Quanto tempo levou pra chegar a encomenda do iherb de vocês?
Versão Imprimível
Quanto tempo levou pra chegar a encomenda do iherb de vocês?
PORRA!
hj na academia aumentei peso no puxador nuca ( pra costas ), ai passo um cara e falo, "eita mlk tomo veneno"? falei, - qase isso hahah.
ai dps fomos conversar e falei q tava tomando crea e tal q da uma reculperaçao maior entre 1 exercicio e otro mas q n senti mt diferença quanto a "crescer mesmo".
ele pergunto como eu tomava nisso a instrutora tav ajunto ja eu falei qtava toamndo 5 gramas pós, os 2 me enxeram o saco pra eu tomar antes q da mt mais efeito e é o certo enao tem otro jeito de tomar
ja li muuuuuitas coisas falando pra tomar pós treino pq a crea tem q ficar em excesso no corpo pra funfar, e bla bl abla eles falaram q nao pra eu experimentar 1 semana tomando pré e fala oq eu axo,, farei isso,,,, voces tomam todos ( os q tomam / se alguem toma ) pós?
ja tomaram pré? Diferenças???
o que falam pra tomar junto com whey não é vitamina, é carboidrato de alto indice glicemico como malto ou dextrose... porquê se você toma só whey no pós treino seu corpo usa a proteina pra "repor" suas energias. (se você dar uma googlada você acha artigos explicando certinho), mas encurtando a historia, vale a pena comprar sim, malto você consegue até em farmácia e não deve passar de 15R$
Acabou com o efeito placebo que ele, muito provavelmente, teria.
Quanto ao melhor horário pra tomar a creatina, até onde li é no pós-treino. Eu tomo nesse horário. Mas alguns dizem que é melhor tomar todo dia (mesmo em off), também fico confuso em relação a isso.
@Ak
Cara, essas informações sobre o bf me deram uma luz absurda. Vlw msm.
@Tamanho do punho
O meu é maior do que o de vocês. Bem maior. rs
Nossa, o tópico andou bastante movimentado ...
sim ando escrevendo muito rapido com pressa ultimamente e nem releio nada, vou tentar escrever de forma mais bonita daqui pra diante, mal.
@ voce ja tomou pré treino pra saber se é papo furado ou fala porque ( assim como eu) leu e "pesquisou" por ai?
@ voce quer dizer que a crea pré treino tem efeito placebo?, vamos ver isso segunda" vo tomar uma semana 1 hora antes , se achar que nao deu em nada, paro e volto pós.
sim, topico ta mt movimentado esses dias tem uma galera nova, ( nao que eu seja antigo aqui :) )
:y:
@Fernando:
Como a creatina (se não me engano) é uma substância que não se armazena rapidamente no corpo para ser usada, mas sim ao longo do tempo, acho que não tem muito a ver tomar antes.
Mas se não estiver convencido, testa ai.
O tópico ta movimentado mesmo, mas a época de ouro acho que nunca vai voltar(Quando o Sete começava ainda a postar, Bob Joe, AZRLZ, RRoss...)
@ FernandoPipo
É o seguinte, a creatina é composta de 3 aminoacidos: Arginina, Glicina e Metionina.
O pós-treino é o momento mais favorável pra tomar ela porque os aminoácidos vão estar transbordando na corrente sanguinea(os que vc já tem no corpo), aí vc toma com um malto que eleva a qntidade de açúcar no sangue. Nisso, o corpo manda insulina pra abaixar o açúcar e, ao mesmo tempo, joga os aminoácidos de volta pros músculos. Se vc tiver tomado a creatina, ela vai pros músculos junto, com mais facilidade, entende? É por isso que o pós é o momento mais vantajoso.
Creatina se toma todo dia sim, pq o efeito dela é cumulativo, e nos dias que vc não treina, eu sugiro tomar depois de uma refeição grande e com carboidratos. Almoço, por exemplo, mas SEMPRE com carboidrato. Nem que seja açúcar puro.
@Ramonbastos
as minahs encomendas do iherb demoram geralmente uns 30 dias pra chegar.
~~~~
Alguem aí já fez o German Volume Training ?
Li no hipertrofia o artigo agora e me interessei muito. Vou fazer.
O problema é que eu tava pra começar um treino regenerativo, devo fazer o regenerativo antes de começar esse novo né?
velho, eu se fosse tu não faria ele. tipo ele é mt exaustivo e é mt doloroso, eu fiz uma semana e parei oh, n consegui aguentar a dor e tb não vi resultado
algum. Deu uma boa definida e talz.
só faça ele se tomar uns 3 tipos diferentes de suplemento e tiver uma ótima alimentação.
Curiosidade, Quantos cm o braço de cada um? =p
Olha o gordinho chamando o Rambo de frango KAPOSkopsAKOPSA
@topic
Meu stano chegou, no final peguei stano pq saía mais em conta que o Oxa...
Pensei em tomar 1 semana depois do fim do ciclo:
100mg de clomid + 40mg de taxo p/dia durante os primeiros 15 dias
50mg de clomid + 20mg de taxo p/dia por mais 15 dias.
É muito será?
O ciclo que vou fazer vai ser de stano + clembu durante 1 mês, dependendo da situação do corpo e financeira posso aumentar para 2 meses(o ideal).
Pretendo começar na segunda feira.
Você veio pro topico pra tirar duvidas sobre musculação ou pra ficar tentando comprar briguinha infantil ??? Pelo amor de deus, ninguem ta te dando bola pra isso não :facepalm:
Como se alguem realmente se importasse se tu tem mais musculo... tu deve ta achando que o forum gira envolta do seu mundinho né... :fckthat:
Cara, eu não sei te dize se é muito, tipo, fica de olho nos seus testiculos, se eles diminuirem você faz a tpc. Se ficarem do mesmo tamanho eu mandaria só tribulus terrestris... :y:
Eu aproveitaria e mandaria um DURA junto...
100mg Stan/DSDN ou 50mg/TDS
500mg Dura/2x na semana (mistura com o Stan)
Entre comprimidos e injetaveis escolha sempre os injetaveis, eu sei que é chato a ideia de se furar varias vezes, mas quando se toma comprimido, o seu figado metaboliza de 20 a 25% do que você usa...
Ou seja, se tu ta tomando 100mg, tu ja perde 20mg ~ 25mg!!! Quando você manda direto no musculo atraves da injeção, você não perde nada
Eu também queria os injetáveis, o problema é que a minha fonte disse que tava sem, que só tinha comprimidos e que stan é tri foda de achar e tal.
Mas também é o primeiro ciclo que eu faço, não espero que seja 100% perfeito... vou tomar 50mg por dia de stan, e ainda não sei a quantidade de clembu que vou tomar pq não chegou ainda, vai chegar amanhã...
Eu não mando Dura pq como eu disse, queria um ciclo mais fraco, ano que vem sim vou fazer um ciclo mais forte(dura+deca), e também pq não sobrou tanto dinheiro esse mês pra comprar mais um, só o stan e o clembu foram quase 200 reais...
Clembuterol
A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :
1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia
Esse é apenas um exemplo, não é necessário chegar nos 120mcg/dia e nem é o máximo que se pode usar, tudo vai de acordo com a aceitação dos efeitos colaterais. Para mulheres a dosagem entre 40-80mcg/dia é mais comum ser usada, os efeitos colaterias são os mesmos.
Pergunta : Essa é a maneira mais efetiva ?
Reposta : Sim uma delas, alguns questionam sobre usar 2on 2 off (com dois dias de descanço) porém como já citado a mv do clenbuterol é de 35hrs aprox, fazendo que nesses 2 dias de descanço não seriam suficientes para uma nova regulação dos receptores.
Esses 15 dias também não são precisos, pois a inativação dos recetores adrenérgicos ß-2 pode ocorrer antes ou depois desse período, vai depender de cada um, não tem como se precisar.
Pergunta : Quais são os Colaterais mais comuns ?
Resposta : Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.
Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.
Se caso usar algum diurético a hipocalemia (falta de potássio) pode ser intensificada tornando os cuidados ainda maiores.
No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando de cautela em seu uso.
Pergunta :Clembuterol é um anabólico ?
Resposta : Nada comprovado em humanos (4), essas afirmações provém de estudos realizados em animais onde houve elevação dos níveis de IGF-1, porém além dos estudos serem feitos com animais onde a dosagens era inúmeras vezes superior (2) a usada na sugestão de uso acima.
Pergunta : Preciso usar alguma proteção ?
Reposta : Pode aumentar a ingesta de alimentos ricos em potássio (banana, tomate, Batata, Beterraba, etc..) Ou mesmo suplementar com potássio para evitar as câimbras e outros colaterais relacionados a baixa concentração de potássio.
Termogênicos
Sete ou quem + ai souber, fale sobre Termogênicos :yousir:
Tpw, aconselha eu tomar, acho que vocês ja tem noção +- do meu treino, dieta etc..
Tem alguem efeito colateral? qual melhor marca? preço ? de 1 a 10 qual a diferença de resultados usando ou não?
edit:
Parece que os com efedrina são proibidos no brasil? se eu for comprar compro com ou sem efedrina?
Tbm estava lendo que possui um pequeno risco dap essoa viciar na adrenalina e quando parar de tomar ficar um pouco pra baixo e talz, besteira?
Da uma ajuda BOA sim cara, se tu for gordo vale apena comprar, agora se tu tiver só uma "camadinha" de gordura na barriga acho que da pra queimar tranquilamente sem nada... vai depender de como é sua situação financeira né :D
Bom, vou escrever um pouco sobre cada tipo de suplemento que ajuda neste caso:
Citação:
Estimulantes: drogas que aumentam a atividade do Sistema nervoso. Suplementos que incluem cafeína e efedrina.
Lipotrópicos: compostos que ajudam na quebra de gordura durante o metabolismo.
Termogenicos: aumentam a temperatura corporal e conseqüentemente o metabolismo. Estes suplementos aumentam a queima de gordura e diminuem o apetite.
Supressores de Apetite: encontram formas de enganar o corpo e diminuir a fome. Estes suplementos irão forçar você a comer menos e queimar mais gordura como fonte de energia.
Você tambem pode mandar manipular cafeina junto com efedrina, sai BEM mais barato e se pode ter o mesmo resultado!Citação:
Os melhores termogenicos que eu posso te aconselhar são:
Yellow Hornet
Oxyelite Pro
Lipo 6 Black
O problema é o preço, em lugares 'baratos' você compra por 140~160 reais... Mas em lugares caros você pode achar por mais do que 200 reais!!
http://vulgosuplementos.com.br/termogenicos.html
Meu conselho é comprar o Cafeina x Efedrina (pode ser pelo vulgosuplementos mesmo)... É o melhor Custo X Beneficio !Citação:
Tem tambem alguns mais fortes, como o Clemb e o Aerolin, que são mais fortinhos... O aerolin você compra baratinho na farmacia, sem receita...
O Clemb acho que só com contato mesmo...
@ak
vlws ai, eu vou ver dinheiro pra comprar um termo. Tinha visto ripped fast que é fraquinho e como é meu primeiro termo et e talz..
Ripped fast ou lip 6 black?
Se eu não conseguir dinheiro (se pedir pro meus pais vão achar que vou morrer) rola um franol + cafeina manipulada?
edit: Então nunca manipulei anda e nem sei com é, chego la onde manipula e falo. Quero 100 capsulas de cafeina com efedrinha manipulada?
Se tu for mandar manipular é facil, só tu chegar numa farmacia de manipulação e falar as dosagens pra eles... (30mg efedrina + 300mg cafeina) e pedir X CapsulasCitação:
Cara, eu ja tomei Lipo 6 black, CF, Aerolin.
O que eu te aconselho é CF, por ser MUITO mais barato que os suplementos
O aerolin apesar de ser o mais barato (3~5 reais a cartela), se você não tiver cuidado nas dosagens pode dar dor de cabeça, pequenas tremedeiras, aumento no batimento cardiaco e etc...
Enfim, o melhor de forma geral é o CF mesmo :y:
Cara, te aconselho a comprar sem efedrina. Um familiar meu teve colaterais muito fortes com ECA e até hoje não melhorou 100%.
Até onde eu sei, um dos melhores termogênicos é o Lipo 6 Black da Nutrex (não tenho ctz do nome), já li relatos de ótimos resultados com esse termogênico, mas você não encontra o mesmo por menos de R$130,00 aqui no Brasil. No iherb deve ter, dá uma olhada lá.
Quanto aos colaterais, eles variam de pessoa pra pessoa e de produto pra produto. Mas um colateral que eu posso te dizer que é muito provável é a insônia.
@RAMBO
Cara, por quanto saiu seu "combo" nessa loja da sua cidade ?
@Jaime
Que papelão heim.
edit: Demorei tanto pra postar que já responderam td q eu perguntei, essa foi boa.
Lembro de um tempo atrás que salbutamol e efedrina eram febre nas discussões. Cheguei a experimentar, tinha 62 kg... novato adora encucar com pouca gordura mesmo tendo zero de massa.
Não posso deixar nd cair no sangue agora, postei só pq loguei :hmm:
Vou decidir aqui se vou tomar efidrina ou não.
Se eu for tomar pode ser so o franol? ou tenho que mandar manipular a cafeina (preguiça..)
E se eu for comprar os termo normais o ripped fast ta - de 100 enquanto o lipo 6 ta + de 200, vale custo x beneficio?
Citação:
Dia 1: 2/2/2/2
Salbutamol
Tempo entre cada dosagem: 3 horas
Dia 1: 2/2/2/2
Dia 2: 4/2/4/2
Dia 3: 4/2/4/2
Dia 4: 4/4/4/4
Dia 5: 4/4/4/4
Dia 6: 4/4/4/4
Dia 7: 6/4/6/4
Dia 8: 6/4/6/4
Dia 9: 6/4/6/4
Dia 10:6/6/6/6
Dia 11:6/6/6/6
Dia 12:6/6/6/6
Dia 13:8/4/8/4
Dia 14:8/4/8/4
Dia 15:8/4/8/4
~15 DIAS OFF~
PS: Se você tiver problemas para dormir, você pode remover a ultima dosagem e distribuir entre as outras. Uma dica que eu dou é não passar de 24mg/dia para evitar colaterais mais pesados e chatos... E se sentir dor de cabeça manter a dosagem antiga!
PS2: Se tiver grana, eu te recomendo CLEMB, é melhor...
Cara, o principal desse formula é a cafeina!!! Se tu ta com preguiça de ir mandar MANIPULAR um produto, eu já aposto que você não vai conseguir perder esse gordura que quer... Porque te garanto que cansa muito mais ficar 1 hora em uma esteira correndo do que ir em uma farmacia comprar um remedio...
O que você pode fazer é tomar o franol e uma xicara de café PURO
Quanto aos suplementos, pode pegar o ripped fast sim, ele é bom.
Sai agora pra ver esse bagulho do temorgenico, não achei em nem uma farmacia o ripped fast nem o lipo 6, osso
E parece que pra mandar manipular qualquer coisa aqui nas farmácias tem que ter receita, vou ver se meu primo pega com uma amiga nutricionista dele...
edit: Parece que o ripped fast não tem cafeina e o lipo 6 black não vende em farmácia. Alguem tem um site que venda?
edit2: Decidi ja, se eu não conseguir receita pra manipula vou pegar Oxyelite PRO ou Lipo 6 black ( qual achar ou tiver + barato) Só que creio que não vai ter em farmácia aqui, onde compro?
Pergunta pros vendedores do hipertrofia, mesmo que não esteja na listas deles é provavel q vendam.
Se não pergunta o ak, acho que o contato dele tbm tem.
ja tomei aerolin uma vez. Queimou gordura legal e ainda por cima deu um gas no treino. Acho melhor que franol pelo gás que ele dá. Mas é bom salientar que tanto efedrina qnto aeroli sao vendidos como broncodilatadores. E um dos principais riscos de sd tomar eles é a aceleração dos batimentos cardiacos. É uma coisa a se pensar. De que adianta conseguir um corpo bonito se os resultados são instaveis e/ou perigosos? Muito melhor é ter uma progressão natural, mas sólida. Um corpo que não desmancha com uma gripe.
Claro. Essa é só minha opinião.
Pra pedir de fora, vou pedir pro meu irmão comprar pra mim e mandar ( SIM TENHO FONTES NO EUA E MESMO ASSIM PREFIRO COMPRAR DAQUI U.U)
Não entendi mt desse desmancha na gripe, o resultados com termogenicos se perde facil? Como tu tomava esse aerolin? teve algum colateral?
Ah vou usar aerolin mesmo ou franol, porem não sei as dosagens, é pra tomar com cafeina manipulada certo? alguem pode me dar uma ajuda como que se toma aerolin ou franol com cafeina(ou sem)?
ps: lembrando que malho ter,quin,sab / muay e aej: seg, quar, sex
EDIT:
Vou tomar assim então:
1~7 dia 1 franol + 1 cafeina(150 mg) antes do aej e do treino(muay ou musc)
7~15 dia 2 franol + 2 cafeina antes do aej e do treino (muay ou musc)
15 off
Eu quis dizer que tem gente que tem ganhos rápidos, mas que se perdem com facilidade(esteróides anabolizantes, por exemplo). Eu sou adepto da teoria de que, quanto mais natural, mais sólido será seu ganho, mais difícil será perde-lo. O resultado com termos não se perde fácil, não é regra. Mas qndo vc parar de tomar é bom ficar esperto na alimentação pra não ganhar tudo de volta
Aerolin eu tomava aumentando a dose gradativamente, a cada 3 ou 4 dias, se não me engano, pq o corpo acostuma.
Peguei um exemplo bom de dosangem de aerolin na net:
1º dia: 4-2-2
2º dia: 4-4-2
3º dia: 6-4-2
4º dia: 6-4-2
5º dia: 8-4-4
6º dia: 10-6-4
7º dia: 10-6-4
8º dia: 12-8-4
9º dia: 14-8-6
10º dia: 16-8-6
11º dia: 16-8-8
12º dia: 18-8-8
13º dia: 18-10-8
14º dia: 20-12-8
15º dia: 20-12-8
os numeros são as miligramas.
A bula recomenda não passar de 16mg/dia, mas eu fui até 24, se não me engano, puta gás, ficava ligadasso.
Quanto aos colaterais: o unico que eu me lembro é a tremedeira nas mãos, tremia demaaais huahuahuauhahuauh quanto mais alta a dosagem, mais eu tremia, muito tenso.