Postado originalmente por
Mig Master
Calma ae Carl. Devo admitir que ri com a historinha do Mario, mas lembre-se que a Nintendo não mistura as coisas.
Se Shadow of The Colossus fosse para um console Nintendo, ele só teria menos gráficos. Só isso.
lol
mas aí não teria a mesma graça, não?
Quero dizer, os gráficos absolutamente lindos, quase sobrenaturais para o fraco hardware do ps2 que tornaram SOTC o ótimo game que é, não fosse os gráficos, toda a parte artística estaria comprometida
imagine aquela perfeição de paisagem se tornando algo poligonal e serrilhado, parecendo um jogo de N64, no wii ou no Ds

Mig Master
E gráficos não fazem um jogo, se não FFVII não seria considerada a melhor história dos RPGs, junto com seu "irmão mais novo" FFVIII, e Legend Of Zelda: Ocarina Of Time não seria considerado o melhor jogo..
Zelda eu concordo, à seu tempo, foi um tremendo jogo, do caralho mesmo, mas, hoje em dia, é o "sabádo dos que gastaram toda a mesada perdendo no poker e não comprar um ps2/xbox 360 e dependem de emulador pra sobreviver"
não fico preso ao passado, apesar de reconhecer o mérito de Zelda: Ocarina of Time, lhe digo, da forma mais sincera e honesta que, hoje em dia, não o jogaria nem à pau, a modernidade bate às nossas portas e invade nossas salas em forma de gráficos perfeitos e realistas, apenas a nintendo insiste em viver das conquistas do passado e se esquece de abrir os olhos para o futuro promissor
mas, cá entre nós, FF VII "melhor enredo de rpg", não senhor, FF VII estragou a série Final Fantasy, pergunte isso para qualquer entusiasta/fã que tenha tido a oportunidade jogar os FFs mais antigos, do 3 ao 6, dirão em uma só voz que os enredos eram bem mais profundos, complexos, tratavam com maestria temas polêmicos, de forma inteligente e sem apelar para cliches, nem para as tetas de alguma personagem que só estava ali para instigar a imaginação dos carentes nerds japoneses
FF VII é um rpg muito comercial, com uma história cliche que me remete a Naruto, personagens com personalidade vazia, fracos e incapazes de cativar, enfim, FF VII é muito pior que seus ancestrais, e eu digo isso porque pude jogar os FF mais antigos, e em especial o VI, confesso, vibrei com as aventuras do Locke e da Terra, inclusive o nosso amigo ateu do forúm, o Locke Cole, deve ter jogado FF VI, e deve concordar, Final Fantasy morreu em seu setímo episódio, se tornou algo comercial, simples demais, cheio de clichês adolescentes, heróis emos com crise existencial e heroínas que parecem ter saído de algum filme escroto de guro
inclusive, caro Mig Master, se tiver um Snes à seu alcance, ou, ainda, se estiver vendendo FF VI na loja virtual do wii(porque o 360 têm uma loja virtual com games antigos, e o Ps3 também, suponho que o wii deva ter) não deixe de jogar FF VI

Mig Master
FF é RPG. Você não pode comparar RPG Pen & Paper com RPGs de console. Existem diferenças enormes, a principal sendo o fator humano. É impossível emular o que um ser humano faria numa situação X. Acho que o mais próximo dos RPGs Pen & Paper que cheguei a jogar foi Elder Scroll IV: Oblivion.
é, concordo, mas ponho fé em Fable 2, e em Fallout 3, por sinal, outros ótimos(espero) games que o Wii nunca terá
Juns
tá de brincadeira comigo né?
desta série de jogos aí, apenas Pheonix Wright escapa da infantilidade/facilidade/mediocridade crônica
e nem preciso colocar a lista de games pro PsP, afinal de contas, seria muito humilhante, basta lembrar um só, que, por sinal, acabei de comprar e começar a jogar: God of War Chains of Olympus