Curtir Curtir:  0
Página 1111 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 11161110111061110111091110111111121113112111611211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11.101 a 11.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    15-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @criatura
    acredito que valha a pena sim o bcaa. Se vc pegar um pote de meio quilo, custa 33 dólares. Ele dura 25 dias.

@ Vokox

da pra dissolver na mao sim. Mas vai ficar uma bela espuma e alguns pedacinhos nao dissolvem, mas nada q estrague o shake. Eu colocava uns 30 ml pra duas colheres bem cheias de albumina, q dá umas 30 gramas, que é a dose.

@Smile 157

Malto é só psicologico msm. Pra esse tipo de coisa só tem os estimulantes msm. O jack3d me dava um belo gás nesse sentido. Mas acredito que o que ele faz de ruim no sistema nervoso não compensa. Já tentou cafeína?
    Quais foram os efeitos do jack3d em vc, carlos ? To tomando a quase 1 mês, de boa até agora.

@Vokox
    Acho que o carlos quis dizer 300ml, 30 é mto pouco.

@Smile 157
    Se for comprar jack3d, qualquer outro NO2 ou qualquer manipulado pra te dar energia, tenta experimentar antes com alguém que tenha. O jack3d por exemplo, em algumas pessoas surge um efeito absurdo, dá força, concentração, pump fora do normal.
    Eu tomo 2~3 scoops e só sinto o pump. No começo até reparei um pouco na força mas depois percebi que era meu corpo evoluindo com os pesos. A concentração não é a mesma, mas sempre fui bastante concentrado pra malhar. A vasodilatação é boa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qq vocês acham do meu almoço + pré treino:

Arroz Integral, Feijão(só o feijão, sem linguiça e essas frescuras), 2 Batata Cozida e um bom Bife.

Pretendo almoçar sempre essa base, trocando o bife pro frango ou ovo já que é muito caro pra comer todos os dias haha

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Qq vocês acham do meu almoço + pré treino:

Arroz Integral, Feijão(só o feijão, sem linguiça e essas frescuras), 2 Batata Cozida e um bom Bife.

Pretendo almoçar sempre essa base, trocando o bife pro frango ou ovo já que é muito caro pra comer todos os dias haha
    ta mt bom, coloca um vegetal verde escuro ai pra finalizar, tipo o brocolis
    http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Banido
    Registro
    29-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano mais esse jack3d muda algo pra eu "crescer" ? porque não quero ganhar massa eu quero só energia e pa ta ligado , se não mudar vo i la testar hoje memo cos filhao da academia

Registro
    30-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    mano mais esse jack3d muda algo pra eu "crescer" ? porque não quero ganhar massa eu quero só energia e pa ta ligado , se não mudar vo i la testar hoje memo cos filhao da academia
    ai pra tira a duvida da galera sobre jack3d

http://www.malhandocerto.com/suplemento/jack3d/

Publicidade:

http://www.malhandocerto.com Sua revista online sobre musculação, nutrição e suplementação.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Bah, foi uma mão, mas conseguir um contato pra comprar o Oxa \o

Assim que começar o ciclo posto semanalmente aqui pra vocês.
    Quem é o teu contato ?

Se eu soubesse que tu queria comprar eu recomendo esse aqui:

[email protected]

Ele é o vendedor oficial do hipertrofia!! Muito bom o cara, te ajuda com tudo, os produtos chegam rapido, são de qualidade e são bem cuidados E ele não "mete a faca"

Registro
    02-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Quais foram os efeitos do jack3d em vc, carlos ? To tomando a quase 1 mês, de boa até agora.

@Vokox
    Acho que o carlos quis dizer 300ml, 30 é mto pouco.

@Smile 157
    Se for comprar jack3d, qualquer outro NO2 ou qualquer manipulado pra te dar energia, tenta experimentar antes com alguém que tenha. O jack3d por exemplo, em algumas pessoas surge um efeito absurdo, dá força, concentração, pump fora do normal.
    Eu tomo 2~3 scoops e só sinto o pump. No começo até reparei um pouco na força mas depois percebi que era meu corpo evoluindo com os pesos. A concentração não é a mesma, mas sempre fui bastante concentrado pra malhar. A vasodilatação é boa.
    Quis dizer 300 msm.

qnto aos efeitos do jack3d, no primeiro treino com ele eu ja senti um aumento de força em tudo, depois a unica coisa que sempre foi boa nele foi a vontade de treinar e a concentração
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vokox Ver Post
    galera, tenho algumas dúvidas sobre albumina:

quanto de albumina devo tomar antes de ir durmir?
    em quanto de água eu coloco a albumina?
    dá para dissolver na mão ou tenho que usar um liquidificador?
    eu tomava uma colher de sopa cheia, em um copo dagua
    a albumina eh uma merda pra dissolver,entao usava liquidificador e mesmo assim eu tinah q raspa as paredes do liquidf. ;/
    ps: nao senti resultado nenhum com alb, só os peido q eh foda
    2~3 hrs dps q tu toma filhoo, manda geral sair de perto kkkk

Citação Postado originalmente por Smyle157 Ver Post
    alguém pode dizer qual o produto que proporciona maior energia , por exemplo alguns dizem que o malto ajuda a dar um gás e tal , pó de guarana tb mais tenho minhas dúvidas oque vocês já tomaram que deu um gás mesmo , (tirando o psicológico eu q to ino pa escola de manha curso e condicionamento+malhação de tarde e trampano a noite fica foda truta )
    que eu saiba alem dos No's que tem por ai ( shotgun talvez o melhor?)
    e o jack3d, ainda vo tomar isso rsrs

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Quem é o teu contato ?

Se eu soubesse que tu queria comprar eu recomendo esse aqui:

[email protected]

Ele é o vendedor oficial do hipertrofia!! Muito bom o cara, te ajuda com tudo, os produtos chegam rapido, são de qualidade e são bem cuidados E ele não "mete a faca"
    ele vende jack3d? se sim, quanto sera que ele cobra? como funciona comprar com esse cara, oq mais ele vende? x.x

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"

CHICO XAVIER

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jack3D é só um estimulante, não é nada mágico.

Eu acabei com um pote e não pretendo voltar a usar, muito mais saudável e melhor comer uma batata doce antes ou algum carbo desses, que não dão colaterais e não mexem com seu SNC.

Os efeitos não são nada de extraordinarios, algum gás e um pump legalzim, mas nada de mágico. Os colaterais em mim que foram uma merda, mudança de humor (depois do treino eu ficava MUITO mau humorado), as vezes insônia, etc... Então, na minha opnião, não vale apena usar. Hoje de suplemento só deixo o básico, meu whey, meu malto, minha albumina (caseína é cara demais) e minha creatina. Eu prezo muito minha saúde, acima de tudo.
    Última edição por Rambo IV; 02-08-2011 às 14:20.

Registro
    23-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fernando Pipo Ver Post
    eu tomava uma colher de sopa cheia, em um copo dagua
    a albumina eh uma merda pra dissolver,entao usava liquidificador e mesmo assim eu tinah q raspa as paredes do liquidf. ;/
    ps: nao senti resultado nenhum com alb, só os peido q eh foda
    2~3 hrs dps q tu toma filhoo, manda geral sair de perto kkkk
    Eu uso esse daqui pra dissolver a albumina:

muito bom, acho que você deve ter em casa.

Quanto aos malditos peidos, usa junto com canela. Ajuda bastante.

Publicidade:

http://img715.imageshack.us/img715/6...ebruncelee.jpg
    "ignorância, com mais freqüência do que o conhecimento, gera confiança".

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?