Curtir Curtir:  0
Página 76 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 2666747576777886 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 751 a 760 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendi meu DS. Mas nada temam colegas, em breve (Menos de 1 mês) estarei com o DSi.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    30-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, comprei um DS Lite há pouco tempo, e veio incluso no pacote uma película de marca Hori, mas deve ser genérica, visto algumas diferenças que vi. Estou jogando, atualmente, o jogo Big Bang Mini, que faz muito uso da touchscreen, e notei uns arranhõezinhos leves na película. Eu deixo assim e vou vendo com o tempo ou tomo alguma providência logo? Não consigo achar um bom lugar pra comprar uma original, e o pior, nem sei se realmente vale a pena. Alguém pode dissertar sobre essa coisa? Agradeço sinceramente.

Registro
    22-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fenriz Ver Post
    Pessoal, comprei um DS Lite há pouco tempo, e veio incluso no pacote uma película de marca Hori, mas deve ser genérica, visto algumas diferenças que vi. Estou jogando, atualmente, o jogo Big Bang Mini, que faz muito uso da touchscreen, e notei uns arranhõezinhos leves na película. Eu deixo assim e vou vendo com o tempo ou tomo alguma providência logo? Não consigo achar um bom lugar pra comprar uma original, e o pior, nem sei se realmente vale a pena. Alguém pode dissertar sobre essa coisa? Agradeço sinceramente.
    Olá.
    Quando eu comprei meu DS Lite há uns 2 anos atrás a película Hori era a mais recomendada para ser utilizada no DS, tanto que na época eu comprei ela no Mercado Livre. Sobre a sua qualidade, eu até hoje não tive nenhum problema a não ser um arranhão na touchscreen, bem pequeno, só visto se refletido a tela na luz, mesmo jogando Ninja Gaiden e WarioWare Touched! exaustivamente nele, que usam e abusam da tela de toque. Ela parece ser bem resistente e se vejo que ela está suja utilizo aqueles paninhos de limpar lentes de óculos com um pingo de água direito na touch e o problema é resolvido na hora.

Obs: só utilize o pano na tela, porque pode haver o risco de comprometimento das peças e o DS parar de funcionar se você molhar ele.
    Obs2: perdão pela longa resposta, me emocionei.
    [ Intel i7 860 / Intel DP55WB / Corsair XMS3 3x2Gb / NVIDIA GTX 275 / Seagate 2x 250 GB / Corsair 550W / Cooler Master Storm Scout ]

PSN ID && Steam == BlastW

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa pelicula é pra ser riscada mesmo, não tema se aparecer os riscos, é pra isso que ela server, pra receber os riscos no lugar da tela do DS.
    Eu deixei de comprar a "Hori" pra usar folhas de retroprojetor (para impressoras a laser), é só recortar do tamanho exato da tela e colocar no lugar dela.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    TWEWY é um dos melhores RPGs para ds>FATO
    o único ruim é que não roda no emulador que eu uso

agora eu to jogando Ragnarok Online DS, peguei uma versão traduzida na net.
    Cover:

Gameplay:
    O jogo é daora, mas to esperando lançar nos EUA antes, pra "comprar" o jogo ja com a tradução perfeita, sem nenhum problema. Mas o "cartucho" que você comprou, tem bugs na tradução? Da pra jogar de boa com WI-FI?

Publicidade:

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda com o caso das películas, pessoal. Já vi que não é pra se preocupar tanto. Tenho mais uma dúvida: Quando jogamos com o DS na tomada, ele está se alimentando da energia elétrica diretamente ou é a bateria que fica em recarga constante e por isso o console não desliga? Gostaria de saber porque, se for o último caso, então a vida útil da bateria continua a ser sugada, e jogar na tomada se torna apenas uma questão de jogatina ininterrupta, e não uma forma de preservar a bateria.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, usa a alimentação do carregado.
    Se quiser da pra jogar o DS sem bateria só ligando ele na tomada.

Registro
    30-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Não, usa a alimentação do carregado.
    Se quiser da pra jogar o DS sem bateria só ligando ele na tomada.
    Obrigado mesmo por tirar essa dúvida, rapaz. Eu só não jogava com ele na tomada porque achava que a energia era puxada da bateria. Se é do carregador, vou começar a jogar mais na tomada. :riso:

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Stewie Ver Post
    O jogo é daora, mas to esperando lançar nos EUA antes, pra "comprar" o jogo ja com a tradução perfeita, sem nenhum problema. Mas o "cartucho" que você comprou, tem bugs na tradução? Da pra jogar de boa com WI-FI?
    tem uns npcs que não foram traduzidos,mas não tem nenhum "all your base are belong to us"

quanto ao wi-fi, eu ainda n testei, mas acho que funciona de boa
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu retiro a bateria do meu ds pra jogar com ele direto da tomada? Tipo, eu nao queria jogar com ele direto na tomad com a bateria dentro pra nao correr o risco de viciar ela(encurtar seu tempo de vida).

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18