Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DS [Tópico Oficial]

Tópico Oficial para discuções gerais sobre Nintendo DS, o console portátil melhor e mais vendido de todos os tempos [+imparcialidade]

Já que o outro tópico foi fechado, por apologia a pirataria, usemos esse

MAS SEM FLASHCARD, EM? Eu e muita gente tomou alerta...

Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    É sempre bom, então vou reiterar: Não falem sobre o uso de flashcards não licenciados aqui: não discutam sobre isso, não falem de preços, possibilidades de uso, de alterações possíveis, nada.

Eu sei que existem aplicações legais para esses acessórios, mas eles praticamente sempre são citados direta ou indiretamente como uma forma de jogar jogos piratas no console, então é melhor prevenir do que remediar: não falem deles por aqui, porque isso será considerado apologia à pirataria e passível de alerta. Não quero ter que alertar ninguém, mas se for necessário é o que vai acontecer.
    Citação Postado originalmente por Heenett Ver Post
    Dizer "Não falem de flashcards" significa que é pra vocês fingirem que eles não existem, não discutirem assuntos relacionados com eles, não discutirem problemas de themes, possíveis usos, possíveis preços, possíveis compras, ou seja o que for. E não falem das homebrews também, porque isso implica no uso e compra de um acessório desses. Enfim: não falem de NADA que esteja relacionado de alguma forma com esses flashcards.

Querem discutir de DS? Fiquem a vontade: falem dos jogos, da touchscreen, da jogabilidade, das inovações, da rede online, da interatividade com o Wii, essas coisas, e só. SÓ. Não falem de nada que ultrapasse a linha do "oficial licenciado pela Nintendo". Dessa maneira ninguém posta coisas dúbias e ninguém é alertado. Usem o bom senso de vocês, vocês sabem perfeitamente do que eu estou falando. E se vocês quiserem discutir mais do que só isso, NÃO USEM ESSE FORUM. E não falem dessas coisas por indiretas também, porque ninguém aqui é burro. Estamos entendidos?

Eu editei a parte do post do mestre~ e dos outros que falavam de homebrews ou davam as indiretas mais diretas que já vi. E sinceramente espero não ter que fazer isso denovo.
    Palavras do nosso moderador, então por favor, respeitemos dessa vez!

LINKS ÚTEIS:

Tópico Fechado (apologia a pirataria)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por _Raptor_; 11-06-2008 às 16:15.

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 18