ele nao falou que tinha 1.70 só nos finais de semana aqui no topico?
Versão Imprimível
http://www.jetdicas.com/img/fotos/sa...20alto%207.jpg
desculpa, não resisti a piadinha infame uhaehueahu
Mais alguém tem a sensação de "tempo perdido na academia" quando não sente que vai vezes o suficiente, tempo o suficiente, peso, repetições...?
Putz, isso me quebra demais! Meu horário é bem complicado por causa de colégio (seg-sex 7 às 18hrs e ter/qui até às 21hrs) então ano passado fiquei boa parte do tempo treinando 3x na semana (seg-qua-sex). Mas, nossa, eu tava muito desmotivado porque sentia que era perda de tempo, não sentia resultados a não ser o aumento do peso (que foi tudo pra um pânceps MUITO ESCROTO!).
E esse horário não ferra apenas com meu treino mas com meu descanso (noites de dormir coisa de 5-4hrs) e também com a alimentação (meio complicado comer certas coisas na escola, ainda mais que os horários das famosas "3hrs" de intervalo batem sempre no meio de aulas).
Resultado: parei de treinar faz uns 8 meses. Agora pretendo voltar, ainda com o horário fudido e com mais uma limitação: minha médica disse que meu rim tá com um pequeno problema e que não posso tomar suplementos até segunda ordem. Eu sei que nem todo suplemento, se ingerido corretamente e com uma boa quantidade de água, vai causar problema, mas vai convencer minha mãe disso depois que um médico falou... O negócio vai ser eu tentar viver (treinar) um dia após o outro e tentando ser melhor a cada dia, sem estabelecer metas.
Mas então você não tava treinando direito né, eu já tive bons resultados malhando 3x por semana, assim como MUITOS aqui os tem. Dá pra fazer o Stronglifts por exemplo, ou um ABC, ou um full body. Em todos os casos, vai ter resultados facilmente visíveis em 2-3 meses.
Eu to treinando 3x semana (3 meses ruins - fim de ano e carnaval)
E to evoluindo mais que antes (5x semana - ano passado inteiro).
Ja que vai ir so 3x, tu tem que se esgotar no treino, ja que no outro dia é repouso.
Em questão de bodybuilding, eu já acho tempo perdido treinar sem recursos ergogênicos (No MEU caso). No entanto, eu curto puxar ferro, e puxaria mesmo que eu jamais ganhasse 1cm de braço fazendo isso. É uma sensação muito boa. Mas de qualquer jeito, ser pequeno e fraco, pra mim, é tão ruim quanto ser um gordo tetudo. Eu tenho calafrios quando vejo um cara com o braço da mesma grossura do pulso. Jamais suportaria ser assim. Eu me sentiria muito mal se minha namorada, por exemplo, tivesse o mesmo "tamanho" que eu. Gosto de passar a sensação de forte, grande e confiante.
É foda demais.
Sem contar que treino pesado descarrega frustrações, não te deixa se sentir fraco, pequeno, frágil. Serve como terapia pra mim.
Não, claro, os resultados vieram... Por exemplo meu peso foi de 60kg pra 73kg em 2 meses, meu braço foi de 27cm (sim!!) pra 33cm em uns 5 meses e por ai vai, mas não gostei do "conjunto da obra". Fiquei me sentindo grande e gordo, inchado e retido, além de ter criado uma bela pança.
Btw não sendo só no treino, eu sinto que minha dieta/suplementação/descanso também não estavam 100% e me sentia meio frustrado por estar fazendo alguma coisa que poderia fazer melhor.
Normal isso, pra ter um musculo denso e sólido precisa de maturidade, e isso só vem com anos de treino...
Acho que te entendo, primeira vez que fiz academia também fiquei assim. Ai na avaliação física o instrutor falou que meu bf tava bem alto, acho que ele falou uns 18% (não tava nem fodendo, ele tinha mudado o cálculo e deu tudo pra cima), me apavorei e parei de malhar. A ironia é que o cálculo tava tão errado que quando voltei refiz a avaliação e deu que eu tinha perdido gordura e ganho massa magra. lol, isso 2 meses parado em casa.
O que eu posso te dizer é pra continuar malhando. Se não ta gostando, faz outro exercício, natação, muay thai, sei lá. Acho que o importante é gostar do que faz mesmo. Com o tempo você vai acabar gostando e melhorando seu corpo, sem muita dificuldade.
10 meses:
http://i49.tinypic.com/2hfs6yc.png
Objetivo é 1 ano = tanquinho, mas tamo aí pro que der e vier.
Um mês e meio de treino de reabilitação pós cirúrgico, muito pouco peso mesmo... Acredito que metade desse mês o cirurgião me libere pra começar a treinar peito e abs de leve :D
Não aguento mais não poder fazer supino, agachamento e terra ):
fora outros exercícios que resgatam mais o peitoral e o abs ;x
Spoiler: fotos
Spoiler: BONUS :DDDD
Caralho, você tá assim, porra parabéns.
Parabéns pra todo mundo que continua aí, to com um pouco de inveja cara, chegou o verão e parei de malhar, depois carnaval, tô sem malhar há 6 meses, agora fudi o joelho de novo e vou ficar de muleta por um tempo, depois começa facul + trabalho, nem sei o que vou fazer, nessa brincadeira aí perdi 6kg.
mudando de assunto, alguem sabe onde comprar cinta para agachar?
eu sei que não é recomendado e blablabla, mas ja tive problemas na lombar por outros motivos, nao academia e digamos que com a cinta me sinta mais seguro para agachar e fazer o terra
Sucesso na musculação é algo extremamente complexo e demorado. Te consome literalmente as 24h do seu dia, não é só a 1 horazinha que vc passa na academia fazendo o treino lixo que seu professor estagiario te passou.
Treino, nutrição, descanso, hormônios, estado emocional - tudo influencia.
Uma vez vi um moleque treinando com o pé engessado, puta que pariu, moleque que ganhou meu respeito.
Pode comprar na ABOMAI Suplementos.
RUDEL GLADIAN (com protetor abdominal): R$ 75,00
RUDEL DRACO (com sem protetor abdominal): R$ 70,00
Spoiler: GLADIAN
Spoiler: DRACO
~ MP se quiser, :P !
É, até pensei nisso, o problema é que assim não posso trabalhar e consequentemente não tenho grana pra pagar academia, já que andava fazendo uns bicos de bartender por aí e só
mas to fazendo flexão e paralela pra caralho aqui em casa mesmo com a bota, pra fazer flexão é mó missão, e não chega nem perto em termos de resultado né
começando os treinos, vamo ver no qq da, só tenho medo de ter algum problema de saúde sem saber e dar merda por tomar shotgun e/ou whey.. alguma sugestão? tipo cardiologista, endócrino, pra fazer um check up antes de começar a tomar?
A propósito, não tirei medidas de braço nem nada, to começando a ir na academia, fiz 3 treinos só até agora.
1,85m 79.8kg
Auaheuahe, sei lá, nesse mesmo tópico dizia pra ter cuidado com o Shotgun, fiquei meio assim.
Aumentei a série hoje, cheguei a conclusão que ainda to muito frango, não to pegando nada, até falei que tava muito fácil pro instrutor, ele aumentou a série quase travei na rosca alternada e em um de ombro. Mas vamos lá...
PS: Vale a pena pegar personal? É caro pra caralho!
Check-up pra poder tomar whey.... risos. Melhor fazer um também antes de comer frango e arroz né, vai saber o que botam nessa comida... melhor garantir.
Shotgun é bom ver se tem aquela parada que foi proibida (esqueci o nome), mas se preocupar com whey é sacanagem né, rs. Mas também não aconselho tomar whey, vi umas pesquisas esses tempos em que não houve diferença entre consumir proteína de rápida absorção ou lenta, no final foi tudo absorvido igual (o artigo rebateu a famosa janela de oportunidade).
Whey pela "velocidade de absorção" eu também não vejo sentido, mas como forma de completar as proteínas da dieta, acho válido.
Eu não tomo suplemento nenhum, mas pra quem não quer comer carne ou ovo no desjejum, eu recomendo um leitinho com whey, já que o gosto é muito mais aceitável que uma albumina, por exemplo. Se tivesse uma albumina boa de sabor e solubilidade, recomendaria ela, que costuma custar bem menos.
Só pra constar: O Lord Sauron já não chegou no fim ou está perto disso do seu ciclo Tremb e Cia? Seria muito pedir ibagens?
Eu fui fazer uns exames de rotina e descobri que meus rins estavam meio lascados, médica mandou parar com todos os tipos de suplemento. Se duvidar daqui um tempo eu volto com whey+malto, embora não acho que vai ser necessário pelo que to pensando em treinar pelo menos por esse ano.
Sério que ela mandou vc parar de ingerir nutrientes em pó? Pqp, que piada...
Para de comer frango e arroz então também.
Acho que o mais seguro é vc comer alface com beterraba e beber só água, mas sem exagerar!! Tudo pelo seu rim.
os muleque tão crescendo
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphoto...30495592_n.jpg
Spoiler: Voltando a treinar!
Tive uma depressão violenta esses últimos meses... abandonei completamente a academia... mas...
Tô de volta.
voltei a treinar, acho que to com um pouco mais de volume, foda é a definição 0
to tentando comer o máximo certinho, o problema é que xis com a galera e vodka todo final de semana não to abrindo mão rs