Quanto tempo levou pra chegar a encomenda do iherb de vocês?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Quanto tempo levou pra chegar a encomenda do iherb de vocês?
http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.
PORRA!
hj na academia aumentei peso no puxador nuca ( pra costas ), ai passo um cara e falo, "eita mlk tomo veneno"? falei, - qase isso hahah.
ai dps fomos conversar e falei q tava tomando crea e tal q da uma reculperaçao maior entre 1 exercicio e otro mas q n senti mt diferença quanto a "crescer mesmo".
ele pergunto como eu tomava nisso a instrutora tav ajunto ja eu falei qtava toamndo 5 gramas pós, os 2 me enxeram o saco pra eu tomar antes q da mt mais efeito e é o certo enao tem otro jeito de tomar
ja li muuuuuitas coisas falando pra tomar pós treino pq a crea tem q ficar em excesso no corpo pra funfar, e bla bl abla eles falaram q nao pra eu experimentar 1 semana tomando pré e fala oq eu axo,, farei isso,,,, voces tomam todos ( os q tomam / se alguem toma ) pós?
ja tomaram pré? Diferenças???
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
o que falam pra tomar junto com whey não é vitamina, é carboidrato de alto indice glicemico como malto ou dextrose... porquê se você toma só whey no pós treino seu corpo usa a proteina pra "repor" suas energias. (se você dar uma googlada você acha artigos explicando certinho), mas encurtando a historia, vale a pena comprar sim, malto você consegue até em farmácia e não deve passar de 15R$
Acabou com o efeito placebo que ele, muito provavelmente, teria.
Quanto ao melhor horário pra tomar a creatina, até onde li é no pós-treino. Eu tomo nesse horário. Mas alguns dizem que é melhor tomar todo dia (mesmo em off), também fico confuso em relação a isso.
@Ak
Cara, essas informações sobre o bf me deram uma luz absurda. Vlw msm.
@Tamanho do punho
O meu é maior do que o de vocês. Bem maior. rs
Nossa, o tópico andou bastante movimentado ...
sim ando escrevendo muito rapido com pressa ultimamente e nem releio nada, vou tentar escrever de forma mais bonita daqui pra diante, mal.
@ voce ja tomou pré treino pra saber se é papo furado ou fala porque ( assim como eu) leu e "pesquisou" por ai?
@ voce quer dizer que a crea pré treino tem efeito placebo?, vamos ver isso segunda" vo tomar uma semana 1 hora antes , se achar que nao deu em nada, paro e volto pós.
sim, topico ta mt movimentado esses dias tem uma galera nova, ( nao que eu seja antigo aqui)
![]()
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
@Fernando:
Como a creatina (se não me engano) é uma substância que não se armazena rapidamente no corpo para ser usada, mas sim ao longo do tempo, acho que não tem muito a ver tomar antes.
Mas se não estiver convencido, testa ai.
O tópico ta movimentado mesmo, mas a época de ouro acho que nunca vai voltar(Quando o Sete começava ainda a postar, Bob Joe, AZRLZ, RRoss...)
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
@ FernandoPipo
É o seguinte, a creatina é composta de 3 aminoacidos: Arginina, Glicina e Metionina.
O pós-treino é o momento mais favorável pra tomar ela porque os aminoácidos vão estar transbordando na corrente sanguinea(os que vc já tem no corpo), aí vc toma com um malto que eleva a qntidade de açúcar no sangue. Nisso, o corpo manda insulina pra abaixar o açúcar e, ao mesmo tempo, joga os aminoácidos de volta pros músculos. Se vc tiver tomado a creatina, ela vai pros músculos junto, com mais facilidade, entende? É por isso que o pós é o momento mais vantajoso.
Creatina se toma todo dia sim, pq o efeito dela é cumulativo, e nos dias que vc não treina, eu sugiro tomar depois de uma refeição grande e com carboidratos. Almoço, por exemplo, mas SEMPRE com carboidrato. Nem que seja açúcar puro.
@Ramonbastos
as minahs encomendas do iherb demoram geralmente uns 30 dias pra chegar.
~~~~
Alguem aí já fez o German Volume Training ?
Li no hipertrofia o artigo agora e me interessei muito. Vou fazer.
O problema é que eu tava pra começar um treino regenerativo, devo fazer o regenerativo antes de começar esse novo né?
Última edição por carlosssj3; 06-08-2011 às 00:06.
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
CHICO XAVIER