Curtir Curtir:  0
Página 1122 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12262210221072111211201121112211231124113211721222 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.211 a 11.220 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atá, confundir mesmo.

Desculpem-me :S

Me sentir tri burro agora, pena que não dar pra apagar os comentários KOAPSokpsa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tento sempre na ultima série aumentar bastante o peso, peso que sei que não aguentaria 2 séries com ele, mesmo que de vez em quando eu não consiga fazer 10 repetições, mas sempre faço 8 pelo menos.

btw, me pesei hoje de manhã, ganhei quase 8kg nesse ultimo mês... eu não calculei o BF nem antes nem depois, mas pelo olhometro, eu diria que não alterou, se alterou foi muito pouco (vocês podem ver nas fotos que postei numas paginas atrás)

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to fazendo para alguns exercicios, geralmente os primeiros da série de cada grupo muscular, um sistema assim: 6 - 8 - 10 -12

6 rep, boto peso máximo
    8 rep, diminuo um pouco
    10 rep, diminuo mais um pouco
    12 rep, diminuo mais um pouco

gosto de fazer isso, dá pra treinar uma força e hipertrofia

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    Eu to fazendo para alguns exercicios, geralmente os primeiros da série de cada grupo muscular, um sistema assim: 6 - 8 - 10 -12

6 rep, boto peso máximo
    8 rep, diminuo um pouco
    10 rep, diminuo mais um pouco
    12 rep, diminuo mais um pouco

gosto de fazer isso, dá pra treinar uma força e hipertrofia
    Eu fazia essa piramide ao contrário, começava do 12 e ia até o 6, ganhei bastante força nessa época.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, comecei a fazer musculação 7 de julho (ta fazendo 1 mês). Ouvi conselhos de que suplementos só se toma depois de um tempo de academia, tipo uns 4 meses, só que não quis esperar e já comprei 2.200 Kg de Whey Protein. Também ouvi falar que o ideal é tomar ela com alguma outra vitamina aí que não lembro o nome, mas o problema é que não tenho dinheiro pra ficar gastando assim com tanto suplemento. Então tava querendo tomar só a whey protein mesmo. Será que tomando só ela vai fazer algum efeito???

E sobre a alimentação: Nâo tem jeito, não consigo manter a dieta que vocês falam, tipo comer de 3 em 3 horas, comer só certo tipo de comida, etc. As comidas que estão em minha disposição normalmente não tem muito a ver com a dieta de alguém que faça exercícios.
    Como mesmo o padrão de comida Brasileira, tipo:
    - No café da manhã: pão francês com um copo de café com leite.
    - Almoço: Arroz, feijão, algum tipo de verdura e algum tipo de carne (todo dia vario na carne)
    - No lanche: Normalmente sucrilhos com leite
    - Janta: O mesmo do almoço.

E as horas que eu como são: 06:40 - 11:40 - 19:30 - 21:30

Como podem ver, não cumpro os horários e nem a refeição adequada. Minha meta na academia é ganhar massa muscular, crescer um pouco, pq sou muito fraco com os braços e pernas vergonhosamente finos...
    Consigo algum resultado com essa dieta e suplemento??

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

consegue, ngm Aqui segue 100% de dietas perfeitas e tem resultado,
    mesmo nao seguindo e comen do esteiras existem resultados, sua dieta eh normal, e junto do whey vc vai ter resultado sim agora, dps de um certo tempovai ter q comer mais,, mas ainda falta pra isso ;o

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto tempo levou pra chegar a encomenda do iherb de vocês?
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PORRA!
    hj na academia aumentei peso no puxador nuca ( pra costas ), ai passo um cara e falo, "eita mlk tomo veneno"? falei, - qase isso hahah.

ai dps fomos conversar e falei q tava tomando crea e tal q da uma reculperaçao maior entre 1 exercicio e otro mas q n senti mt diferença quanto a "crescer mesmo".
    ele pergunto como eu tomava nisso a instrutora tav ajunto ja eu falei qtava toamndo 5 gramas pós, os 2 me enxeram o saco pra eu tomar antes q da mt mais efeito e é o certo enao tem otro jeito de tomar
    ja li muuuuuitas coisas falando pra tomar pós treino pq a crea tem q ficar em excesso no corpo pra funfar, e bla bl abla eles falaram q nao pra eu experimentar 1 semana tomando pré e fala oq eu axo,, farei isso,,,, voces tomam todos ( os q tomam / se alguem toma ) pós?
    ja tomaram pré? Diferenças???

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    Galera, comecei a fazer musculação 7 de julho (ta fazendo 1 mês). Ouvi conselhos de que suplementos só se toma depois de um tempo de academia, tipo uns 4 meses, só que não quis esperar e já comprei 2.200 Kg de Whey Protein. Também ouvi falar que o ideal é tomar ela com alguma outra vitamina aí que não lembro o nome, mas o problema é que não tenho dinheiro pra ficar gastando assim com tanto suplemento. Então tava querendo tomar só a whey protein mesmo. Será que tomando só ela vai fazer algum efeito???

E sobre a alimentação: Nâo tem jeito, não consigo manter a dieta que vocês falam, tipo comer de 3 em 3 horas, comer só certo tipo de comida, etc. As comidas que estão em minha disposição normalmente não tem muito a ver com a dieta de alguém que faça exercícios.
    Como mesmo o padrão de comida Brasileira, tipo:
    - No café da manhã: pão francês com um copo de café com leite.
    - Almoço: Arroz, feijão, algum tipo de verdura e algum tipo de carne (todo dia vario na carne)
    - No lanche: Normalmente sucrilhos com leite
    - Janta: O mesmo do almoço.

E as horas que eu como são: 06:40 - 11:40 - 19:30 - 21:30

Como podem ver, não cumpro os horários e nem a refeição adequada. Minha meta na academia é ganhar massa muscular, crescer um pouco, pq sou muito fraco com os braços e pernas vergonhosamente finos...
    Consigo algum resultado com essa dieta e suplemento??
    o que falam pra tomar junto com whey não é vitamina, é carboidrato de alto indice glicemico como malto ou dextrose... porquê se você toma só whey no pós treino seu corpo usa a proteina pra "repor" suas energias. (se você dar uma googlada você acha artigos explicando certinho), mas encurtando a historia, vale a pena comprar sim, malto você consegue até em farmácia e não deve passar de 15R$

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    PORRA!
    hj na academia aumentei peso no puxador nuca ( pra costas ), ai passo um cara e falo, "eita mlk tomo veneno"? falei, - qase isso hahah.

ai dps fomos conversar e falei q tava tomando crea e tal q da uma reculperaçao maior entre 1 exercicio e otro mas q n senti mt diferença quanto a "crescer mesmo".
    ele pergunto como eu tomava nisso a instrutora tav ajunto ja eu falei qtava toamndo 5 gramas pós, os 2 me enxeram o saco pra eu tomar antes q da mt mais efeito e é o certo enao tem otro jeito de tomar
    ja li muuuuuitas coisas falando pra tomar pós treino pq a crea tem q ficar em excesso no corpo pra funfar, e bla bl abla eles falaram q nao pra eu experimentar 1 semana tomando pré e fala oq eu axo,, farei isso,,,, voces tomam todos ( os q tomam / se alguem toma ) pós?
    ja tomaram pré? Diferenças???
    Nossa cara, escreve melhor pq foi horrivel de entender isso kpsoakopsa

Tipo, creatina eu só tomava no pós, e essa coisa de dar força tomando antes é papo furado , não faz diferencia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?