Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
eu tomava uma colher de sopa cheia, em um copo dagua
a albumina eh uma merda pra dissolver,entao usava liquidificador e mesmo assim eu tinah q raspa as paredes do liquidf. ;/
ps: nao senti resultado nenhum com alb, só os peido q eh foda
2~3 hrs dps q tu toma filhoo, manda geral sair de perto kkkk
que eu saiba alem dos No's que tem por ai ( shotgun talvez o melhor?)
e o jack3d, ainda vo tomar isso rsrs
ele vende jack3d? se sim, quanto sera que ele cobra? como funciona comprar com esse cara, oq mais ele vende? x.x
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
CHICO XAVIER
Jack3D é só um estimulante, não é nada mágico.
Eu acabei com um pote e não pretendo voltar a usar, muito mais saudável e melhor comer uma batata doce antes ou algum carbo desses, que não dão colaterais e não mexem com seu SNC.
Os efeitos não são nada de extraordinarios, algum gás e um pump legalzim, mas nada de mágico. Os colaterais em mim que foram uma merda, mudança de humor (depois do treino eu ficava MUITO mau humorado), as vezes insônia, etc... Então, na minha opnião, não vale apena usar. Hoje de suplemento só deixo o básico, meu whey, meu malto, minha albumina (caseína é cara demais) e minha creatina. Eu prezo muito minha saúde, acima de tudo.
Última edição por Rambo IV; 02-08-2011 às 14:20.
http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
"ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".
Tem problema em malhar AxB todo dia?
Sendo que to começando faz pouco tempo??
Ontem eu treinei, e tipo, me senti sem força, fraco pra kramba, na 2 repetição do voador, eu já tava arregaçado, puts.. o que posso toma ou fazer pra melhora isso?
@obrigado aos que responderam minha pergunta da ultima vez.
I came into this world as a reject
Look into these eyes then you'll
See the size of the flames.
E ae galera, como anda? Hoje trago boas notícias, em 5 dias sem comer porcaria e apenas coisas saudáveis emagreci 2 KG! \o\o\
Mas enfim, esse post sem uma dúvida seria inútil, então, ai vai uma:
Meu malto natural chegou hoje, quando fui misturar com o Whey fiquei pensando: "Uso água ou leite desnatado/semi"? Fiz com leite semi-desnatado, mas de certa forma a dúvida ainda ficou no ar... então, qual é o mais recomendado?
Ah, misturei 1 scoop e meio de whey e 3 scoop's de malto, é muito ou pouco? (Cada scoop tem 30g mais ou menos)
Abraços e muito obrigado! E, lógico, bom treino pra todos.
Última edição por Diluo Faker; 02-08-2011 às 17:20.
And how the piano knows?
The piano knows something i don't know.
Perhaps i was born with curiosity
não tem problema misturar com leite não... o máximo que pode acontecer é não dissolver tudo (ai vai depender do whey/malto e se tu misturou na mão ou no liquidificador)
quanto a quantidade, eu sigo um artigo que li no hipertrofia que diz para colocar 30g de whey e 50g de dextrose/malto
@Topic:
albumina é muito ruim, MEU DEUS! qual o truque pra conseguir mandar esse treco pra dentro?
Alguem sabe onde consigo alguma tabela com a valor calorico dos alimentos?
(desde Arroz à feijão)
E tbm me passar aquela tabela que mostra o que devemos comer mais e menos durante o dia.
Sempre venho aqui ver como as crianças estão...