Se for pra importar mesmo vale apena pegar bcaa?
Versão Imprimível
Se for pra importar mesmo vale apena pegar bcaa?
galera, tenho algumas dúvidas sobre albumina:
quanto de albumina devo tomar antes de ir durmir?
em quanto de água eu coloco a albumina?
dá para dissolver na mão ou tenho que usar um liquidificador?
alguém pode dizer qual o produto que proporciona maior energia , por exemplo alguns dizem que o malto ajuda a dar um gás e tal , pó de guarana tb mais tenho minhas dúvidas oque vocês já tomaram que deu um gás mesmo , (tirando o psicológico eu q to ino pa escola de manha curso e condicionamento+malhação de tarde e trampano a noite fica foda truta )
@criatura
acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.
@ Vokox
da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.
@Smile 157
Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?
Quais foram os efeitos do jack3d em vc, carlos ? To tomando a quase 1 mês, de boa até agora.
@Vokox
Acho que o carlos quis dizer 300ml, 30 é mto pouco.
@Smile 157
Se for comprar jack3d, qualquer outro NO2 ou qualquer manipulado pra te dar energia, tenta experimentar antes com alguém que tenha. O jack3d por exemplo, em algumas pessoas surge um efeito absurdo, dá força, concentração, pump fora do normal.
Eu tomo 2~3 scoops e só sinto o pump. No começo até reparei um pouco na força mas depois percebi que era meu corpo evoluindo com os pesos. A concentração não é a mesma, mas sempre fui bastante concentrado pra malhar. A vasodilatação é boa.
Qq vocês acham do meu almoço + pré treino:
Arroz Integral, Feijão(só o feijão, sem linguiça e essas frescuras), 2 Batata Cozida e um bom Bife.
Pretendo almoçar sempre essa base, trocando o bife pro frango ou ovo já que é muito caro pra comer todos os dias haha
mano mais esse jack3d muda algo pra eu "crescer" ? porque não quero ganhar massa eu quero só energia e pa ta ligado , se não mudar vo i la testar hoje memo cos filhao da academia
ai pra tira a duvida da galera sobre jack3d
http://www.malhandocerto.com/suplemento/jack3d/
Quem é o teu contato ? :D
Se eu soubesse que tu queria comprar eu recomendo esse aqui:
[email protected]
Ele é o vendedor oficial do hipertrofia!! Muito bom o cara, te ajuda com tudo, os produtos chegam rapido, são de qualidade e são bem cuidados :y: E ele não "mete a faca"
eu tomava uma colher de sopa cheia, em um copo dagua
a albumina eh uma merda pra dissolver,entao usava liquidificador e mesmo assim eu tinah q raspa as paredes do liquidf. ;/
ps: nao senti resultado nenhum com alb, só os peido q eh foda
2~3 hrs dps q tu toma filhoo, manda geral sair de perto kkkk
que eu saiba alem dos No's que tem por ai ( shotgun talvez o melhor?)
e o jack3d, ainda vo tomar isso rsrs
ele vende jack3d? se sim, quanto sera que ele cobra? como funciona comprar com esse cara, oq mais ele vende? x.x
Jack3D é só um estimulante, não é nada mágico.
Eu acabei com um pote e não pretendo voltar a usar, muito mais saudável e melhor comer uma batata doce antes ou algum carbo desses, que não dão colaterais e não mexem com seu SNC.
Os efeitos não são nada de extraordinarios, algum gás e um pump legalzim, mas nada de mágico. Os colaterais em mim que foram uma merda, mudança de humor (depois do treino eu ficava MUITO mau humorado), as vezes insônia, etc... Então, na minha opnião, não vale apena usar. Hoje de suplemento só deixo o básico, meu whey, meu malto, minha albumina (caseína é cara demais) e minha creatina. Eu prezo muito minha saúde, acima de tudo.
Eu uso esse daqui pra dissolver a albumina:
http://media.muccashop.com.br/i/prod...mimo-style.jpg
muito bom, acho que você deve ter em casa.
Quanto aos malditos peidos, usa junto com canela. Ajuda bastante.
Tem problema em malhar AxB todo dia?
Sendo que to começando faz pouco tempo??
Ontem eu treinei, e tipo, me senti sem força, fraco pra kramba, na 2 repetição do voador, eu já tava arregaçado, puts.. o que posso toma ou fazer pra melhora isso?
@obrigado aos que responderam minha pergunta da ultima vez.
E ae galera, como anda? Hoje trago boas notícias, em 5 dias sem comer porcaria e apenas coisas saudáveis emagreci 2 KG! \o\o\
Mas enfim, esse post sem uma dúvida seria inútil, então, ai vai uma:
Meu malto natural chegou hoje, quando fui misturar com o Whey fiquei pensando: "Uso água ou leite desnatado/semi"? Fiz com leite semi-desnatado, mas de certa forma a dúvida ainda ficou no ar... então, qual é o mais recomendado?
Ah, misturei 1 scoop e meio de whey e 3 scoop's de malto, é muito ou pouco? (Cada scoop tem 30g mais ou menos)
Abraços e muito obrigado! E, lógico, bom treino pra todos.
não tem problema misturar com leite não... o máximo que pode acontecer é não dissolver tudo (ai vai depender do whey/malto e se tu misturou na mão ou no liquidificador)
quanto a quantidade, eu sigo um artigo que li no hipertrofia que diz para colocar 30g de whey e 50g de dextrose/malto
@Topic:
albumina é muito ruim, MEU DEUS! qual o truque pra conseguir mandar esse treco pra dentro?
Alguem sabe onde consigo alguma tabela com a valor calorico dos alimentos?
(desde Arroz à feijão)
E tbm me passar aquela tabela que mostra o que devemos comer mais e menos durante o dia.
Só corrigindo:
Tem problema misturar leite com whey no pós treino sim. A gente quer rapidez de absorção no pós, e o leite pode vir a atrasar a absorção, ainda mais os semi-desnatado/integral principalmente por conta da gordura, que sempre torna mais lenta a absorção. Numa ceia essa gordura é até interessante, mas não no pós. eu acho 3 scoop de malto mto, 60gr(2 scoop) acho que já seria o suficiente
@looukoo
http://www.tabeladealimentos.com.br/
tem todos os alimentos aí, e calcula por quantidade em gramas
vc procura apiramide dos alimentos?
http://www.portalsaofrancisco.com.br...-alimentar.gif
~~
Albumina é ruim bagarai mesmo, mas depois de um tempo vc acostuma, fica facil. uma dica é misturar com uma banana, batendo no liquidificador e leite, pra ver se desce mais facil. Mas depois fica normal
Uma coisa que nem se compara com albumina é leucina. Putaqueopariu é a pior coisa que eu já experimentei, não dissolve na água, e pra engolir só com muita água e muita força de vontade. Eu tomo a uns 4 meses e ainda ponho pra fora algumas vezes qndo tomo....
Pior coisa que já tomei foi o levedo.
Pqp.
Como não tenho co$tume com suples ta de boa. Albumina eu misturava com whey de morango e ficava sussa.
Deixa eu fazer uma pergunta "besta" (não achei a resposta no google, apenas alguns relatos) : Whey protein engorda?
Não.
Vc que engorda
http://img13.imageshack.us/img13/4775/risosdecriana.jpg
Velho, as calorias que vão te dizer se o whey vai engordar ou não. Whey é proteina, proteina tem caloria, se vc comer muitas calorias vc engorda, simples.
Não entendi sua 1º pergunta.
Não sei qnt tempo vc tá começando pra te dizer se é pouco professor pasquale blz
Muito vago.
Como sete falou, o que engorda eh a vc dieta, mas pode tomar whey tranquilão ate porque proteína não vira reserva (tecido adiposo[gordura]), mas pega um com no max 10% de carbo ( tpw 20g de prot pra 2g de carbo)
Como vocês fazem pra definir metas? eu não consigo saber exatamente o que quero, fico naquilo vou crescer agora dps seco bf, vou logo secar dps cresço bla bla bla...
E tbm vi não lembro q forum uma dieta cutting de um cara que mandava no lugar dos lanches só o whey (manha e tarde), ele parecia entender das coisas.
To pensando em fazer isso no lanche de manha, tpw:
Café da manha (7h) uma vitamina de frutas com leite desnatado e whey, ai la pras 10h só o whey com agua ai o resto continuo mesma coisa
Só fazer certo, vc pd fazer isso mesmo em bulking. Acontece q qm costuma fazer come a cada 2h. Mas tenta mandar comida ao menos nas refeições grandes, tipo desjejum, almoço e pós.
a vit c serve mais pra abaixar o cortisol, mas não sei se no desejum o cortisol está alto, fiquei na duvida. de qualquer forma, em qualquer parte do dia vc pode tomar, menos no pós.
Bah, meu liquidificador tá quebrado ¬¬
Só pq ia começar a fazer altas batidas ¬¬
af sem liquidificador a vida fica xata!
auhhauua eu faço mts sucos/iogurtes/shakes no liquid. se quebrar to fudido
arruma um emprestado q bater mais de 1 pó na colher eh fodaaaa
pergunta, voces ja mudaram de academia, se semtem bem na mudança? dexaram amigos de academia pra tras?
a minha aumentou pra 55 reais a cada 3x, ta caro, to pensnado em mudar, ;~
qdo vc acorda ta com mt cortisol sim, aki tem um resumo sobre ele
http://www.malhandocerto.com/hormonios/cortisol/
Amanhã já vou mandar consertar ele, quebrou alguma coisinha dentro dele que fez a hélice ficar um pouco mais pra baixo que o normal, eu pensei em eu mesmo consertar com uma cola quente, mas sl, não quero estragar de vez kSAPOkpoASKOp
C pah, eu vou pegar a batedeira pra misturar, será que dar certo? kosapkopaskoas
Aff!
nasceram duas no meu ombro esquerdo, e agora vejo que estão nascendo mais algumas no canto dos meus braços, bem pertindo da axila... elas estão vermelhas.
aff! pessoal isso tem haver com malhação? ou é coisa da alimentação? tem como evitar ou até mesmo como extermina-las?
desde que comecei a malhar, ganhei algumas nas costas também. :(
que saco isso
legal que tu não falou o que é...
(pelo contexto deduzi que sejam estrias) é normal ter estrias sim, dá uma olhada nesse artigo:
http://www.hipertrofia.org/blog/2010...na-musculacao/
ou consulte um dermatologista.
vlw cara, mas eu falei sim, ta no titulo :assovia:
aff elas são um cu, pqp, não tiro mais a blusa por causa das que estão nas costas, ai agora aparece 2 no ombro e outra perto da axila... é de fhuder qualquer um isso oh ;/
crescer rápido demais da nisso mesmo :(
truta essa fita do jack3d dar nausea e os caraio procede ?
Ae galera :)
Estava pesquisando e obtendo conhecimento, quando me deparei com isso:
"A dextrose é um tipo de carbo que além de elevar o indice glicemico ela age como condutor dos aminoacidos do whey para melhorar a absorção, não é recomendavel usar o malto com whey isolado porque o isolado a absorção é instantanea e o malto é absorção lenta "
Meu whey é o 100% whey protein da Probiótica (isolado). Essa informação procede? Devo continuar misturando com malto após os treinos ou apenas tomar o whey?