Atá, confundir mesmo.
Desculpem-me :S
Me sentir tri burro agora, pena que não dar pra apagar os comentários KOAPSokpsa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Atá, confundir mesmo.
Desculpem-me :S
Me sentir tri burro agora, pena que não dar pra apagar os comentários KOAPSokpsa
eu tento sempre na ultima série aumentar bastante o peso, peso que sei que não aguentaria 2 séries com ele, mesmo que de vez em quando eu não consiga fazer 10 repetições, mas sempre faço 8 pelo menos.
btw, me pesei hoje de manhã, ganhei quase 8kg nesse ultimo mês... eu não calculei o BF nem antes nem depois, mas pelo olhometro, eu diria que não alterou, se alterou foi muito pouco (vocês podem ver nas fotos que postei numas paginas atrás)
Eu to fazendo para alguns exercicios, geralmente os primeiros da série de cada grupo muscular, um sistema assim: 6 - 8 - 10 -12
6 rep, boto peso máximo
8 rep, diminuo um pouco
10 rep, diminuo mais um pouco
12 rep, diminuo mais um pouco
gosto de fazer isso, dá pra treinar uma força e hipertrofia
Galera, comecei a fazer musculação 7 de julho (ta fazendo 1 mês). Ouvi conselhos de que suplementos só se toma depois de um tempo de academia, tipo uns 4 meses, só que não quis esperar e já comprei 2.200 Kg de Whey Protein. Também ouvi falar que o ideal é tomar ela com alguma outra vitamina aí que não lembro o nome, mas o problema é que não tenho dinheiro pra ficar gastando assim com tanto suplemento. Então tava querendo tomar só a whey protein mesmo. Será que tomando só ela vai fazer algum efeito???
E sobre a alimentação: Nâo tem jeito, não consigo manter a dieta que vocês falam, tipo comer de 3 em 3 horas, comer só certo tipo de comida, etc. As comidas que estão em minha disposição normalmente não tem muito a ver com a dieta de alguém que faça exercícios.
Como mesmo o padrão de comida Brasileira, tipo:
- No café da manhã: pão francês com um copo de café com leite.
- Almoço: Arroz, feijão, algum tipo de verdura e algum tipo de carne (todo dia vario na carne)
- No lanche: Normalmente sucrilhos com leite
- Janta: O mesmo do almoço.
E as horas que eu como são: 06:40 - 11:40 - 19:30 - 21:30
Como podem ver, não cumpro os horários e nem a refeição adequada. Minha meta na academia é ganhar massa muscular, crescer um pouco, pq sou muito fraco com os braços e pernas vergonhosamente finos...
Consigo algum resultado com essa dieta e suplemento??
consegue, ngm Aqui segue 100% de dietas perfeitas e tem resultado,
mesmo nao seguindo e comen do esteiras existem resultados, sua dieta eh normal, e junto do whey vc vai ter resultado sim agora, dps de um certo tempovai ter q comer mais,, mas ainda falta pra isso ;o
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER

Quanto tempo levou pra chegar a encomenda do iherb de vocês?
http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.
PORRA!
hj na academia aumentei peso no puxador nuca ( pra costas ), ai passo um cara e falo, "eita mlk tomo veneno"? falei, - qase isso hahah.
ai dps fomos conversar e falei q tava tomando crea e tal q da uma reculperaçao maior entre 1 exercicio e otro mas q n senti mt diferença quanto a "crescer mesmo".
ele pergunto como eu tomava nisso a instrutora tav ajunto ja eu falei qtava toamndo 5 gramas pós, os 2 me enxeram o saco pra eu tomar antes q da mt mais efeito e é o certo enao tem otro jeito de tomar
ja li muuuuuitas coisas falando pra tomar pós treino pq a crea tem q ficar em excesso no corpo pra funfar, e bla bl abla eles falaram q nao pra eu experimentar 1 semana tomando pré e fala oq eu axo,, farei isso,,,, voces tomam todos ( os q tomam / se alguem toma ) pós?
ja tomaram pré? Diferenças???
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
o que falam pra tomar junto com whey não é vitamina, é carboidrato de alto indice glicemico como malto ou dextrose... porquê se você toma só whey no pós treino seu corpo usa a proteina pra "repor" suas energias. (se você dar uma googlada você acha artigos explicando certinho), mas encurtando a historia, vale a pena comprar sim, malto você consegue até em farmácia e não deve passar de 15R$