Curtir: 0
Você veio pro topico pra tirar duvidas sobre musculação ou pra ficar tentando comprar briguinha infantil ??? Pelo amor de deus, ninguem ta te dando bola pra isso não
Como se alguem realmente se importasse se tu tem mais musculo... tu deve ta achando que o forum gira envolta do seu mundinho né...
Cara, eu não sei te dize se é muito, tipo, fica de olho nos seus testiculos, se eles diminuirem você faz a tpc. Se ficarem do mesmo tamanho eu mandaria só tribulus terrestris...
Eu aproveitaria e mandaria um DURA junto...
100mg Stan/DSDN ou 50mg/TDS
500mg Dura/2x na semana (mistura com o Stan)
Entre comprimidos e injetaveis escolha sempre os injetaveis, eu sei que é chato a ideia de se furar varias vezes, mas quando se toma comprimido, o seu figado metaboliza de 20 a 25% do que você usa...
Ou seja, se tu ta tomando 100mg, tu ja perde 20mg ~ 25mg!!! Quando você manda direto no musculo atraves da injeção, você não perde nada
Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 12:04.
Eu também queria os injetáveis, o problema é que a minha fonte disse que tava sem, que só tinha comprimidos e que stan é tri foda de achar e tal.
Mas também é o primeiro ciclo que eu faço, não espero que seja 100% perfeito... vou tomar 50mg por dia de stan, e ainda não sei a quantidade de clembu que vou tomar pq não chegou ainda, vai chegar amanhã...
Eu não mando Dura pq como eu disse, queria um ciclo mais fraco, ano que vem sim vou fazer um ciclo mais forte(dura+deca), e também pq não sobrou tanto dinheiro esse mês pra comprar mais um, só o stan e o clembu foram quase 200 reais...
Clembuterol
A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :
1º dia 40mcg/dia
2º dia 60mcg/dia
3º dia 80mcg/dia
4º dia 100mcg/dia
5º dia 120mcg/dia
6º dia 120mcg/dia
7º dia 120mcg/dia
8º dia 120mcg/dia
9º dia 120mcg/dia
10º dia 120mcg/dia
11º dia 120mcg/dia
12º dia 120mcg/dia
13º dia 120mcg/dia
14º dia 120mcg/dia
15º dia 120mcg/dia
Esse é apenas um exemplo, não é necessário chegar nos 120mcg/dia e nem é o máximo que se pode usar, tudo vai de acordo com a aceitação dos efeitos colaterais. Para mulheres a dosagem entre 40-80mcg/dia é mais comum ser usada, os efeitos colaterias são os mesmos.
Pergunta : Essa é a maneira mais efetiva ?
Reposta : Sim uma delas, alguns questionam sobre usar 2on 2 off (com dois dias de descanço) porém como já citado a mv do clenbuterol é de 35hrs aprox, fazendo que nesses 2 dias de descanço não seriam suficientes para uma nova regulação dos receptores.
Esses 15 dias também não são precisos, pois a inativação dos recetores adrenérgicos ß-2 pode ocorrer antes ou depois desse período, vai depender de cada um, não tem como se precisar.
Pergunta : Quais são os Colaterais mais comuns ?
Resposta : Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.
Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.
Se caso usar algum diurético a hipocalemia (falta de potássio) pode ser intensificada tornando os cuidados ainda maiores.
No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando de cautela em seu uso.
Pergunta :Clembuterol é um anabólico ?
Resposta : Nada comprovado em humanos (4), essas afirmações provém de estudos realizados em animais onde houve elevação dos níveis de IGF-1, porém além dos estudos serem feitos com animais onde a dosagens era inúmeras vezes superior (2) a usada na sugestão de uso acima.
Pergunta : Preciso usar alguma proteção ?
Reposta : Pode aumentar a ingesta de alimentos ricos em potássio (banana, tomate, Batata, Beterraba, etc..) Ou mesmo suplementar com potássio para evitar as câimbras e outros colaterais relacionados a baixa concentração de potássio.
Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 13:22.
Termogênicos
Sete ou quem + ai souber, fale sobre Termogênicos
Tpw, aconselha eu tomar, acho que vocês ja tem noção +- do meu treino, dieta etc..
Tem alguem efeito colateral? qual melhor marca? preço ? de 1 a 10 qual a diferença de resultados usando ou não?
edit:
Parece que os com efedrina são proibidos no brasil? se eu for comprar compro com ou sem efedrina?
Tbm estava lendo que possui um pequeno risco dap essoa viciar na adrenalina e quando parar de tomar ficar um pouco pra baixo e talz, besteira?
Última edição por Sadeckss; 06-08-2011 às 14:59.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Da uma ajuda BOA sim cara, se tu for gordo vale apena comprar, agora se tu tiver só uma "camadinha" de gordura na barriga acho que da pra queimar tranquilamente sem nada... vai depender de como é sua situação financeira né
Bom, vou escrever um pouco sobre cada tipo de suplemento que ajuda neste caso:
Estimulantes: drogas que aumentam a atividade do Sistema nervoso. Suplementos que incluem cafeína e efedrina.
Lipotrópicos: compostos que ajudam na quebra de gordura durante o metabolismo.
Termogenicos: aumentam a temperatura corporal e conseqüentemente o metabolismo. Estes suplementos aumentam a queima de gordura e diminuem o apetite.
Supressores de Apetite: encontram formas de enganar o corpo e diminuir a fome. Estes suplementos irão forçar você a comer menos e queimar mais gordura como fonte de energia.Você tambem pode mandar manipular cafeina junto com efedrina, sai BEM mais barato e se pode ter o mesmo resultado!Os melhores termogenicos que eu posso te aconselhar são:
Yellow Hornet
Oxyelite Pro
Lipo 6 Black
O problema é o preço, em lugares 'baratos' você compra por 140~160 reais... Mas em lugares caros você pode achar por mais do que 200 reais!!
http://vulgosuplementos.com.br/termogenicos.html
Meu conselho é comprar o Cafeina x Efedrina (pode ser pelo vulgosuplementos mesmo)... É o melhor Custo X Beneficio !Tem tambem alguns mais fortes, como o Clemb e o Aerolin, que são mais fortinhos... O aerolin você compra baratinho na farmacia, sem receita...
O Clemb acho que só com contato mesmo...
Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 15:25.
@ak
vlws ai, eu vou ver dinheiro pra comprar um termo. Tinha visto ripped fast que é fraquinho e como é meu primeiro termo et e talz..
Ripped fast ou lip 6 black?
Se eu não conseguir dinheiro (se pedir pro meus pais vão achar que vou morrer) rola um franol + cafeina manipulada?
edit: Então nunca manipulei anda e nem sei com é, chego la onde manipula e falo. Quero 100 capsulas de cafeina com efedrinha manipulada?
Última edição por Sadeckss; 06-08-2011 às 15:29.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Se tu for mandar manipular é facil, só tu chegar numa farmacia de manipulação e falar as dosagens pra eles... (30mg efedrina + 300mg cafeina) e pedir X CapsulasCara, eu ja tomei Lipo 6 black, CF, Aerolin.
O que eu te aconselho é CF, por ser MUITO mais barato que os suplementos
O aerolin apesar de ser o mais barato (3~5 reais a cartela), se você não tiver cuidado nas dosagens pode dar dor de cabeça, pequenas tremedeiras, aumento no batimento cardiaco e etc...
Enfim, o melhor de forma geral é o CF mesmo![]()
Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 15:36.