Postado originalmente por
Firej
Galera, comecei a fazer musculação 7 de julho (ta fazendo 1 mês). Ouvi conselhos de que suplementos só se toma depois de um tempo de academia, tipo uns 4 meses, só que não quis esperar e já comprei 2.200 Kg de Whey Protein. Também ouvi falar que o ideal é tomar ela com alguma outra vitamina aí que não lembro o nome, mas o problema é que não tenho dinheiro pra ficar gastando assim com tanto suplemento. Então tava querendo tomar só a whey protein mesmo. Será que tomando só ela vai fazer algum efeito???
E sobre a alimentação: Nâo tem jeito, não consigo manter a dieta que vocês falam, tipo comer de 3 em 3 horas, comer só certo tipo de comida, etc. As comidas que estão em minha disposição normalmente não tem muito a ver com a dieta de alguém que faça exercícios.
Como mesmo o padrão de comida Brasileira, tipo:
- No café da manhã: pão francês com um copo de café com leite.
- Almoço: Arroz, feijão, algum tipo de verdura e algum tipo de carne (todo dia vario na carne)
- No lanche: Normalmente sucrilhos com leite
- Janta: O mesmo do almoço.
E as horas que eu como são: 06:40 - 11:40 - 19:30 - 21:30
Como podem ver, não cumpro os horários e nem a refeição adequada. Minha meta na academia é ganhar massa muscular, crescer um pouco, pq sou muito fraco com os braços e pernas vergonhosamente finos...
Consigo algum resultado com essa dieta e suplemento??