Curtir Curtir:  0
Página 1125 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12562510251075111511231124112511261127113511751225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.241 a 11.250 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clembuterol

A dosagem usual é entre cerca de 40-120 mcg/dia, normalmente é usado de forma crescente, durante quinze (15) dias e depois um descanço de mais 15 dias. Isso é feito para que se possa ter controle dos efeitos colaterais, na prática ficaria mais ou menos assim :

1º dia 40mcg/dia
    2º dia 60mcg/dia
    3º dia 80mcg/dia
    4º dia 100mcg/dia
    5º dia 120mcg/dia
    6º dia 120mcg/dia
    7º dia 120mcg/dia
    8º dia 120mcg/dia
    9º dia 120mcg/dia
    10º dia 120mcg/dia
    11º dia 120mcg/dia
    12º dia 120mcg/dia
    13º dia 120mcg/dia
    14º dia 120mcg/dia
    15º dia 120mcg/dia

Esse é apenas um exemplo, não é necessário chegar nos 120mcg/dia e nem é o máximo que se pode usar, tudo vai de acordo com a aceitação dos efeitos colaterais. Para mulheres a dosagem entre 40-80mcg/dia é mais comum ser usada, os efeitos colaterias são os mesmos.

Pergunta : Essa é a maneira mais efetiva ?

Reposta : Sim uma delas, alguns questionam sobre usar 2on 2 off (com dois dias de descanço) porém como já citado a mv do clenbuterol é de 35hrs aprox, fazendo que nesses 2 dias de descanço não seriam suficientes para uma nova regulação dos receptores.
    Esses 15 dias também não são precisos, pois a inativação dos recetores adrenérgicos ß-2 pode ocorrer antes ou depois desse período, vai depender de cada um, não tem como se precisar.

Pergunta : Quais são os Colaterais mais comuns ?

Resposta : Os mais comuns são tremores nas mãos, enxaquecas (dores de cabeça) e insônia e taquicardia, também é bem comum câimbras que está relacionada a uma baixa na concentraçao de potássio.
    Para minimizar esse efeito deve se intensificar a ingesta de potássio através de alimento ou mesmo na suplementação caso for necessário.

Se caso usar algum diurético a hipocalemia (falta de potássio) pode ser intensificada tornando os cuidados ainda maiores.
    No caso de usar ECA ou suplementos a base de algum outro estimulante do SNC (efedrina, cafeína, etc..) os outros sintomas podem se potencializar, necessitando de cautela em seu uso.

Pergunta :Clembuterol é um anabólico ?

Resposta : Nada comprovado em humanos (4), essas afirmações provém de estudos realizados em animais onde houve elevação dos níveis de IGF-1, porém além dos estudos serem feitos com animais onde a dosagens era inúmeras vezes superior (2) a usada na sugestão de uso acima.

Pergunta : Preciso usar alguma proteção ?

Reposta : Pode aumentar a ingesta de alimentos ricos em potássio (banana, tomate, Batata, Beterraba, etc..) Ou mesmo suplementar com potássio para evitar as câimbras e outros colaterais relacionados a baixa concentração de potássio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 13:22.

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Termogênicos

Sete ou quem + ai souber, fale sobre Termogênicos
    Tpw, aconselha eu tomar, acho que vocês ja tem noção +- do meu treino, dieta etc..

Tem alguem efeito colateral? qual melhor marca? preço ? de 1 a 10 qual a diferença de resultados usando ou não?

edit:
    Parece que os com efedrina são proibidos no brasil? se eu for comprar compro com ou sem efedrina?
    Tbm estava lendo que possui um pequeno risco dap essoa viciar na adrenalina e quando parar de tomar ficar um pouco pra baixo e talz, besteira?
    Última edição por Sadeckss; 06-08-2011 às 14:59.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Termogênicos
    Da uma ajuda BOA sim cara, se tu for gordo vale apena comprar, agora se tu tiver só uma "camadinha" de gordura na barriga acho que da pra queimar tranquilamente sem nada... vai depender de como é sua situação financeira né

Bom, vou escrever um pouco sobre cada tipo de suplemento que ajuda neste caso:

Estimulantes: drogas que aumentam a atividade do Sistema nervoso. Suplementos que incluem cafeína e efedrina.

Lipotrópicos: compostos que ajudam na quebra de gordura durante o metabolismo.

Termogenicos:
    aumentam a temperatura corporal e conseqüentemente o metabolismo. Estes suplementos aumentam a queima de gordura e diminuem o apetite.

Supressores de Apetite:
    encontram formas de enganar o corpo e diminuir a fome. Estes suplementos irão forçar você a comer menos e queimar mais gordura como fonte de energia.
    Os melhores termogenicos que eu posso te aconselhar são:

Yellow Hornet
    Oxyelite Pro
    Lipo 6 Black

O problema é o preço, em lugares 'baratos' você compra por 140~160 reais... Mas em lugares caros você pode achar por mais do que 200 reais!!
    Você tambem pode mandar manipular cafeina junto com efedrina, sai BEM mais barato e se pode ter o mesmo resultado!

http://vulgosuplementos.com.br/termogenicos.html

Tem tambem alguns mais fortes, como o Clemb e o Aerolin, que são mais fortinhos... O aerolin você compra baratinho na farmacia, sem receita...
    O Clemb acho que só com contato mesmo...
    Meu conselho é comprar o Cafeina x Efedrina (pode ser pelo vulgosuplementos mesmo)... É o melhor Custo X Beneficio !
    Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 15:25.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ak

vlws ai, eu vou ver dinheiro pra comprar um termo. Tinha visto ripped fast que é fraquinho e como é meu primeiro termo et e talz..

Ripped fast ou lip 6 black?

Se eu não conseguir dinheiro (se pedir pro meus pais vão achar que vou morrer) rola um franol + cafeina manipulada?

edit: Então nunca manipulei anda e nem sei com é, chego la onde manipula e falo. Quero 100 capsulas de cafeina com efedrinha manipulada?
    Última edição por Sadeckss; 06-08-2011 às 15:29.
    Navegar é Preciso

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ak

vlws ai, eu vou ver dinheiro pra comprar um termo. Tinha visto ripped fast que é fraquinho e como é meu primeiro termo et e talz..
    Ripped fast ou lip 6 black?
    Se eu não conseguir dinheiro (se pedir pro meus pais vão achar que vou morrer) rola um franol + cafeina manipulada?
    edit: Então nunca manipulei anda e nem sei com é, chego la onde manipula e falo. Quero 100 capsulas de cafeina com efedrinha manipulada?
    Cara, eu ja tomei Lipo 6 black, CF, Aerolin.

O que eu te aconselho é CF, por ser MUITO mais barato que os suplementos

O aerolin apesar de ser o mais barato (3~5 reais a cartela), se você não tiver cuidado nas dosagens pode dar dor de cabeça, pequenas tremedeiras, aumento no batimento cardiaco e etc...

Enfim, o melhor de forma geral é o CF mesmo
    Se tu for mandar manipular é facil, só tu chegar numa farmacia de manipulação e falar as dosagens pra eles... (30mg efedrina + 300mg cafeina) e pedir X Capsulas

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 15:36.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post

pago qaunto em tudo?
    não to lembrando muito bem agora, mas 100% whey gold standard +creatina universal + albumina saltos saiu em media R$ 220,00

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Termogênicos ... efedrina?
    Tbm estava lendo que possui um pequeno risco da pessoa viciar na adrenalina e quando parar de tomar ficar um pouco pra baixo e talz, besteira?
    Cara, te aconselho a comprar sem efedrina. Um familiar meu teve colaterais muito fortes com ECA e até hoje não melhorou 100%.

Até onde eu sei, um dos melhores termogênicos é o Lipo 6 Black da Nutrex (não tenho ctz do nome), já li relatos de ótimos resultados com esse termogênico, mas você não encontra o mesmo por menos de R$130,00 aqui no Brasil. No iherb deve ter, dá uma olhada lá.
    Quanto aos colaterais, eles variam de pessoa pra pessoa e de produto pra produto. Mas um colateral que eu posso te dizer que é muito provável é a insônia.

@RAMBO
    Cara, por quanto saiu seu "combo" nessa loja da sua cidade ?

@Jaime
    Que papelão heim.

edit: Demorei tanto pra postar que já responderam td q eu perguntei, essa foi boa.
    Última edição por Raphafcg; 06-08-2011 às 15:37.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de um tempo atrás que salbutamol e efedrina eram febre nas discussões. Cheguei a experimentar, tinha 62 kg... novato adora encucar com pouca gordura mesmo tendo zero de massa.

Não posso deixar nd cair no sangue agora, postei só pq loguei
    Última edição por Sete; 06-08-2011 às 15:54.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou decidir aqui se vou tomar efidrina ou não.

Se eu for tomar pode ser so o franol? ou tenho que mandar manipular a cafeina (preguiça..)

E se eu for comprar os termo normais o ripped fast ta - de 100 enquanto o lipo 6 ta + de 200, vale custo x beneficio?
    Navegar é Preciso

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Salbutamol
    Dia 1: 2/2/2/2
    Salbutamol

Tempo entre cada dosagem: 3 horas
    Dia 1: 2/2/2/2
    Dia 2: 4/2/4/2
    Dia 3: 4/2/4/2
    Dia 4: 4/4/4/4
    Dia 5: 4/4/4/4
    Dia 6: 4/4/4/4
    Dia 7: 6/4/6/4
    Dia 8: 6/4/6/4
    Dia 9: 6/4/6/4
    Dia 10:6/6/6/6
    Dia 11:6/6/6/6
    Dia 12:6/6/6/6
    Dia 13:8/4/8/4
    Dia 14:8/4/8/4
    Dia 15:8/4/8/4

~15 DIAS OFF~

PS: Se você tiver problemas para dormir, você pode remover a ultima dosagem e distribuir entre as outras. Uma dica que eu dou é não passar de 24mg/dia para evitar colaterais mais pesados e chatos... E se sentir dor de cabeça manter a dosagem antiga!

PS2: Se tiver grana, eu te recomendo CLEMB, é melhor...

Se eu for tomar pode ser so o franol? ou tenho que mandar manipular a cafeina ?

E se eu for comprar os termo normais o ripped fast ta - de 100 enquanto o lipo 6 ta + de 200, vale custo x beneficio?
    Cara, o principal desse formula é a cafeina!!! Se tu ta com preguiça de ir mandar MANIPULAR um produto, eu já aposto que você não vai conseguir perder esse gordura que quer... Porque te garanto que cansa muito mais ficar 1 hora em uma esteira correndo do que ir em uma farmacia comprar um remedio...

O que você pode fazer é tomar o franol e uma xicara de café PURO

Quanto aos suplementos, pode pegar o ripped fast sim, ele é bom.

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 06-08-2011 às 16:16.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?