Curtir Curtir:  0
Página 1126 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 12662610261076111611241125112611271128113611761226 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.251 a 11.260 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sai agora pra ver esse bagulho do temorgenico, não achei em nem uma farmacia o ripped fast nem o lipo 6, osso

E parece que pra mandar manipular qualquer coisa aqui nas farmácias tem que ter receita, vou ver se meu primo pega com uma amiga nutricionista dele...

edit: Parece que o ripped fast não tem cafeina e o lipo 6 black não vende em farmácia. Alguem tem um site que venda?

edit2: Decidi ja, se eu não conseguir receita pra manipula vou pegar Oxyelite PRO ou Lipo 6 black ( qual achar ou tiver + barato) Só que creio que não vai ter em farmácia aqui, onde compro?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 06-08-2011 às 21:09.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pergunta pros vendedores do hipertrofia, mesmo que não esteja na listas deles é provavel q vendam.

Se não pergunta o ak, acho que o contato dele tbm tem.
    Última edição por Sete; 06-08-2011 às 21:30.

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja tomei aerolin uma vez. Queimou gordura legal e ainda por cima deu um gas no treino. Acho melhor que franol pelo gás que ele dá. Mas é bom salientar que tanto efedrina qnto aeroli sao vendidos como broncodilatadores. E um dos principais riscos de sd tomar eles é a aceleração dos batimentos cardiacos. É uma coisa a se pensar. De que adianta conseguir um corpo bonito se os resultados são instaveis e/ou perigosos? Muito melhor é ter uma progressão natural, mas sólida. Um corpo que não desmancha com uma gripe.

Claro. Essa é só minha opinião.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Sai agora pra ver esse bagulho do temorgenico, não achei em nem uma farmacia o ripped fast nem o lipo 6, osso

E parece que pra mandar manipular qualquer coisa aqui nas farmácias tem que ter receita, vou ver se meu primo pega com uma amiga nutricionista dele...

edit: Parece que o ripped fast não tem cafeina e o lipo 6 black não vende em farmácia. Alguem tem um site que venda?

edit2: Decidi ja, se eu não conseguir receita pra manipula vou pegar Oxyelite PRO ou Lipo 6 black ( qual achar ou tiver + barato) Só que creio que não vai ter em farmácia aqui, onde compro?
    O lipo 6 black vende no iherb

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    O lipo 6 black vende no iherb
    Pra pedir de fora, vou pedir pro meu irmão comprar pra mim e mandar ( SIM TENHO FONTES NO EUA E MESMO ASSIM PREFIRO COMPRAR DAQUI U.U)

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    ja tomei aerolin uma vez. Queimou gordura legal e ainda por cima deu um gas no treino. Acho melhor que franol pelo gás que ele dá. Mas é bom salientar que tanto efedrina qnto aeroli sao vendidos como broncodilatadores. E um dos principais riscos de sd tomar eles é a aceleração dos batimentos cardiacos. É uma coisa a se pensar. De que adianta conseguir um corpo bonito se os resultados são instaveis e/ou perigosos? Muito melhor é ter uma progressão natural, mas sólida. Um corpo que não desmancha com uma gripe.

Claro. Essa é só minha opinião.
    Não entendi mt desse desmancha na gripe, o resultados com termogenicos se perde facil? Como tu tomava esse aerolin? teve algum colateral?

Ah vou usar aerolin mesmo ou franol, porem não sei as dosagens, é pra tomar com cafeina manipulada certo? alguem pode me dar uma ajuda como que se toma aerolin ou franol com cafeina(ou sem)?
    ps: lembrando que malho ter,quin,sab / muay e aej: seg, quar, sex

EDIT:
    Vou tomar assim então:
    1~7 dia 1 franol + 1 cafeina(150 mg) antes do aej e do treino(muay ou musc)
    7~15 dia 2 franol + 2 cafeina antes do aej e do treino (muay ou musc)
    15 off

Publicidade:

Última edição por Sadeckss; 07-08-2011 às 00:29.
    Navegar é Preciso

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu quis dizer que tem gente que tem ganhos rápidos, mas que se perdem com facilidade(esteróides anabolizantes, por exemplo). Eu sou adepto da teoria de que, quanto mais natural, mais sólido será seu ganho, mais difícil será perde-lo. O resultado com termos não se perde fácil, não é regra. Mas qndo vc parar de tomar é bom ficar esperto na alimentação pra não ganhar tudo de volta

Aerolin eu tomava aumentando a dose gradativamente, a cada 3 ou 4 dias, se não me engano, pq o corpo acostuma.

Peguei um exemplo bom de dosangem de aerolin na net:

1º dia: 4-2-2
    2º dia: 4-4-2
    3º dia: 6-4-2
    4º dia: 6-4-2
    5º dia: 8-4-4
    6º dia: 10-6-4
    7º dia: 10-6-4
    8º dia: 12-8-4
    9º dia: 14-8-6
    10º dia: 16-8-6
    11º dia: 16-8-8
    12º dia: 18-8-8
    13º dia: 18-10-8
    14º dia: 20-12-8
    15º dia: 20-12-8

os numeros são as miligramas.

A bula recomenda não passar de 16mg/dia, mas eu fui até 24, se não me engano, puta gás, ficava ligadasso.

Quanto aos colaterais: o unico que eu me lembro é a tremedeira nas mãos, tremia demaaais huahuahuauhahuauh quanto mais alta a dosagem, mais eu tremia, muito tenso.
    Última edição por carlosssj3; 07-08-2011 às 00:33.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    A bula recomenda não passar de 16mg/dia, mas eu fui até 24, se não me engano, puta gás, ficava ligadasso.
    LOOOOOL meu!! =o
    Isso é exagero, não é bom abusar dos aditivos, no começo é de boa, mas a longo prazo é problema na certa.
    Última edição por cacheraum; 07-08-2011 às 00:48.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sakei, mas vou tomar o franol e cafeina mesmo.

Ah foda-se essa merda, ja enchi mt saco de vcs, negocio agora eh ir pra pratica.

Vai ser meia pilula antes do aej e meia antes de treinar (primeiro dia)

dps posto fotos.
    Última edição por Sadeckss; 07-08-2011 às 00:58.
    Navegar é Preciso

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ak e outros
    Como vocês fazem pra familia de vcs não pensarem que vão morrer? (isso pq tomo quase nada)

Aproveitando e por curiosidade, qual suplementos e afins vcs usam?

Eu to só de whey e malto, vou começar amanha EC e um pouco + pra frente creatina (ou no2) e albumina.
    Última edição por Sadeckss; 07-08-2011 às 12:00.
    Navegar é Preciso

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vivo num regime de silencio na minha casa. Eles não perguntam, eu não falo. Eu não escondo os meus suplementos, mas tbm num falo o que to comprando.

To tomando whey, milk protein, creatina(os 3 de lei), AAKG, melatonina eventualmente, multivitaminico, cromo, leucina, beta-alanina eventualmente.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?