@Diluo Faker
Além do que o carlos falou, acho que esse seu whey é concentrado. Eles colocam isolado no nome pra dar uma enganada, mas normalmente whey isolado tem 90% de proteina (o seu deve ter 80%). De qualquer forma, não se desespere com isso, pode tomar numa boa que não tem problema.
@Smyle157
Cara, eu tomo jack3d a quase 1 mês e nunca tive náusea, mas os colaterais podem variar mto de pessoa pra pessoa. No meu caso, tive mudanças no meu humor na primeira semana de uso. Acho que fiquei menos social, sem vontade de conversar ou me relacionar com outras pessoas (mas isso já passou).
@Jaime
Muito difícil não ter estrias cara, não liga muito pra isso senão você vai acabar querendo parar de treinar.
@Fernando Pipo
Mudar de academia é bom na maioria das vezes. Eu por exemplo já troquei 2x, na primeira nem treinava direito, na segunda já conhecia mta gente e isso acabava sendo prejudicial (galera chata que as vezes puxa papo no meio do seu treino). Agora na academia que eu estou, devo conhecer umas 2~3 pessoas e é mto melhor assim. Melhor ainda que é no estilo bola de ferro, pago 25 prata por mês e não tem instrutor/personal chato no meu ouvido.
dexaram amigos de academia pra tras?

Tá zuando né ? Vai pra treinar ou pra fazer amigo, porra ? Hoje em dia com facebook, msn, um milhão de redes sociais e formas de comunicação, tu vai ficar preocupado com isso na hora de malhar ? ...