Curtir Curtir:  0
Página 1130 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 13063010301080112011281129113011311132114011801230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.291 a 11.300 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creatina é sussa, pd meter com o que quiser.

@Jesusluiz

Cobavital.

Mas sem treinar não espera ganhar peso sem ser em gordura não.

Outra, colateral de cobavital é muito sono.

INDICAÇÕES - COBAVITAL

Como estimulante do apetite.
    Nos distúrbios pôndero- estaturais da infância.
    Nos estados de astenia e anorexia.
    Nos períodos de convalescença.

http://www.bulas.med.br/bula/2343/cobavital.htm

Nunca usei, mas é leve (apesar do sono). Creio que não seja bom beber enquanto usar o medicamente, assim como a maioria dos medicamentos, mas não posso dar certeza.

@looukoo

Sim, é uma técnica de aumento de intensidade.

• PRINCÍPIO DA PIRÂMIDE: Consiste em se fazer a primeira série do exercício com repetições mais altas, para então colocar mais peso e fazer uma com menos reps, e assim sucessivamente, por exemplo, quatro séries de 12, 10, 8 e 6 repetições. Seu objetivo é ir “preparando” o músculos para as últimas séries. Outra técnica bem famosa dentro das academias.
    Tem tbm a piramide invertida (vc começa com carga foda e vai diminuindo). Se n me engano uma visa mais densidade (a do caso) e força e outra visa mais hipertrofia sarcoplasmática (volume, a invertida).

Edit: agora que li que é em isolador (voador). Bem cara, não acho que piramide seria boa pra isoladores, mas se tá dando resultado nem vo discutir...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 08-08-2011 às 23:07.

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Fazer 3 series de 10/8/6 repetições almentando em cada série 10kg (ou é 5?) no voador ajuda a dar hipertrofia?

Eu faço essas mesmas series no supino e na rosca scoth e ja tão dando resultado mto rapido.
    Dai queria saber se no voador daria resultado tbm...e se posso fazer isso em outros exercicios...
    Discordando de alguns, eu prefiro fazer as séries do jeito que faça eu sentir mais o músculo (normalmente 3 séries de 8~10 repetições, sempre com o máximo de carga que eu aguentar), em isolados eu faço até a falha.
    Testa fazer séries com mais/menos repetições, pirâmides invertidas (como o sete postou) e vê o que te faz sentir mais o músculo trabalhando.

@Jesusluiz
    Seu problema pode ser psicológico, só um médico pra resolver.
    Mas pra ganhar peso como no seu caso (não se importando com bf), é só melhorar um pouco a dieta. Coloca mais refeições no seu dia, faz umas vitaminas ou algum lanche que você possa levar pro trabalho ou pra facul e comer por lá. Só toma cuidado pra não ficar comendo muita besteira.

Registro
    25-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava pesquisando no hipertrofia assuntos gerais, e encontrei algo dizendo que um cutting eficiente é aquele que você consegue manter até 50g de carboidratos diários... Isso é impossível o_o

4 fatias de pão integral= 48g (2 de manha 6:30 e 2 de tarde 16:00)
    50g de arroz (almoço)= 12g
    20g dextrose - 20g

Peguei algo simples e deu cerca de 80g de carboidratos, sem tirar que 20g de dextrose/malto é pouco, e que se consume outras fontes de carboidratos diários.

Bom, é mais uma dúvida "acadêmica" mesmo, já que atualmente estou fazendo bulk clean.

abraços.
    Última edição por Diluo Faker; 08-08-2011 às 23:15.

And how the piano knows?
    The piano knows something i don't know.

Perhaps i was born with curiosity

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Cafeina é um estimulante, ele dá mais gás no treino e queima gordura. É usado mais em cutting, como eu to fazendo. Mas não faz nenhum milagre, não é um jack3d. Contra indicações pra quem tem taquicardia, pois ele acelera os batimentos. Lembrando que pode viciar, o que num falta nesse mundo é gene que nao vive sem sua xicara e café diaria, é puro vicio em cafeina.

Quanto á creatina no pré, acho que 1 semana vc ainda vai estar acumulando creatina no corpo, pouco tempo pra sentir os efeitos. Eu acredito que seria melhor testar por 1 mes pelo menos, ai depois faz 1 mes no pós e ve se dá diferença. Pq aí a creatina já vai estar acumulada no corpo.

@Smyle157

Nada melhor que uma boa dieta pra queimar gordura.

Caso já tenha, pode procurar um Lipo6. Nunca tomei, mas falam muito bem. Porem não adianta nada sem uma dieta hipocalorica.

voce ta me dizeno q mesmo eu tomano essa fita e malhano e pa e fazeno as refeição normal n vai adianta nada ?? caraio se eu faço essas dieta eu desmaio eu fico o dia intero na rua irmao

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhem esse comercial que irado:

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A é. como o Bruxo e Sete disseram. Li aqui agora.

Treinar como to fazendo (adicionando pesos) faz com que eu ganhe força.

Treinar retirando pesos e almentando as repetições, faz os "ligamentos dos musculos" se "alargarem" deixando vc com um musculo mais volumoso (mas nao te deixa "mais forte" e sim mais "bonito esteticamente")
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais repetições que eu saiba te define.

Menos repetições e mais pesos aumenta os musculos.

@topic
    Creatina com Stano+clembu é seguro?

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas foi isso que eu falei (eu axo)
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Definição ou crescimento se define pela dieta.
    Última edição por Rambo IV; 09-08-2011 às 01:58.

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse negócio de mais repetições define tem um certo fundamento, afinal você gastará mais energia, e provavelmente perderá gordura (se a dieta permitir).

O negócio é que fazer 5x20 de leg press/agachamento completo com 50-60% da RM é portanto infinitamente melhor do que 5x20 de rosca direta com 50-60% da RM de cada lado para definição a partir desse conceito, só que os caras insistem em ficar fazendo elevação lateral e rosca concentrada com os cotonetes de 2kg para não crescer muito e só definir, aí não dá né.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?