Alguem conhece um site onde mostre fotos de cada musculo sendo usado por determinada maquina ? sem ser gif, preciso pra fazer um trabalho escolar :mad:
Versão Imprimível
Alguem conhece um site onde mostre fotos de cada musculo sendo usado por determinada maquina ? sem ser gif, preciso pra fazer um trabalho escolar :mad:
É um trabalho escolar pra mostrar como os exercicios atuam sobre o nosso corpo... (musculos usados em determinado exercicio, queima de caloria, etc)
PS: Alguem ai que ja usou ECA sabe aonde eu posso comprar a cafeina ? precisa de receita medica ? D: To querendo mandar assim que acabar minha creatina ^^ VLW!!
Meu amigo era bem magro e tem 14 anos, e nesse anos fez academia no sentido de hipertrofia,agora ta mtu forte ,pelo menos em relaçao a idade,e um instrutor de um amigo meu falo q o a hipertrofia faz ganhar muito musculo e acaba em volvendo e prendendo muito o osso,e agora meu amigo quer crescer,logico é baixinho,como faz pra ele continuar a crescer e nao perder massa?
Isso é mais culpa da genética, não acho que ele conseguiria ter hipertrofia de forma natural suficiente pra atrapalhar o crescimento dele. Melhor seria ele procurar um ortopedista competente que não tenha preconceito sobre musculação (ou seja, um profissional atualizado, e isso significa um profissional que cobre acima da média). Ou endocrino (endocrino pode tudo ftw), ou seja lá qm é responsavel por isso.
Ae RRoss, faz 1 semana ja de treino +- que voce me passou, o abcda, por em quanto ta legal, o ritimo é corrido ja que são 2 grupos musculares por dia, to sentindo meu triceps doer, coisa que eu nao sentia a tempo, só o peitoral...
Porem, to sentindo o antebraço no antebraço que eu supostamente nao tenho lesão :wscared:
Mas por enquanto ta correndo td bem, me medi direito e to com 36 cm de braço relaxado, e nao 35,5.
Vamos ver como vao indo as coisas, hj comprei meio quilo de peito de peru e queijo branco (que a proposito tem quase 8g de proteina por 50g) pra fazer, a umas castanhas de caju pra comer antes de dormir, e 1kg de albumina, outro dia irei comprar os frangos, batata doce ja tem aqui em casa, acho que ta de boa :o
É isso ai, malhe e deixe de ansiedade pra ver resultado.
Quanto ao M-drol ou D-drol ou etc, não recomendo vc usar. Mas se quiser testar, se informe bem antes.
Quanto ao seu antebraço, se começar doer em todos os treinos, comece a se preocupar. Se doer no dia-a-dia, se preocupe mais ainda.
Abraços! :cool:
É, no dia a dia mesmo, .-.
Eu tava fazendo rosca direta com a barra W, pelo visto vou tirar ela, recomenda algum outro exercicio? Estou fazendo juntamente com rosca scot com halter.
E a castanha, voce conhece uma quantidade boa pra eu comer?
Já tentou esse:
http://muscul.az.free.fr/pt/mbi11p.gif
http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm
?
Só que fazendo um braço por vez e segurando em algum lugar.
Blz, posso fazer este, mas ja li que é mais um exercicio complementador, estimulador do pico do biceps, mas então, voce recomenda??
Alguem já pensou que seu instrutor passa uns exercicios inuteis e alguns que não dão muito resultado? Faz umas 3 semanas que meu instrutor passo um exercicio que só faz fuder com meu antebraço, mal consigo escrever no outro dia, e não sinto melhora nenhuma. Já os inuteis são muitos²³ de alongamento em grupos musculares específicos, uns abdominal loco que pega tudo menos abdomen e uns com o kerebel...
Passaro pra mim pra faze uns abdominal na maquina,eu fiz uma vez e nem senti nd entao voltei a faze akele no chao mesmo, que sinto bem mais ,mais acho q dao uns que pega poco(ou que sente poco depois ) pra mim porque eu ainda to no começo,acho que é por isso
To com uma dúvida no abdominal infra nas paralelas: Quando eu faço o exercício eu sinto mais o músculo da perna (perto da virilha) do que o abdomem, depois do exercício eu sinto só a perna... Aconteceu isso com alguem ja?
Com as pernas esticadas e bem devagar na descida bem mais facil focar, sem deixar a perna ir lá pra trás pra pegar impulso. Mas abdominal é assim mesmo, se vc não aprender focar por conta própria no abdomen, vc vai dar conta de fazer mil e n vai sentir nd. Expande a barriga (estufa mesmo, mas com a musculatura, não com o estomago[?]) e tenta puxar so com abdomen. Ou então faz canivete (aquele de ginasta), na barra ou no chão (na barra é chato, não consigo manter equilibrio, e no chão vou todo torto :s).
Prefiro chão.
Tipo, esse abdominal que ele passo ele chama de "abdominal em prancha", que deita no chão e apoia só no braço e na ponta do pé. Pega o corpo inteiro menos o abdomen.
só queria postar que finalmente fiz um treino decente de abdomen. Antes, cmo eu quero entrar no exercito, eu fazia igual é pedido la... Ou seja tinha que levanta praticamente toda as costas e eu ñ sentia o abd trabalhando mto.
Ai ontem eu vi um video dum fisiculturista (eskeci o nome) com as séries de abd dele, e vi que ele colocava o peso atras da cabeça e não levantava qse nada.
Ai eu fui imitar ele hoje, e nossa senhora. Sentia pa karalho meu abd trabalhando e pra melhora consegui fazer akele levantamento de perna sentado (sei la o nome).
ja viram esses video de abdominais? Melhores videos que ja vi disso
e o nivel 2
tentem fazer :D
Esses vídeos são muito boms, tem o tempo certo de todas as repetições, descanço e tals.
Vo sair dessa academia e entrar numa outra com uns amigos. Achei uma mais barata e mais completa que a que to frequentando XD
Mas lá vai ser 5x na semana, e como faço 3x só não sei como organizar meu treino. Pensei em ABCAB ou ABABA, mas ai queria ajuda de vocês sobre qual grupo muscular colocar em quais dias e qual ordem.
Sou inteiro fino, não só as pernas HUSAUHASUHSA
Tava pensando em fazer +/- isso, mas tava na duvida se treina separado antebraço, trapézio e panturrilha.
+ Facil mandar os 3 juntos em 1 dia (Eu mando ombro junto com perna por exemplo, acho mais pratico e menos cansativo)
PS: Uns videos para animar o pessoal que talvez esteje pensando em faltar no dia de chuva, ou desanima, ou até mesmo cansado.
NO PAIN, NO GAIN.
TA DIFICIL ? AUMENTA 10 KG!
LET'S GOOO!!!
PS: Quero ser body builder :o
Deveser canstiva a vida de um BB.
Porem o que compensa deve ser a propria rotina mesmo, os amigos que tu deve formar, os lugares que tu viaja, as conquistas e tal.
Mas sem duvida, deve ser chato as vezes.
Fora o fato que voce teria que usar anabols.
Então.. Pensei em usar o que o Ak falou mesmo, ABCAB com A Costa/Biceps, B Peito/Triceps mas com C sendo Ombro/Panturrilha e em vez de treinar panturrila 3x treinaria perna nesses 3 dias (primeiro A, C e segundo B).
Cara, eu me dedico bastante, não sei se é o suficiente, ainda mais porque até agora eu sou pequeno, peso só 70 kg... nunca ciclei... Mas eu dedico todo o meu dia a alimentação e nunca falto UM treino... (serie ABC x2 agora)
Cara se tem algo que eu achei delicioso de fazer, de se praticar, foi musculação, é uma paixão pra mim, ta virando uma doença, eu fico o dia todo lendo, escutando musicas, vendo sites, filmes, tudo relacionado a musculação... E não me importaria em ter de usar anabolizante para chegar ao topo...
Vejam o filme "Bigger, Stronger, Faster" é muito bom :rolleyes:
kkkk, que bom que tu ta no pique.
Todo mundo passa por isso, tinha epoca que eu ficava ancioso pro treino de amanha, hoje não sou assim, porem o vicio ainda ficou, eu nao consigo ficar um unico dia sem treinar e tal.
Nessa 'jornada' descobri que quero fazer nutrição esportiva :o
ps: esse filme é legal, veja pumping iron tambem, porem tenha me mente que é um filme não totalmente veridico, eles fizeram de um modo que seria interessante de ver.Depois que voce ver, agente troca uma ideia.
Existe tempo máximo para treino? Hoje fiquei um pouco a mais de 1 hora e sempre ouvi que treino que passa disso faz mais mal que bem, procede?
E o braço endurecer após / durante o treino é normal ou sinal de problema? Hoje também quando fui embora depois de treinar bíceps parece que o cotovelo nem abria mais completamente.
Que coincidência, cabei de encontrar a legenda pra ver Pumping Iron e 3 min depois leio isso aqui :o ah
Isso é normal em iniciantes, mas até mesmo em pessoas intermediárias~avançadas quando mudam de treino pode ocorrer isso. Nada mais é que a contração muscular no pós treino, nada de problemas.
@Topic
Eu acho que não tenho tanto resultado quanto poderia ter pois nunca fui num nutricionista, minha "dieta" é horrível e raramente como no pré/pós treino. Tenho ganhado bastante massa e força, mas sinto que se fizesse tudo certinho meus ganhos seriam maximizados. Mas sei lá, não tenho tempo às vezes de comer antes de ir pra academia e também acho meio que obcessão algumas pessoas regrarem muito a vida quanto ao treino. Treinar é bom, é saudável, mas não deixem que vire um vício e estrague sua vida.
Concordo, mas por um outro lado regro boa parte para a musculação. Só vou em festas 1x por mês, quando estou em ciclo nem pensar. O resultado ta aí, ser o mais forte das rodas dos amigos, ter um corpo bem trabalho no qual qualquer 1 pararia para olhar na rua (objetivo :yelrotflm).
Respondendo suas perguntas, depois de uma hora de treino você entra em estado catabolico (ou seja, começa a perder musculo).
Quanto ao braço endurecer, é normal, devido as repetições e series que você faz em determinada região, o fluxo sanguineo aumenta neste lugar, esse inchaço momentaneo é totalmente normal e saudavel.
Com certeza você teria ganhos melhores e maiores, além do mais, pré treino é uma das refeições mais importantes, se não a mais!
Cara, eu já vi há muito tempo o Pumping Iron, Tambem já vi o Raw Iron, que é o make over do Pumping Iron...
E ja vi alguns outros como New, Improved and Beyond do jay cutler.
Bigger Stronger Faster, basicão
The Cost Of Redemption, do ronnie coleman
The Battle for Olympia 2007
New York Pro 2007
The Gift, do Phil Heath
Real Deal, Chris Cormier
Next Big Thing, Silvio Samuel
Mr. Olympia 2001
Hungry Like A Wolf, do Dennis Wolf
A life in Bodybuilding, com o Larry Scott !!!
Teoricamente, o café da manhã e o pré-treino são as melhores refeições. Café da manhã devido há falta de nutrientes que o corpo fica em repouso por 8 horas e que é importante repor isso.
Bacana AK, qual desses voce me recomenda?
Cara, os que eu mais gostei vou por na ordem:
1 - Bigger, Stronger, Faster
2 - Pumping Iron
3 - Raw Iron
4 - The Cost Of Redemption (do Ronnie Coleman)
5 - The Gift (Phil Health)
6 - New, Improved and beyond (do Jay Cutler)
7 - Hungry Like A Wolf (Dennis Wolf)
Esses são os que eu mais gostei, na ordem :riso:
PS: Sou suspeito para por o do ronnie como 4, porque eu gosto do ronnie XP se você não gostar dele, pule para o do phil health :riso: