bom, os FFs antigos abordavam questões maduras, com uma profundade ímpar, aborto, suicídio, toda a baixaria que adorávamos ver num game, seus personagens tinham personalidade, provocavam emoções, transmitiam sentimentos, nos instigavam a assoprar a fita e continuar o game, o próprio Locke, do FF VI(eu acho) era uma personagem extremamente marcante e foda
Não se pode comparar o Locke com o Cloud, muito menos o Locke com o Squal, nem a Terra com a Yuna, Tifa, e aquela personagem do FF XII que parece ter saído de um hentai escroto. O Cloud foi o primeiro emo, um personagem simplório, fraquissímo, com o qual muito jovem japa timído e virgem deve ter se identificado, o Squal sempre perdia, era um merda, vivia sendo derrotado e ownado, a Yuna era ridicula, a Tifa era inspiração para punheta
só FF IX prestou, por ter resgatado o espírito medieval da série, mas, não foi como FF VI
bom, MGS nunca vai vazar, nunca, Kojima não é louco de estragar sua quase-parceria com a Sony, ele deve receber uma grana violenta por isso, mas, muito mais que isso, recebe privilégios gamísticos, ouvi falar que MGS4 estava sendo desenvolvido antes de qualquer outro game, que Kojima pôde ver o Ps3 mais cedo que qualquer outroPostado originalmente por Locke Cole
além disso, temos God of War 3, Tekken 6, Killzone 2, FF XIII Versus(é, o 360 roubou o FF XIII, que é de rpg, este aqui, sombrio e du mal, continua sendo nosso) prováveis MGS 5, SOTC 2, Heavenly Sword 2, Resistence 2, talvez "God of War:Legacy of Kratos", além da "surpresa" que a sony diz guardar e ninguem sabe o que é
perca as esperanças, Locke, meu amigo nintendista, a sony irá vencer, é inevitável
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação