Curtir Curtir:  0
Página 1109 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 10960910091059109911071108110911101111111911591209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.081 a 11.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se for pra importar mesmo vale apena pegar bcaa?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Tae Kwon Do Avatar de Vokox
    Registro
    18-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, tenho algumas dúvidas sobre albumina:

quanto de albumina devo tomar antes de ir durmir?
    em quanto de água eu coloco a albumina?
    dá para dissolver na mão ou tenho que usar um liquidificador?

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém pode dizer qual o produto que proporciona maior energia , por exemplo alguns dizem que o malto ajuda a dar um gás e tal , pó de guarana tb mais tenho minhas dúvidas oque vocês já tomaram que deu um gás mesmo , (tirando o psicológico eu q to ino pa escola de manha curso e condicionamento+malhação de tarde e trampano a noite fica foda truta )

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@criatura
    acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.

@ Vokox

da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.

@Smile 157

Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @criatura
    acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.

@ Vokox

da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.

@Smile 157

Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?
    Quais foram os efeitos do jack3d em vc, carlos ? To tomando a quase 1 mês, de boa até agora.

@Vokox
    Acho que o carlos quis dizer 300ml, 30 é mto pouco.

@Smile 157
    Se for comprar jack3d, qualquer outro NO2 ou qualquer manipulado pra te dar energia, tenta experimentar antes com alguém que tenha. O jack3d por exemplo, em algumas pessoas surge um efeito absurdo, dá força, concentração, pump fora do normal.
    Eu tomo 2~3 scoops e só sinto o pump. No começo até reparei um pouco na força mas depois percebi que era meu corpo evoluindo com os pesos. A concentração não é a mesma, mas sempre fui bastante concentrado pra malhar. A vasodilatação é boa.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qq vocês acham do meu almoço + pré treino:

Arroz Integral, Feijão(só o feijão, sem linguiça e essas frescuras), 2 Batata Cozida e um bom Bife.

Pretendo almoçar sempre essa base, trocando o bife pro frango ou ovo já que é muito caro pra comer todos os dias haha

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Qq vocês acham do meu almoço + pré treino:

Arroz Integral, Feijão(só o feijão, sem linguiça e essas frescuras), 2 Batata Cozida e um bom Bife.

Pretendo almoçar sempre essa base, trocando o bife pro frango ou ovo já que é muito caro pra comer todos os dias haha
    ta mt bom, coloca um vegetal verde escuro ai pra finalizar, tipo o brocolis
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano mais esse jack3d muda algo pra eu "crescer" ? porque não quero ganhar massa eu quero só energia e pa ta ligado , se não mudar vo i la testar hoje memo cos filhao da academia

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    mano mais esse jack3d muda algo pra eu "crescer" ? porque não quero ganhar massa eu quero só energia e pa ta ligado , se não mudar vo i la testar hoje memo cos filhao da academia
    ai pra tira a duvida da galera sobre jack3d

http://www.malhandocerto.com/suplemento/jack3d/
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Bah, foi uma mão, mas conseguir um contato pra comprar o Oxa \o

Assim que começar o ciclo posto semanalmente aqui pra vocês.
    Quem é o teu contato ?

Se eu soubesse que tu queria comprar eu recomendo esse aqui:

[email protected]

Ele é o vendedor oficial do hipertrofia!! Muito bom o cara, te ajuda com tudo, os produtos chegam rapido, são de qualidade e são bem cuidados E ele não "mete a faca"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?