Primeiro responda...
Loiras ? Morenas ? Ruivas ? ou o Jorjão ?
Versão Imprimível
Primeiro responda...
Loiras ? Morenas ? Ruivas ? ou o Jorjão ?
Pokémon Platinum, Chrono Trigger DS, Final Fantasy IV DS, Mario Kart DS, Elite Beat Agents, Mario Party DS, The World Ends With You, The Legend of Zelda: Phantom Hourglass, New Super Mario Bros, Tetris DS, Grand Theft Auto: Chinatown Wars, Metroid Prime: Hunters, Dragon Ball: Origins
Queria perguntar se alguém sabe bons jogos casuais pro NDS.
Eu agora vou testar Peggle dual shot, e também tô no Geometry Wars
Peggle dual shot pelos comentários que eu li parece ser interessante e bem viciante
Geometry Wars é um jogo de nave, que com a stylus, você tem que ir "matando tudo"
E uma outra pergunta
Alguém sabe um conversor de vídeo pro formato do NDS que converta mais rápido que os outros?
Abraços
Novo zelda pra ds anunciado
não sei se eu li direito, mas o link vai andar de trem??a nintendo já tá viajando cara
Nem é viajado cara, trens são maneiros. =PCitação:
Postado originalmente por zigauns
Se o Link viaja de barco a vapor, pq não trem?
Lembrando que o Toon Link, que nasceu no wind waker, é uma reencarnação do Link original, é o futuro champz! Embora eu nao saiba direito localizar uma epoca humana em especifico pro zelda, acho que é que nem tibia que não é medieval, tem um tempo unico e talz(me lembrando da sala de jogos de bombchu de ocarina of time, com jukebox, lampadas e afins).
------
Meu "cartucho" ta travando/carregando com glitchs, a unica coisa que funfa nesse estado deploravel é o negocio pra leitura de quadrinhos(nesse até da glitchs, mas da pra contornar e continuar lendo normal). E agora, comofas?
Então o Zelda deve ser Steam Punk Ante Modern
Recomendo Final Fantasy Echoes of Time ainda não joguei mas parece ser um Jogo agradavel.
Quem gosta e odeia Elite Beat Agents Talves deve-se olhar pra Eyeshield 21 NDS
esse jogo eu gostei bastante.
HARD MODE Jogue Eyeshield 21 versão original (JP)
Ja chegaram a fazer algum jogo que utilize o recurso de camera integrada do novo modelo de DS(DSi, uma porcaria comparado com o lite, fikdik)? Seria interessante um jogo que captasse os movimentos da pessoa pela camera do DS, ou algum nos moldes de "pokemon snap".
Btw, novidades no mundo do DS?
De acordo com meu informante , ja tem jogos e programas underground onde você usa a camera....mas são programas com MOLDES como você disse e uma certa capacidade de edições de foto.
No japão rez a lenda que um jogo que pede para você tirar fotos de certos objetos para passar pelas fazes.
Novidades no DS oque eu vi e testei são edições pirateadas de um jogo japones onde você toca tambores (taiko no tatsujin).....tem a musica do loituma e you are a pirate entre outros memes.
Soube disso agora do cara com laptop aqui.
Não acho Eyeshield pra "comprar"... alguem poderia me mandar um site por PM?
@Clandestino: Poderia me dizer se a camera de slot 2 desenvolvida pra DS lite(antes da criação do DSi) funciona pra esses jogos? Se sim então nem compensa o DSi.
@Topico: Qual é o melhor "cartucho" do mercado(se é que me entende:o). Meu "cartucho" antigo ta dando defeito, e como ele nao é mais atualizado com "novas continuações", to pensando em outra marca.
Btw, qdo estreia o jogo do "Miles Edgeworth: Perfect Prosecutor"? To afinzão de jogar. :D
Mestre, a Nintendo ta fazendo cartuchos especiais para o DSi
Pra quem não entende inglês é o seguinte, a big N tá fazendo 2 tipos de cartuchos especias para o DSi:
Os DSi Cards que funcionam apenas no DSi
E os DSi Enhanced Cards, que funcionam em qualquer ds, mas tem features exclusivas se jogadas no DSi.
Eyeshield e facil de achar pela google o negocio e que você so vai achar em Japonês.
Mas o jogo em si nem precissa saber ler caso você ja esteja familiarizado com Wario Ware
Eu estou esperando o lançamento de Blood Bowl.
Um jogo de Futebol Americano com Elfos,Goblins,Anões e etc para NDS.
Vai ter pro PC e outros X consoles.
Atualmente so joganco FFET , Picros , Eyeshield e Jump !
mas bem asvezes
Se eu nuam to loco tinha chrono trigger pra PSX, tinha uns extras bem sem noção.
E chrono cross nunca saiu pra console da nintendo...
Futebol FT'MF'W.
Basquete eh esporte pra quem gosta de saltitar segurando uma bola e fica se esfregando nos outros o tempo td.
Dos rpg que a nintendo fez desde o NES 8 bits.
eu considero o top3 o seguinte:
Tales of phantasia - eu simplesmente amo aquele sistema de batalha, nao bastava apenas grindar lvs, vc tinha que ter timing perfeito de skills e movimento do personagem. sem fala naquele item semi-secreto pra usar skills ao estilo street fighter.
Chrono trigger
Final fantasy 6
Isso pq vc nuam viu o que SAINTS (dano monstruoso multi-target, mais full heal no party), ou GRIMREAPER (dano monstruoso multi-target, e chance de instant ko inclusive bosses), Holy Light (dano altissimo multi-target, e instant ko em undead inclusive bosses), e outros elements lv 7-8 do CC (chrono cross) fazia.
Não sei como vc nuam conhece Chrono Cross, o jogo se destacava por ter mais de 40 personagens pra usar. Sequencia direta do Chrono Trigger.
Squall (A A 9 6), Edea (A A 3 3), Doomtrain (3 1 A A), Sacred (5 1 9 9) e minotaur (9 9 5 2) ... eh o baralho q eu uso ^^!!! vez que otra eu pego meu FF8 soh pra joga contra os CC kings na navezona lah xD
Pummel neh? a metralhadora de socos, eh isso mesmo o comando... Se bem que eu soh usava 3 comandos o HADOUKEN (baixo, frente, A), pummel (o que vc falou ali) e o de fogo que acertava tds (360 no controle, começando da frente, X e depois A... era o mais dificil de fazer no controle)
levei uns 15 segundos pra entender o que tavam falando... o melhor atual eh o cifrao 2.6a roda td a 100% sem glitchs obcenos nem lerdeza, ja tem som e salva sem precisar configurar tipo de save.
o desmunizado nao eh bom. E o das ideias nao tem tido update.
Unico problema eh ter que simular o tuchê screen com o mouse... nao foi facil fazer os magic seal lv 6 do castlevania dawn of sorrow com o mouse... jogo mais dificil q eu ja virei e nao foi por causa dos boss, foi exclusivamente por causa dos magic seals.
pra mim basta melhorar os sprites do characters e ja da pra por o FF7 pra competir com os jogos atuais... pq vo te conta aqueles graficos de tetris nos personagens era de chorar com aqueles backgrounds lindos. Principalmente a do inicio em que o trem ta chegando aew desembaraca aquele monte de boneco de playmobil, nem mao tem aqueles carinhas a "mao" do cloud eh um quadrado preto, eu quase choro xDD mas eh um dos meus jogos favoritos.
@Zigauns: Duvido que o "cartucho" não rode esses jogos de DSi cards. E pra simular as features tem os cheats(gameshark). =P
@Topico: Alguem ja entrou na internet usando o DS? Usando o Opera DS ou outros navegadores mais underground?
Usei um do DSOrganize, totalmente ridiculo, o DS n foi feito pra navegar em paginas normais não.
Anyways, tão jogando o que de bom?
Dei uma parada com o DS e voltei faz pouco tempo, to jogando o Broken Sword, remake do jogo de Adventure Point'n Click pra PC, SIMPLESMENTE PERFEITO O JOGO!
Recomendado.
Mario Hoops?
MTO BOM!!!!!!
A ss do "Broken Sword: Shadow of the Templars - The Director's Cut"
Boxart
http://static.gamecrazy.com/images/g...xart/14017.jpg
http://o.aolcdn.com/gd-media/games/b...s/tn_565_1.jpg
Pra ver se o "cartucho" roda ou não é só esperar pra ver, mas acretido que esses jogos, assim como as features, usarão coisas do dsi como a camera e hardware superior, assim não tem como rodar apenas no gameshark.(a não ser que você dê um jeito de por uma camera no ds lite)
Câmera Digital
O que �?
Câmera digital simples que se anexa ao Slot-2
Fabricante?
Third Party
Compatibilidade?
NDS, NDSL e GBA
Onde encontrar?
Emumaníacos
Quanto custa?
R$ 119,00
http://img79.imageshack.us/img79/603...digitalib4.jpg
Fonte: http://gamehall.uol.com.br/ndsbrasil...showtopic=3545
E o hardware é igual, so muda o fato de ter camera. ;)
Oi gente. Vocês podem me recomendar um jogo por favor? ( Sou um player mais casual)
Bom, eu "comprei" os seguintes jogos:
WarioWare: Touched!, Mario Kart, New Super Mario Bros, Mario Hoops 3 on 3, Mario Party, FF Tatics, Beach Dark Souls, Peggle Dual Shot, Super Robot Taisen, EBA, e GTA.
Jogos casuais no DS?É o que não falta.
Bom dos que me vem a cabeça agora pegue:
Tetris DS
Planet Puzzle League
Emergency DS
Trauma Center
Bomberman Land touch 2
Cooking Mama
Piccros DS
Club House Games
Meteos
E tem mais um monte só pesquisar.
TO JOGANDO CONTRA IV!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jogo de macho, nem o Chuck Norris zera esse jogo.
@zigauns: Na verdade essa camera é bem velhinha, existia antes mesmo da nintendo cogitar um DSi. :o
E eu não sei qto a esse negocios de cpu e talz, mas pelo que li a unica diferença do lite ao DSi é a presença de camera e a falta de slot2+bateria que dura menos que a do lite, pq de resto, pelo q li, pareciam iguais. o.O
ganhei um ds tem uma semana gostaria de saber qls jogos "comprar" :P
Os 3 phoenix wright, new super mario bros, mario kart, sonic rpg, elite beat agents, music monstars, jump ultimate stars, pokemon trozei, pokemon ranger, pokemon platinum, zelda phanton hourglasses, tetris ds, call of dutty.
So pra citar alguns. :)
TWEWY é um dos melhores RPGs para ds>FATO
o único ruim é que não roda no emulador que eu uso :(
agora eu to jogando Ragnarok Online DS, peguei uma versão traduzida na net.
Cover:
http://www.shopncsx.com/images/produ...agnarok_ds.jpg
Gameplay:
http://img.article.pchome.net/game/00/12/45/71/ro02.jpg
Vendi meu DS. Mas nada temam colegas, em breve (Menos de 1 mês) estarei com o DSi.
Pessoal, comprei um DS Lite há pouco tempo, e veio incluso no pacote uma película de marca Hori, mas deve ser genérica, visto algumas diferenças que vi. Estou jogando, atualmente, o jogo Big Bang Mini, que faz muito uso da touchscreen, e notei uns arranhõezinhos leves na película. Eu deixo assim e vou vendo com o tempo ou tomo alguma providência logo? Não consigo achar um bom lugar pra comprar uma original, e o pior, nem sei se realmente vale a pena. Alguém pode dissertar sobre essa coisa? Agradeço sinceramente.
Olá.
Quando eu comprei meu DS Lite há uns 2 anos atrás a película Hori era a mais recomendada para ser utilizada no DS, tanto que na época eu comprei ela no Mercado Livre. Sobre a sua qualidade, eu até hoje não tive nenhum problema a não ser um arranhão na touchscreen, bem pequeno, só visto se refletido a tela na luz, mesmo jogando Ninja Gaiden e WarioWare Touched! exaustivamente nele, que usam e abusam da tela de toque. Ela parece ser bem resistente e se vejo que ela está suja utilizo aqueles paninhos de limpar lentes de óculos com um pingo de água direito na touch e o problema é resolvido na hora.
Obs: só utilize o pano na tela, porque pode haver o risco de comprometimento das peças e o DS parar de funcionar se você molhar ele.
Obs2: perdão pela longa resposta, me emocionei.
Essa pelicula é pra ser riscada mesmo, não tema se aparecer os riscos, é pra isso que ela server, pra receber os riscos no lugar da tela do DS.
Eu deixei de comprar a "Hori" pra usar folhas de retroprojetor (para impressoras a laser), é só recortar do tamanho exato da tela e colocar no lugar dela.
Obrigado pela ajuda com o caso das películas, pessoal. Já vi que não é pra se preocupar tanto. Tenho mais uma dúvida: Quando jogamos com o DS na tomada, ele está se alimentando da energia elétrica diretamente ou é a bateria que fica em recarga constante e por isso o console não desliga? Gostaria de saber porque, se for o último caso, então a vida útil da bateria continua a ser sugada, e jogar na tomada se torna apenas uma questão de jogatina ininterrupta, e não uma forma de preservar a bateria.
Não, usa a alimentação do carregado.
Se quiser da pra jogar o DS sem bateria só ligando ele na tomada.
Como eu retiro a bateria do meu ds pra jogar com ele direto da tomada? Tipo, eu nao queria jogar com ele direto na tomad com a bateria dentro pra nao correr o risco de viciar ela(encurtar seu tempo de vida).