", mas só fazendo mesmo pra saber, eu pretendo mudar a minha pq nao eh "boa" como eu gostaria que fosse, tanto aparelhagem como instrutores, boa sorte e comece a treinar o quanto antes!

CHICO XAVIER

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, completamente.
    Na minha opinião, contanto que tenha os aparelhos que tu precisa, está bom. No máximo, pagar uma academia mais cara se por exemplo, o unico horário que você pode ir a academia é horario de pico e você tem que ficar esperando pra usar os aparelhos, ai vale a pena pagar uma um pouco mais cara.

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, eu pretendo ser 100% vegetariano, nada de origem animal, sem carne, sem leite, sem ovo...

Mas vou começar só sem leite e sem carne, muito complicado conseguir uma quantia boa de proteinas sem nada desse tipo de alimentação
    100% ? Você está zuando ? O que te levou a essa escolha Ak ?

@Melius Drago
    Procure uma academia perto de casa (se for longe, vai ser o primeiro estímulo para desistir), depois, entre no fórum do hipertrofia.org e leia/se informe do que você precisar, lá tem dicas para iniciantes. Poste suas dúvidas aqui, mas seja específico e não tenha preguiça de pesquisar para se informar melhor. Muito importante também: alimentação. Para você se preocupar tanto, sua alimentação deve estar entre ruim e péssima, então se prepare para mudar seus hábitos alimentares se quiser resultados. E ignore esse lance de IMC, procure uma academia onde um avaliador possa tirar suas medidas, peso, altura e BF (% de gordura no corpo).

@Sadeckss
    Pow, eu dei uma lida rápida no seu post mas não vi sua opinião sobre o aerolin, comenta aí o que você achou dele, se te deu algum colateral.
    E informa sobre os resultados, estou curioso.

Isso tudo, levando em conta que eu não quero ficar bombadão, só definido.

Leia o link do 7

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?