Blz, posso fazer este, mas ja li que é mais um exercicio complementador, estimulador do pico do biceps, mas então, voce recomenda??
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Blz, posso fazer este, mas ja li que é mais um exercicio complementador, estimulador do pico do biceps, mas então, voce recomenda??
Living the lifestyle
Alguem já pensou que seu instrutor passa uns exercicios inuteis e alguns que não dão muito resultado? Faz umas 3 semanas que meu instrutor passo um exercicio que só faz fuder com meu antebraço, mal consigo escrever no outro dia, e não sinto melhora nenhuma. Já os inuteis são muitos²³ de alongamento em grupos musculares específicos, uns abdominal loco que pega tudo menos abdomen e uns com o kerebel...
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda
To com uma dúvida no abdominal infra nas paralelas: Quando eu faço o exercício eu sinto mais o músculo da perna (perto da virilha) do que o abdomem, depois do exercício eu sinto só a perna... Aconteceu isso com alguem ja?
Com as pernas esticadas e bem devagar na descida bem mais facil focar, sem deixar a perna ir lá pra trás pra pegar impulso. Mas abdominal é assim mesmo, se vc não aprender focar por conta própria no abdomen, vc vai dar conta de fazer mil e n vai sentir nd. Expande a barriga (estufa mesmo, mas com a musculatura, não com o estomago[?]) e tenta puxar so com abdomen. Ou então faz canivete (aquele de ginasta), na barra ou no chão (na barra é chato, não consigo manter equilibrio, e no chão vou todo torto :s).
Prefiro chão.
Última edição por Sete; 17-10-2010 às 12:15.

Tipo, esse abdominal que ele passo ele chama de "abdominal em prancha", que deita no chão e apoia só no braço e na ponta do pé. Pega o corpo inteiro menos o abdomen.

só queria postar que finalmente fiz um treino decente de abdomen. Antes, cmo eu quero entrar no exercito, eu fazia igual é pedido la... Ou seja tinha que levanta praticamente toda as costas e eu ñ sentia o abd trabalhando mto.
Ai ontem eu vi um video dum fisiculturista (eskeci o nome) com as séries de abd dele, e vi que ele colocava o peso atras da cabeça e não levantava qse nada.
Ai eu fui imitar ele hoje, e nossa senhora. Sentia pa karalho meu abd trabalhando e pra melhora consegui fazer akele levantamento de perna sentado (sei la o nome).
Última edição por HouseMD; 17-10-2010 às 15:51.
ja viram esses video de abdominais? Melhores videos que ja vi disso
e o nivel 2
tentem fazer![]()
STRONDAAAA! F&A Newfag
dhelp diz:
até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
Eduardo - zezinhomala diz:
*dhelp vou botar de sign, tem problema?
dhelp diz:
*soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
*pq ai ja distorce a historia toda