Curtir Curtir:  0
Página 761 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2616617117517597607617627637718118611261 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.601 a 7.610 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara, eu me dedico bastante, não sei se é o suficiente, ainda mais porque até agora eu sou pequeno, peso só 70 kg... nunca ciclei... Mas eu dedico todo o meu dia a alimentação e nunca falto UM treino... (serie ABC x2 agora)

Cara se tem algo que eu achei delicioso de fazer, de se praticar, foi musculação, é uma paixão pra mim, ta virando uma doença, eu fico o dia todo lendo, escutando musicas, vendo sites, filmes, tudo relacionado a musculação... E não me importaria em ter de usar anabolizante para chegar ao topo...

Vejam o filme "Bigger, Stronger, Faster" é muito bom :rolleyes:
    kkkk, que bom que tu ta no pique.
    Todo mundo passa por isso, tinha epoca que eu ficava ancioso pro treino de amanha, hoje não sou assim, porem o vicio ainda ficou, eu nao consigo ficar um unico dia sem treinar e tal.

Nessa 'jornada' descobri que quero fazer nutrição esportiva :o
    ps: esse filme é legal, veja pumping iron tambem, porem tenha me mente que é um filme não totalmente veridico, eles fizeram de um modo que seria interessante de ver.Depois que voce ver, agente troca uma ideia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    18-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existe tempo máximo para treino? Hoje fiquei um pouco a mais de 1 hora e sempre ouvi que treino que passa disso faz mais mal que bem, procede?

E o braço endurecer após / durante o treino é normal ou sinal de problema? Hoje também quando fui embora depois de treinar bíceps parece que o cotovelo nem abria mais completamente.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Todo mundo passa por isso, tinha epoca que eu ficava ancioso pro treino de amanha, hoje não sou assim, porem o vicio ainda ficou, eu nao consigo ficar um unico dia sem treinar e tal.

ps: esse filme é legal, veja pumping iron tambem, porem tenha me mente que é um filme não totalmente veridico, eles fizeram de um modo que seria interessante de ver.Depois que voce ver, agente troca uma ideia.
    Que coincidência, cabei de encontrar a legenda pra ver Pumping Iron e 3 min depois leio isso aqui :o ah

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por living levee Ver Post
    Existe tempo máximo para treino? Hoje fiquei um pouco a mais de 1 hora e sempre ouvi que treino que passa disso faz mais mal que bem, procede?

E o braço endurecer após / durante o treino é normal ou sinal de problema? Hoje também quando fui embora depois de treinar bíceps parece que o cotovelo nem abria mais completamente.
    Isso é normal em iniciantes, mas até mesmo em pessoas intermediárias~avançadas quando mudam de treino pode ocorrer isso. Nada mais é que a contração muscular no pós treino, nada de problemas.

@Topic
    Eu acho que não tenho tanto resultado quanto poderia ter pois nunca fui num nutricionista, minha "dieta" é horrível e raramente como no pré/pós treino. Tenho ganhado bastante massa e força, mas sinto que se fizesse tudo certinho meus ganhos seriam maximizados. Mas sei lá, não tenho tempo às vezes de comer antes de ir pra academia e também acho meio que obcessão algumas pessoas regrarem muito a vida quanto ao treino. Treinar é bom, é saudável, mas não deixem que vire um vício e estrague sua vida.

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Isso é normal em iniciantes, mas até mesmo em pessoas intermediárias~avançadas quando mudam de treino pode ocorrer isso. Nada mais é que a contração muscular no pós treino, nada de problemas.

@Topic
    Eu acho que não tenho tanto resultado quanto poderia ter pois nunca fui num nutricionista, minha "dieta" é horrível e raramente como no pré/pós treino. Tenho ganhado bastante massa e força, mas sinto que se fizesse tudo certinho meus ganhos seriam maximizados. Mas sei lá, não tenho tempo às vezes de comer antes de ir pra academia e também acho meio que obcessão algumas pessoas regrarem muito a vida quanto ao treino. Treinar é bom, é saudável, mas não deixem que vire um vício e estrague sua vida.
    Concordo, mas por um outro lado regro boa parte para a musculação. Só vou em festas 1x por mês, quando estou em ciclo nem pensar. O resultado ta aí, ser o mais forte das rodas dos amigos, ter um corpo bem trabalho no qual qualquer 1 pararia para olhar na rua (objetivo :yelrotflm).
    Última edição por bodybuilding; 18-10-2010 às 19:50.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por living levee Ver Post
    Que coincidência, cabei de encontrar a legenda pra ver Pumping Iron e 3 min depois leio isso aqui :o ah

Respondendo suas perguntas, depois de uma hora de treino você entra em estado catabolico (ou seja, começa a perder musculo).
    Quanto ao braço endurecer, é normal, devido as repetições e series que você faz em determinada região, o fluxo sanguineo aumenta neste lugar, esse inchaço momentaneo é totalmente normal e saudavel.

@Topic

Com certeza você teria ganhos melhores e maiores, além do mais, pré treino é uma das refeições mais importantes, se não a mais!

Cara, eu já vi há muito tempo o Pumping Iron, Tambem já vi o Raw Iron, que é o make over do Pumping Iron...

E ja vi alguns outros como New, Improved and Beyond do jay cutler.
    Bigger Stronger Faster, basicão
    The Cost Of Redemption, do ronnie coleman
    The Battle for Olympia 2007
    New York Pro 2007
    The Gift, do Phil Heath
    Real Deal, Chris Cormier
    Next Big Thing, Silvio Samuel
    Mr. Olympia 2001
    Hungry Like A Wolf, do Dennis Wolf
    A life in Bodybuilding, com o Larry Scott !!!

Publicidade:

Registro
    15-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teoricamente, o café da manhã e o pré-treino são as melhores refeições. Café da manhã devido há falta de nutrientes que o corpo fica em repouso por 8 horas e que é importante repor isso.
    The truly strong man knows all power comes from God

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana AK, qual desses voce me recomenda?

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bacana AK, qual desses voce me recomenda?
    Cara, os que eu mais gostei vou por na ordem:

1 - Bigger, Stronger, Faster
    2 - Pumping Iron
    3 - Raw Iron
    4 - The Cost Of Redemption (do Ronnie Coleman)
    5 - The Gift (Phil Health)
    6 - New, Improved and beyond (do Jay Cutler)
    7 - Hungry Like A Wolf (Dennis Wolf)

Esses são os que eu mais gostei, na ordem :riso:

PS: Sou suspeito para por o do ronnie como 4, porque eu gosto do ronnie XP se você não gostar dele, pule para o do phil health :riso:

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Teoricamente, o café da manhã e o pré-treino são as melhores refeições. Café da manhã devido há falta de nutrientes que o corpo fica em repouso por 8 horas e que é importante repor isso.
    Justo meus 2 piores. Meu café da manhã é um copo de 350ml de leite com toddy, meu pré-treino idem (as vezes como 1-2 misto quente dependendo da fome e se tiver pão/presunto/queijo no jeito).

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justo meus 2 piores. Meu café da manhã é um copo de 350ml de leite com toddy, meu pré-treino idem (as vezes como 1-2 misto quente dependendo da fome e se tiver pão/presunto/queijo no jeito).
    É, ai é tenso :riso:

Meu café é: (uma vitamina)

500ml - leite desnatado
    4 colheres - aveia
    2 colhares - granola
    1 banana

Meu pré treino é: (uma vitamina)

500ml - leite desnatado
    4 colheres - aveia
    2 colheres - granola
    1 banana
    +
    2 fatias de pão integral, 4 fatias de peito de peru, e + 1 banana

:o

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?