Sempre tem uma chancezinha huauhahuahuha mas eu nunca vi ngm dizer que caiu na alfandega pelo iherb.
Versão Imprimível
Sempre tem uma chancezinha huauhahuahuha mas eu nunca vi ngm dizer que caiu na alfandega pelo iherb.
Pqp tenho que mandar um email pra lá com um print da conta do meu cartão pra provar que ele é meu ? que babaquisse!!! :megusta: :pokerface: :rageguy:
oO eu não tive que fazer isso, estranho
Bah cara, eu tomo e sinto muito efeito, talvez seja algo psicológico, mas eu sinto uma diferença, eu não tomo mais por dia pq não tenho dinheiro pra comprar tanto.
ABCAB, no treino de perna eu não corro.
É um exercício muito chato, deitado no chão levanta braço esquerdo e perna direita, depois braço direito e perna esquerda, deitado de peito pro chão, talvez a sua dor na lombar seja pq ela não está tão fortalecida como os outros músculos, eu sinto isso afu, mas no trapézio, não consigo fazer agachamento por exemplo.
@Carlossj3
Vou comprar por esse site certo, demora 30 dias, mas daqui 30 dias teria que comprar de novo \o
É confiável né?
Tava procurando um site desses pra comprar mais barato os suplementos \o
Não achei albumina nesse site \o
É, andei pesquisando e descobri vários exercícios, inclusive para fortalecer e aliviar a dor! Realmente muito interessante, obrigado! :D:DCitação:
Mensagem original de bruxo.
É um exercício muito chato, deitado no chão levanta braço esquerdo e perna direita, depois braço direito e perna esquerda, deitado de peito pro chão, talvez a sua dor na lombar seja pq ela não está tão fortalecida como os outros músculos, eu sinto isso afu, mas no trapézio, não consigo fazer agachamento por exemplo.
@Carlosssj3
As embalagens vão pro correio ou direito pra casa?
Tri que eu paguei 30 reais num multivitamínico ¬¬
Galera, mesmo comprando pelo iherb quantidades pequenas, existe possibilidade de serem taxados.
Deixo duas dicas para importar suplementos. Primeiro, não faça pedidos acima de 1kg~1.5kg. E segundo, não ultrapasse 50dl. Isso ajuda bastante pra não serem taxados.
Na minha compra pelo bb, fui taxado (R$100,00 facada no coração) mas ainda assim valeu mto a pena. Paguei em 2 kg de whey da optimun menos do que eu pagaria por 1 kg aqui no Brasil. Um jack3d (mto barato) e 300g de creatina da Universal (baratíssimo também). É fato que valeu a pena, mas além da demora, é uma merda ir no correio e tomar uma facada que pra muitos é inesperada ...
Ja tentei pegar pelo bb, não recomendo nem ferrando.
Caixa ridicularmente indiscreta, um logo do tamanho da caixa escrito "BODY BUILDING" é foda.
vo ver esse iherb ai.
Na opnião de vcs, qual seria o melhor combo? se dinheiro não fosse problema?
Se não tivesse problemas como dinheiro e familiares achando que eu iria morrer o melhor combo seria esse:
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
15G Glutamina
5G Creatina
2000MG Tribulus
Whey + Malto + Albumina
50MG Dianabol/TDS
500mg Dura/Sem
200mg Deca/Sem
Se tu tiver dieta boa, tu vai até os 100kg só com isso... :lolguy:
Depois Mandava isso, pra dar AQUELE secadão PUNKKKK
(Doses de suplemento por DIA)
20G BCAA
20G Glutamina
Whey + Malto + Albumina
E.C.A. (Ef. 40mg Caf. 400mg Asp. 40mg)
80MG Oxan/TDS
440MG Trembo/Sem
70MG Stano/DsDn
Isso que é combo perfeito KKKK. Dependendo do shape que ficar no final ainda mandava um GH + Insulina pra ficar pancadãoooo :lolguy:
(inclui tambem os TPCS, os protetores de figado e todas essas merdas anti-treta)
Pra ficar perfeito só não precisar trabalhar nem estudar por uns 6 meses, ae o cara vira um Stalone da vida.
(ia exagerar e falar no arnold, mas não quis haha)
O meu problema é que nunca tem ninguém em casa pra receber, a caixa de correio é minima e a campainha não funciona KPOASkopSAKOP
Por isso que eu preferia que fosse pro correio \o
Bah, foi uma mão, mas conseguir um contato pra comprar o Oxa \o
Assim que começar o ciclo posto semanalmente aqui pra vocês.
Se for pra importar mesmo vale apena pegar bcaa?
galera, tenho algumas dúvidas sobre albumina:
quanto de albumina devo tomar antes de ir durmir?
em quanto de água eu coloco a albumina?
dá para dissolver na mão ou tenho que usar um liquidificador?
alguém pode dizer qual o produto que proporciona maior energia , por exemplo alguns dizem que o malto ajuda a dar um gás e tal , pó de guarana tb mais tenho minhas dúvidas oque vocês já tomaram que deu um gás mesmo , (tirando o psicológico eu q to ino pa escola de manha curso e condicionamento+malhação de tarde e trampano a noite fica foda truta )
@criatura
acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.
@ Vokox
da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.
@Smile 157
Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?
Quais foram os efeitos do jack3d em vc, carlos ? To tomando a quase 1 mês, de boa até agora.
@Vokox
Acho que o carlos quis dizer 300ml, 30 é mto pouco.
@Smile 157
Se for comprar jack3d, qualquer outro NO2 ou qualquer manipulado pra te dar energia, tenta experimentar antes com alguém que tenha. O jack3d por exemplo, em algumas pessoas surge um efeito absurdo, dá força, concentração, pump fora do normal.
Eu tomo 2~3 scoops e só sinto o pump. No começo até reparei um pouco na força mas depois percebi que era meu corpo evoluindo com os pesos. A concentração não é a mesma, mas sempre fui bastante concentrado pra malhar. A vasodilatação é boa.
Qq vocês acham do meu almoço + pré treino:
Arroz Integral, Feijão(só o feijão, sem linguiça e essas frescuras), 2 Batata Cozida e um bom Bife.
Pretendo almoçar sempre essa base, trocando o bife pro frango ou ovo já que é muito caro pra comer todos os dias haha
mano mais esse jack3d muda algo pra eu "crescer" ? porque não quero ganhar massa eu quero só energia e pa ta ligado , se não mudar vo i la testar hoje memo cos filhao da academia
ai pra tira a duvida da galera sobre jack3d
http://www.malhandocerto.com/suplemento/jack3d/
Quem é o teu contato ? :D
Se eu soubesse que tu queria comprar eu recomendo esse aqui:
[email protected]
Ele é o vendedor oficial do hipertrofia!! Muito bom o cara, te ajuda com tudo, os produtos chegam rapido, são de qualidade e são bem cuidados :y: E ele não "mete a faca"
eu tomava uma colher de sopa cheia, em um copo dagua
a albumina eh uma merda pra dissolver,entao usava liquidificador e mesmo assim eu tinah q raspa as paredes do liquidf. ;/
ps: nao senti resultado nenhum com alb, só os peido q eh foda
2~3 hrs dps q tu toma filhoo, manda geral sair de perto kkkk
que eu saiba alem dos No's que tem por ai ( shotgun talvez o melhor?)
e o jack3d, ainda vo tomar isso rsrs
ele vende jack3d? se sim, quanto sera que ele cobra? como funciona comprar com esse cara, oq mais ele vende? x.x
Jack3D é só um estimulante, não é nada mágico.
Eu acabei com um pote e não pretendo voltar a usar, muito mais saudável e melhor comer uma batata doce antes ou algum carbo desses, que não dão colaterais e não mexem com seu SNC.
Os efeitos não são nada de extraordinarios, algum gás e um pump legalzim, mas nada de mágico. Os colaterais em mim que foram uma merda, mudança de humor (depois do treino eu ficava MUITO mau humorado), as vezes insônia, etc... Então, na minha opnião, não vale apena usar. Hoje de suplemento só deixo o básico, meu whey, meu malto, minha albumina (caseína é cara demais) e minha creatina. Eu prezo muito minha saúde, acima de tudo.
Eu uso esse daqui pra dissolver a albumina:
http://media.muccashop.com.br/i/prod...mimo-style.jpg
muito bom, acho que você deve ter em casa.
Quanto aos malditos peidos, usa junto com canela. Ajuda bastante.
Tem problema em malhar AxB todo dia?
Sendo que to começando faz pouco tempo??
Ontem eu treinei, e tipo, me senti sem força, fraco pra kramba, na 2 repetição do voador, eu já tava arregaçado, puts.. o que posso toma ou fazer pra melhora isso?
@obrigado aos que responderam minha pergunta da ultima vez.
E ae galera, como anda? Hoje trago boas notícias, em 5 dias sem comer porcaria e apenas coisas saudáveis emagreci 2 KG! \o\o\
Mas enfim, esse post sem uma dúvida seria inútil, então, ai vai uma:
Meu malto natural chegou hoje, quando fui misturar com o Whey fiquei pensando: "Uso água ou leite desnatado/semi"? Fiz com leite semi-desnatado, mas de certa forma a dúvida ainda ficou no ar... então, qual é o mais recomendado?
Ah, misturei 1 scoop e meio de whey e 3 scoop's de malto, é muito ou pouco? (Cada scoop tem 30g mais ou menos)
Abraços e muito obrigado! E, lógico, bom treino pra todos.
não tem problema misturar com leite não... o máximo que pode acontecer é não dissolver tudo (ai vai depender do whey/malto e se tu misturou na mão ou no liquidificador)
quanto a quantidade, eu sigo um artigo que li no hipertrofia que diz para colocar 30g de whey e 50g de dextrose/malto
@Topic:
albumina é muito ruim, MEU DEUS! qual o truque pra conseguir mandar esse treco pra dentro?
Alguem sabe onde consigo alguma tabela com a valor calorico dos alimentos?
(desde Arroz à feijão)
E tbm me passar aquela tabela que mostra o que devemos comer mais e menos durante o dia.
Só corrigindo:
Tem problema misturar leite com whey no pós treino sim. A gente quer rapidez de absorção no pós, e o leite pode vir a atrasar a absorção, ainda mais os semi-desnatado/integral principalmente por conta da gordura, que sempre torna mais lenta a absorção. Numa ceia essa gordura é até interessante, mas não no pós. eu acho 3 scoop de malto mto, 60gr(2 scoop) acho que já seria o suficiente
@looukoo
http://www.tabeladealimentos.com.br/
tem todos os alimentos aí, e calcula por quantidade em gramas
vc procura apiramide dos alimentos?
http://www.portalsaofrancisco.com.br...-alimentar.gif
~~
Albumina é ruim bagarai mesmo, mas depois de um tempo vc acostuma, fica facil. uma dica é misturar com uma banana, batendo no liquidificador e leite, pra ver se desce mais facil. Mas depois fica normal
Uma coisa que nem se compara com albumina é leucina. Putaqueopariu é a pior coisa que eu já experimentei, não dissolve na água, e pra engolir só com muita água e muita força de vontade. Eu tomo a uns 4 meses e ainda ponho pra fora algumas vezes qndo tomo....
Pior coisa que já tomei foi o levedo.
Pqp.
Como não tenho co$tume com suples ta de boa. Albumina eu misturava com whey de morango e ficava sussa.
Deixa eu fazer uma pergunta "besta" (não achei a resposta no google, apenas alguns relatos) : Whey protein engorda?
Não.
Vc que engorda
http://img13.imageshack.us/img13/4775/risosdecriana.jpg
Velho, as calorias que vão te dizer se o whey vai engordar ou não. Whey é proteina, proteina tem caloria, se vc comer muitas calorias vc engorda, simples.
Não entendi sua 1º pergunta.
Não sei qnt tempo vc tá começando pra te dizer se é pouco professor pasquale blz
Muito vago.