Esses vídeos são muito boms, tem o tempo certo de todas as repetições, descanço e tals.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Esses vídeos são muito boms, tem o tempo certo de todas as repetições, descanço e tals.
Vo sair dessa academia e entrar numa outra com uns amigos. Achei uma mais barata e mais completa que a que to frequentando XD
Mas lá vai ser 5x na semana, e como faço 3x só não sei como organizar meu treino. Pensei em ABCAB ou ABABA, mas ai queria ajuda de vocês sobre qual grupo muscular colocar em quais dias e qual ordem.
Sou inteiro fino, não só as pernas HUSAUHASUHSA
Tava pensando em fazer +/- isso, mas tava na duvida se treina separado antebraço, trapézio e panturrilha.
+ Facil mandar os 3 juntos em 1 dia (Eu mando ombro junto com perna por exemplo, acho mais pratico e menos cansativo)
PS: Uns videos para animar o pessoal que talvez esteje pensando em faltar no dia de chuva, ou desanima, ou até mesmo cansado.
NO PAIN, NO GAIN.
TA DIFICIL ? AUMENTA 10 KG!
LET'S GOOO!!!
PS: Quero ser body builder :o
Deveser canstiva a vida de um BB.
Porem o que compensa deve ser a propria rotina mesmo, os amigos que tu deve formar, os lugares que tu viaja, as conquistas e tal.
Mas sem duvida, deve ser chato as vezes.
Fora o fato que voce teria que usar anabols.
Living the lifestyle
Então.. Pensei em usar o que o Ak falou mesmo, ABCAB com A Costa/Biceps, B Peito/Triceps mas com C sendo Ombro/Panturrilha e em vez de treinar panturrila 3x treinaria perna nesses 3 dias (primeiro A, C e segundo B).