Curtir Curtir:  0
Página 34 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 2432333435364484 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 331 a 340 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tirando a parte "eu zou foda. kthxbai." do seu post, n explicou o que eu pedi.

Alguém sério poderia, por favor, me dizer quais são tais extras? Achei que era um pouquinho óbvio...

BTW, extras fedidos? Faça me o favor -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Tirando a parte "eu zou foda. kthxbai." do seu post, n explicou o que eu pedi.

Alguém sério poderia, por favor, me dizer quais são tais extras? Achei que era um pouquinho óbvio...

BTW, extras fedidos? Faça me o favor -.-
    Sim, extras fedidos que nada tem a ver com a história. De a mais no de DS são as cut-scenes e os auguments, que são abilidades que você pode por nos seus personagens. Tipo o Cecil com Kick

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E desde quando extras tem que ter a ver com a história?

Por que você acha que é EXTRA?

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@OFF
    Já que vi alguns adoradores de FF aqui:

Só mudando um pouco o assunto do topic, quem quiser pode me responder por mp... (pu aqui mesmo)to jogando o Final Fantasy VI pro GBA (por meios ilícitos) então... to no começo ainda, to no MT. Kolts perseguindo o puto do Vargas, ai depois de vencer o puto, aparece o Sabin explicando como usar a porcaria do "Blitz", eu fiz o que ele mandou, mas não funcionou... 2 vezes, e morri e volte desde o meio da montanha, já que seria um saco se acontecesse de novo, vim aqui peguntar se alguém sabe como se faz essa bixeira.
    Última edição por Izzy_; 27-07-2008 às 17:12.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Só mudando um pouco o assunto do topic, quem quiser pode me responder por mp... (pu aqui mesmo)to jogando o Final Fantasy VI pro GBA (por meios ilícitos) então... to no começo ainda, to no MT. Kolts perseguindo o puto do Vargas, ai depois de vencer o puto, aparece o Sabin explicando como usar a porcaria do "Blitz", eu fiz o que ele mandou, mas não funcionou... 2 vezes, e morri e volte desde o meio da montanha, já que seria um saco se acontecesse de novo, vim aqui peguntar se alguém sabe como se faz essa bixeira.
    Acredite, esta deve ser a parte onde mais gente trava. Já vi dezenas de pessoas encalhadas neste ponto, e eu mesmo, ao jogar pela primeira vez, demorei a passar.

Provavelmente tás apertando os botões de maneira errada, ou tão rápido que acaba errando. Não se preocupe com velocidade. FF não é um jogo de luta, e mesmo se você demorar vários segundos para fazer a sequência, ela vai funcionar.

Você tem que fazer a sequência esquerda, direita, esquerda, A (é isso?) depois de entrar em Blitz. Resumindo: assim que estiver no turno do Sabin, aperte pra baixo (para o cursor ficar sobre Blitz), A, esquerda, direita, esquerda, A.

Caso erre em uma das etapas, volte para a janela de seleção de comando e tente de novo. Não precisa perder o turno.

Publicidade:

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabin: Ame ou odeie.

Olha esse jogo que a Korg (famosa marca de amplificadores, pedais, teclados e afins) criou pra DS, eu "comprei" ele aqui muitooooo legal, da pra fazer umas coisas mto bacanas.
    Pra quem se interesar:
    Korg DS 10
    Última edição por Juns; 27-07-2008 às 19:07.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Acredite, esta deve ser a parte onde mais gente trava. Já vi dezenas de pessoas encalhadas neste ponto, e eu mesmo, ao jogar pela primeira vez, demorei a passar.

Provavelmente tás apertando os botões de maneira errada, ou tão rápido que acaba errando. Não se preocupe com velocidade. FF não é um jogo de luta, e mesmo se você demorar vários segundos para fazer a sequência, ela vai funcionar.

Você tem que fazer a sequência esquerda, direita, esquerda, A (é isso?) depois de entrar em Blitz. Resumindo: assim que estiver no turno do Sabin, aperte pra baixo (para o cursor ficar sobre Blitz), A, esquerda, direita, esquerda, A.

Caso erre em uma das etapas, volte para a janela de seleção de comando e tente de novo. Não precisa perder o turno.
    Bah, consegui cara, obrigado. Eu estava fazendo a sequência no momento errado, fiz bem tranquilo aqui e deu certo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Fiz um review de New Super Mario Bros no meu blog e aproveito para postar aqui também.

Aliás, quem estiver jogando o game e quiser ajuda, pode perguntar para mim. :o

Citação Postado originalmente por weblogus
    A enorme expectativa em torno de um Super Mario RPG 2 aguou quando Paper Mario chegou às lojas, em 2000. O jogo não era fraco, embora o visual pós-moderno do protagonista, encanador bidimensional em um mundo tridimensional, tenha broxado aqueles que esperavam enxergar cada polígono do famoso boné vermelho.

O parágrafo acima é totalmente inútil. Só serve mesmo para contrastar o game citado com o que realmente importa - New Super Mario Bros. Lançado em 2006, mostra uma Mushroom Kingdom bidimensional (assim como os primeiros Super Mario Bros.), habitada por personagens tridimensionais. É o único jogo que conheço com essa curiosa característica.

Resultado é que New Super Mario Bros. une o estilo consagrado nos primeiros games de plataforma do bigodudo com toques de modernidade. Além dos gráficos tridimensionais, vários comandos foram trazidos da era 64 bits. Wall kicks, pulos triplos e bundadas marcam presença.

Por falar em 64 bits, a impressão que se tem é que New Super Mario Bros é uma mistura de Super Mario 64 com Super Mario Bros 3. Do clássico de Nintendo 64 vêm os movimentos e os personagens redondinhos. De Super Mario Bros. 3 vêm quase todo o resto, especialmente o aclamado design de estágios.

É impressionante como a Nintendo consegue fazer com que eu fique preso na mesma fase por meia hora em busca de uma saída secreta ou moeda especial. Conheço todos os macetes dos games anteriores da franquia, e mesmo assim há muita coisa escondida de maneira surpreendente. Esse cuidado com os segredos é que extende a longevidade de New Super Mario Bros. Jogadores despreocupados deverão salvar a princesa em menos de cinco horas. Os preocupados ficarão atolados durante o triplo deste tempo.

Para ajudar nesta empreitada, novos power-ups surgiram em Mushroom Kingdom. Além do tradicional cogumelo e flor de fogo, há o cogumelo que deixa Mario gigante, outro que o encolhe e uma carapaça à la Hammer Bros que também apareceu em Super Mario Bros 3. No entanto, ao invés de atirar martelos, o encanador ganha a chance de derrubar todo mundo enquanto corre.

Itens para voar? Nada de pena, capa ou roupa de guaxinim. Só dá de voar de carona em Lakitus. Além desta sentida, mas compreeensível ausência, o dinossuro Yoshi também não aparece (a não ser em mini-games). Isso não dá para entender.

No entanto, os poucos defeitos não obscurecem a inegável qualidade de New Super Mario Bros, tanto que o game vendeu mais de 15 milhões de cópias, sendo o terceiro mais vendido do Nintendo DS. Mamma mia!
    Quem quiser conferir imagens do jogo pode vê-las no blog.

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que podiam me falar quais os dez jogos preferidos de vocês?
    Quero opiniões, já que sou novato.
    Ai eu "compro" todos.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo review Locke, realemente New Super Mario Bros. é um jogo excepcional.

Bom Hawthorne, muito dificil fazer um Top 10 mas vou tentar.
    Não exatamente nesta ordem.

New Super Mario Bros.
    Mario Kart DS
    Final Fantasy IV
    Final Fantasy Tactics Advance 2
    Final Fantasy Crystal Chronicles: Rings of Fates
    Phoenix Wright (toda a série)
    The World Ends With You
    Metroid Prime Hunters
    Pokemon Diamond
    The Legend of Zelda : Phantom Hourglass

E mais um monte, esse meu top 10 ficou injusto pq faltou muito jogo bom.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic