Curtir Curtir:  0
Página 1123 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12362310231073111311211122112311241125113311731223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.221 a 11.230 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Nossa cara, escreve melhor pq foi horrivel de entender isso kpsoakopsa

Tipo, creatina eu só tomava no pós, e essa coisa de dar força tomando antes é papo furado , não faz diferencia.
    Acabou com o efeito placebo que ele, muito provavelmente, teria.

Quanto ao melhor horário pra tomar a creatina, até onde li é no pós-treino. Eu tomo nesse horário. Mas alguns dizem que é melhor tomar todo dia (mesmo em off), também fico confuso em relação a isso.

@Ak
    Cara, essas informações sobre o bf me deram uma luz absurda. Vlw msm.

@Tamanho do punho
    O meu é maior do que o de vocês. Bem maior. rs

Nossa, o tópico andou bastante movimentado ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, escreve melhor pq foi horrivel de entender isso kpsoakopsa

Tipo, creatina eu só tomava no pós, e essa coisa de dar força tomando antes é papo furado , não faz diferencia.
    sim ando escrevendo muito rapido com pressa ultimamente e nem releio nada, vou tentar escrever de forma mais bonita daqui pra diante, mal.
    @ voce ja tomou pré treino pra saber se é papo furado ou fala porque ( assim como eu) leu e "pesquisou" por ai?

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Acabou com o efeito placebo que ele, muito provavelmente, teria.

Quanto ao melhor horário pra tomar a creatina, até onde li é no pós-treino. Eu tomo nesse horário. Mas alguns dizem que é melhor tomar todo dia (mesmo em off), também fico confuso em relação a isso.

Nossa, o tópico andou bastante movimentado ...
    @ voce quer dizer que a crea pré treino tem efeito placebo?, vamos ver isso segunda" vo tomar uma semana 1 hora antes , se achar que nao deu em nada, paro e volto pós.

sim, topico ta mt movimentado esses dias tem uma galera nova, ( nao que eu seja antigo aqui )

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fernando:

Como a creatina (se não me engano) é uma substância que não se armazena rapidamente no corpo para ser usada, mas sim ao longo do tempo, acho que não tem muito a ver tomar antes.

Mas se não estiver convencido, testa ai.

O tópico ta movimentado mesmo, mas a época de ouro acho que nunca vai voltar(Quando o Sete começava ainda a postar, Bob Joe, AZRLZ, RRoss...)
    http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ FernandoPipo

É o seguinte, a creatina é composta de 3 aminoacidos: Arginina, Glicina e Metionina.
    O pós-treino é o momento mais favorável pra tomar ela porque os aminoácidos vão estar transbordando na corrente sanguinea(os que vc já tem no corpo), aí vc toma com um malto que eleva a qntidade de açúcar no sangue. Nisso, o corpo manda insulina pra abaixar o açúcar e, ao mesmo tempo, joga os aminoácidos de volta pros músculos. Se vc tiver tomado a creatina, ela vai pros músculos junto, com mais facilidade, entende? É por isso que o pós é o momento mais vantajoso.

Creatina se toma todo dia sim, pq o efeito dela é cumulativo, e nos dias que vc não treina, eu sugiro tomar depois de uma refeição grande e com carboidratos. Almoço, por exemplo, mas SEMPRE com carboidrato. Nem que seja açúcar puro.

@Ramonbastos
    as minahs encomendas do iherb demoram geralmente uns 30 dias pra chegar.

~~~~

Alguem aí já fez o German Volume Training ?

Li no hipertrofia o artigo agora e me interessei muito. Vou fazer.
    O problema é que eu tava pra começar um treino regenerativo, devo fazer o regenerativo antes de começar esse novo né?
    Última edição por carlosssj3; 06-08-2011 às 00:06.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    sim ando escrevendo muito rapido com pressa ultimamente e nem releio nada, vou tentar escrever de forma mais bonita daqui pra diante, mal.
    @ voce ja tomou pré treino pra saber se é papo furado ou fala porque ( assim como eu) leu e "pesquisou" por ai?

@ voce quer dizer que a crea pré treino tem efeito placebo?, vamos ver isso segunda" vo tomar uma semana 1 hora antes , se achar que nao deu em nada, paro e volto pós.

sim, topico ta mt movimentado esses dias tem uma galera nova, ( nao que eu seja antigo aqui )

Já fiz o teste, e não mudou nada...

Mas faz você, cada um cada um né \o

Publicidade:

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fiz o teste, e não mudou nada...

Mas faz você, cada um cada um né \o
    ehhh entao veremos, eu falo aqui se der algo ou nao depois
    vou durmir que preciso descansar e talvez amanha eu beba : <tristeporemfeliz

ba noite pra gerarrr ai

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post

Alguem aí já fez o German Volume Training ?

Li no hipertrofia o artigo agora e me interessei muito. Vou fazer.
    O problema é que eu tava pra começar um treino regenerativo, devo fazer o regenerativo antes de começar esse novo né?
    velho, eu se fosse tu não faria ele. tipo ele é mt exaustivo e é mt doloroso, eu fiz uma semana e parei oh, n consegui aguentar a dor e tb não vi resultado
    algum. Deu uma boa definida e talz.
    só faça ele se tomar uns 3 tipos diferentes de suplemento e tiver uma ótima alimentação.

Curiosidade, Quantos cm o braço de cada um? =p

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    velho, eu se fosse tu não faria ele. tipo ele é mt exaustivo e é mt doloroso, eu fiz uma semana e parei oh, n consegui aguentar a dor e tb não vi resultado
    algum. Deu uma boa definida e talz.
    só faça ele se tomar uns 3 tipos diferentes de suplemento e tiver uma ótima alimentação.

Curiosidade, Quantos cm o braço de cada um? =p
    61 frio.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rambo IV Ver Post
    61 frio.
    Editado
    Última edição por Pap's; 06-08-2011 às 01:52. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    editado
    reportado por ofensa

@tópico

achei uma loja muito boa aqui na minha cidade, liguei pra lá pedi whey + albumina saltos + creatina da universal e em 30min trouxeram em casa e me deram 10% de desconto por pagar a vista, haha

Publicidade:

Última edição por Pap's; 06-08-2011 às 02:02.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?