Curtir Curtir:  0
Página 758 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2586587087487567577587597607688088581258 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.571 a 7.580 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bodybuilding Ver Post
    Eu nunca tive problemas com isso (prisão de ventre ? rs) tanto que até me lembro a última vez que peidei sem ser no banheiro há uns 2 anos acho. Um pouco do problema são os gases que fazem aquela sensação de estômago cheio, mais nada de mais dá pra mandar 10 claras + albumina susse.

Tente não substituir o ovo pela albumina, alimento sempre em primeiro lugar.

Off: vídeo muito interessante sobre vários teens bodybuildings, get serious !

Esses videos deixam agnt até com vergonha de nossos corpos, kkkk.
    To pensando em fazer uso do M-DROL...

@Ak
    que tipo de trabalho cara?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Living the lifestyle

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post

@Ak

É um trabalho escolar pra mostrar como os exercicios atuam sobre o nosso corpo... (musculos usados em determinado exercicio, queima de caloria, etc)

PS: Alguem ai que ja usou ECA sabe aonde eu posso comprar a cafeina ? precisa de receita medica ? D: To querendo mandar assim que acabar minha creatina ^^ VLW!!

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ak
    Não recomendo. Vc vai precisar fazer TPC depois. Mas se quiser, boa sorte, acho um suplemento que só é bom ser usado depois de anos de treino e conhecimento.

Mas vai de cada um!

Abraços!

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo era bem magro e tem 14 anos, e nesse anos fez academia no sentido de hipertrofia,agora ta mtu forte ,pelo menos em relaçao a idade,e um instrutor de um amigo meu falo q o a hipertrofia faz ganhar muito musculo e acaba em volvendo e prendendo muito o osso,e agora meu amigo quer crescer,logico é baixinho,como faz pra ele continuar a crescer e nao perder massa?
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é mais culpa da genética, não acho que ele conseguiria ter hipertrofia de forma natural suficiente pra atrapalhar o crescimento dele. Melhor seria ele procurar um ortopedista competente que não tenha preconceito sobre musculação (ou seja, um profissional atualizado, e isso significa um profissional que cobre acima da média). Ou endocrino (endocrino pode tudo ftw), ou seja lá qm é responsavel por isso.

Publicidade:

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae RRoss, faz 1 semana ja de treino +- que voce me passou, o abcda, por em quanto ta legal, o ritimo é corrido ja que são 2 grupos musculares por dia, to sentindo meu triceps doer, coisa que eu nao sentia a tempo, só o peitoral...
    Porem, to sentindo o antebraço no antebraço que eu supostamente nao tenho lesão :wscared:

Mas por enquanto ta correndo td bem, me medi direito e to com 36 cm de braço relaxado, e nao 35,5.
    Vamos ver como vao indo as coisas, hj comprei meio quilo de peito de peru e queijo branco (que a proposito tem quase 8g de proteina por 50g) pra fazer, a umas castanhas de caju pra comer antes de dormir, e 1kg de albumina, outro dia irei comprar os frangos, batata doce ja tem aqui em casa, acho que ta de boa :o

Living the lifestyle

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae RRoss, faz 1 semana ja de treino +- que voce me passou, o abcda, por em quanto ta legal, o ritimo é corrido ja que são 2 grupos musculares por dia, to sentindo meu triceps doer, coisa que eu nao sentia a tempo, só o peitoral...
    Porem, to sentindo o antebraço no antebraço que eu supostamente nao tenho lesão :wscared:

Mas por enquanto ta correndo td bem, me medi direito e to com 36 cm de braço relaxado, e nao 35,5.
    Vamos ver como vao indo as coisas, hj comprei meio quilo de peito de peru e queijo branco (que a proposito tem quase 8g de proteina por 50g) pra fazer, a umas castanhas de caju pra comer antes de dormir, e 1kg de albumina, outro dia irei comprar os frangos, batata doce ja tem aqui em casa, acho que ta de boa :o
    É isso ai, malhe e deixe de ansiedade pra ver resultado.

Quanto ao M-drol ou D-drol ou etc, não recomendo vc usar. Mas se quiser testar, se informe bem antes.

Quanto ao seu antebraço, se começar doer em todos os treinos, comece a se preocupar. Se doer no dia-a-dia, se preocupe mais ainda.

Abraços!

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, no dia a dia mesmo, .-.
    Eu tava fazendo rosca direta com a barra W, pelo visto vou tirar ela, recomenda algum outro exercicio? Estou fazendo juntamente com rosca scot com halter.

E a castanha, voce conhece uma quantidade boa pra eu comer?

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tentou esse:

http://muscul.az.free.fr/pt/bm08.htm

?

Só que fazendo um braço por vez e segurando em algum lugar.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Blz, posso fazer este, mas ja li que é mais um exercicio complementador, estimulador do pico do biceps, mas então, voce recomenda??

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?