Curtir: 0
Última edição por Cavaleiro Calmo; 06-08-2011 às 12:00. Razão: Usuário avisado por flood e ofensa
Olha o gordinho chamando o Rambo de frango KAPOSkopsAKOPSA
@topic
Meu stano chegou, no final peguei stano pq saía mais em conta que o Oxa...
Pensei em tomar 1 semana depois do fim do ciclo:
100mg de clomid + 40mg de taxo p/dia durante os primeiros 15 dias
50mg de clomid + 20mg de taxo p/dia por mais 15 dias.
É muito será?
O ciclo que vou fazer vai ser de stano + clembu durante 1 mês, dependendo da situação do corpo e financeira posso aumentar para 2 meses(o ideal).
Pretendo começar na segunda feira.
Última edição por Sete; 06-08-2011 às 11:17.
Você veio pro topico pra tirar duvidas sobre musculação ou pra ficar tentando comprar briguinha infantil ??? Pelo amor de deus, ninguem ta te dando bola pra isso não
Como se alguem realmente se importasse se tu tem mais musculo... tu deve ta achando que o forum gira envolta do seu mundinho né...
Cara, eu não sei te dize se é muito, tipo, fica de olho nos seus testiculos, se eles diminuirem você faz a tpc. Se ficarem do mesmo tamanho eu mandaria só tribulus terrestris...
Eu aproveitaria e mandaria um DURA junto...
100mg Stan/DSDN ou 50mg/TDS
500mg Dura/2x na semana (mistura com o Stan)
Entre comprimidos e injetaveis escolha sempre os injetaveis, eu sei que é chato a ideia de se furar varias vezes, mas quando se toma comprimido, o seu figado metaboliza de 20 a 25% do que você usa...
Ou seja, se tu ta tomando 100mg, tu ja perde 20mg ~ 25mg!!! Quando você manda direto no musculo atraves da injeção, você não perde nada
Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 12:04.
Eu também queria os injetáveis, o problema é que a minha fonte disse que tava sem, que só tinha comprimidos e que stan é tri foda de achar e tal.
Mas também é o primeiro ciclo que eu faço, não espero que seja 100% perfeito... vou tomar 50mg por dia de stan, e ainda não sei a quantidade de clembu que vou tomar pq não chegou ainda, vai chegar amanhã...
Eu não mando Dura pq como eu disse, queria um ciclo mais fraco, ano que vem sim vou fazer um ciclo mais forte(dura+deca), e também pq não sobrou tanto dinheiro esse mês pra comprar mais um, só o stan e o clembu foram quase 200 reais...