Postado originalmente por
Vokox
não tem problema misturar com leite não... o máximo que pode acontecer é não dissolver tudo (ai vai depender do whey/malto e se tu misturou na mão ou no liquidificador)
quanto a quantidade, eu sigo um artigo que li no hipertrofia que diz para colocar 30g de whey e 50g de dextrose/malto
@Topic:
albumina é muito ruim, MEU DEUS! qual o truque pra conseguir mandar esse treco pra dentro?
Só corrigindo:
Tem problema misturar leite com whey no pós treino sim. A gente quer rapidez de absorção no pós, e o leite pode vir a atrasar a absorção, ainda mais os semi-desnatado/integral principalmente por conta da gordura, que sempre torna mais lenta a absorção. Numa ceia essa gordura é até interessante, mas não no pós. eu acho 3 scoop de malto mto, 60gr(2 scoop) acho que já seria o suficiente
@looukoo
http://www.tabeladealimentos.com.br/
tem todos os alimentos aí, e calcula por quantidade em gramas
vc procura apiramide dos alimentos?

~~
Albumina é ruim bagarai mesmo, mas depois de um tempo vc acostuma, fica facil. uma dica é misturar com uma banana, batendo no liquidificador e leite, pra ver se desce mais facil. Mas depois fica normal
Uma coisa que nem se compara com albumina é leucina. Putaqueopariu é a pior coisa que eu já experimentei, não dissolve na água, e pra engolir só com muita água e muita força de vontade. Eu tomo a uns 4 meses e ainda ponho pra fora algumas vezes qndo tomo....