Curtir Curtir:  0
Página 74 de 126 PrimeiroPrimeiro ... 2464727374757684124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 731 a 740 de 1252

Tópico: DS [Tópico Oficial]

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Ja chegaram a fazer algum jogo que utilize o recurso de camera integrada do novo modelo de DS(DSi, uma porcaria comparado com o lite, fikdik)? Seria interessante um jogo que captasse os movimentos da pessoa pela camera do DS, ou algum nos moldes de "pokemon snap".

Btw, novidades no mundo do DS?
    De acordo com meu informante , ja tem jogos e programas underground onde você usa a camera....mas são programas com MOLDES como você disse e uma certa capacidade de edições de foto.

No japão rez a lenda que um jogo que pede para você tirar fotos de certos objetos para passar pelas fazes.

Novidades no DS oque eu vi e testei são edições pirateadas de um jogo japones onde você toca tambores (taiko no tatsujin).....tem a musica do loituma e you are a pirate entre outros memes.

Soube disso agora do cara com laptop aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Clandestino; 15-04-2009 às 22:46.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho Eyeshield pra "comprar"... alguem poderia me mandar um site por PM?

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Clandestino: Poderia me dizer se a camera de slot 2 desenvolvida pra DS lite(antes da criação do DSi) funciona pra esses jogos? Se sim então nem compensa o DSi.

@Topico: Qual é o melhor "cartucho" do mercado(se é que me entende:o). Meu "cartucho" antigo ta dando defeito, e como ele nao é mais atualizado com "novas continuações", to pensando em outra marca.

Btw, qdo estreia o jogo do "Miles Edgeworth: Perfect Prosecutor"? To afinzão de jogar.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mestre, a Nintendo ta fazendo cartuchos especiais para o DSi

Pra quem não entende inglês é o seguinte, a big N tá fazendo 2 tipos de cartuchos especias para o DSi:
    Os DSi Cards que funcionam apenas no DSi
    E os DSi Enhanced Cards, que funcionam em qualquer ds, mas tem features exclusivas se jogadas no DSi.
    "A vida imita a arte mais do que a arte imita a vida"

"Coisas desnecessárias são nossas únicas vontades

"Apenas as pessoas superficiais conhecem a si mesmas"

Oscar Wilde

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Drail Zero Ver Post
    Não acho Eyeshield pra "comprar"... alguem poderia me mandar um site por PM?
    Eyeshield e facil de achar pela google o negocio e que você so vai achar em Japonês.

Mas o jogo em si nem precissa saber ler caso você ja esteja familiarizado com Wario Ware

Eu estou esperando o lançamento de Blood Bowl.

Um jogo de Futebol Americano com Elfos,Goblins,Anões e etc para NDS.

Vai ter pro PC e outros X consoles.

Atualmente so joganco FFET , Picros , Eyeshield e Jump !

mas bem asvezes

Publicidade:

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Presta atenção antes de falar... A Sony nem tem FF exclusivo mais... E, afaik, a Sony nunca teve Chrono Trigger.
    Se eu nuam to loco tinha chrono trigger pra PSX, tinha uns extras bem sem noção.
    E chrono cross nunca saiu pra console da nintendo...

Citação Postado originalmente por zigauns Ver Post
    pelamordedeus essa sua discussão de vocês é tão inteligente como uma discussão de "o que é melhor, basquete ou futebol".
    Futebol FT'MF'W.
    Basquete eh esporte pra quem gosta de saltitar segurando uma bola e fica se esfregando nos outros o tempo td.

Citação Postado originalmente por Locke Cole Ver Post
    Internerd Fight!

Não acho que Final Fantasy tenha morrido após o sexto episódio. Números e críticas não mostram isso. O que aconteceu é que ele mudou radicalmente de gênero. Tornou-se mais ocidentalizado, mais marqueteiro. Final Fantasy VII é mais fácil que os anteriores e foi o primeiro FF produzido pensando no ocidente. Virou a franquia mais rentável da Square.

Mas concordo com o Carl ao dizer que Final Fantasy VI (eu colocaria o V aí também) está um patamar acima do resto.
    Dos rpg que a nintendo fez desde o NES 8 bits.

eu considero o top3 o seguinte:
    Tales of phantasia - eu simplesmente amo aquele sistema de batalha, nao bastava apenas grindar lvs, vc tinha que ter timing perfeito de skills e movimento do personagem. sem fala naquele item semi-secreto pra usar skills ao estilo street fighter.
    Chrono trigger
    Final fantasy 6

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Até iamgino alguns personagens da Square no SSB. Luminaire. Pwnage.

Quem jogou CT sabe do que to falando =P
    Isso pq vc nuam viu o que SAINTS (dano monstruoso multi-target, mais full heal no party), ou GRIMREAPER (dano monstruoso multi-target, e chance de instant ko inclusive bosses), Holy Light (dano altissimo multi-target, e instant ko em undead inclusive bosses), e outros elements lv 7-8 do CC (chrono cross) fazia.

Não sei como vc nuam conhece Chrono Cross, o jogo se destacava por ter mais de 40 personagens pra usar. Sequencia direta do Chrono Trigger.

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    EU prefiro o FFVIII do que o FFVII.

Mas acho que é só por causa do jogo de cartas que eu esqueci o nome =x
    Squall (A A 9 6), Edea (A A 3 3), Doomtrain (3 1 A A), Sacred (5 1 9 9) e minotaur (9 9 5 2) ... eh o baralho q eu uso ^^!!! vez que otra eu pego meu FF8 soh pra joga contra os CC kings na navezona lah xD

Acredite, esta deve ser a parte onde mais gente trava. Já vi dezenas de pessoas encalhadas neste ponto, e eu mesmo, ao jogar pela primeira vez, demorei a passar.

Provavelmente tás apertando os botões de maneira errada, ou tão rápido que acaba errando. Não se preocupe com velocidade. FF não é um jogo de luta, e mesmo se você demorar vários segundos para fazer a sequência, ela vai funcionar.

Você tem que fazer a sequência esquerda, direita, esquerda, A (é isso?) depois de entrar em Blitz. Resumindo: assim que estiver no turno do Sabin, aperte pra baixo (para o cursor ficar sobre Blitz), A, esquerda, direita, esquerda, A.

Caso erre em uma das etapas, volte para a janela de seleção de comando e tente de novo. Não precisa perder o turno.
    Pummel neh? a metralhadora de socos, eh isso mesmo o comando... Se bem que eu soh usava 3 comandos o HADOUKEN (baixo, frente, A), pummel (o que vc falou ali) e o de fogo que acertava tds (360 no controle, começando da frente, X e depois A... era o mais dificil de fazer no controle)

Pois é, gente... Já até procurei no Google respostas sobre qual é o melhor "console adaptado", e sempre se dividem entre o do cifrão, o das idéias e um outro que não sei como poderíamos chamar aqui, mas o nome me lembra "múmia".

Btw, parecemos aqueles traficantes falando em código. :o

Acabei usando o do cifrão pois ele é o único que roda decentemente New Super Mario Bros. No entanto, existem duas razões que me fariam trocar - a possibilidade de tirar screenshots facilmente (de preferência com a possibilidade de criar um diretório próprio) e a possibilidade de usar full screen (com tarjas, sem distorcer).

Alguém sabe se um dos outros dois "consoles adaptados" fazem isso? A atualização freqüente do das idéias parece promissora.
    levei uns 15 segundos pra entender o que tavam falando... o melhor atual eh o cifrao 2.6a roda td a 100% sem glitchs obcenos nem lerdeza, ja tem som e salva sem precisar configurar tipo de save.

o desmunizado nao eh bom. E o das ideias nao tem tido update.

Unico problema eh ter que simular o tuchê screen com o mouse... nao foi facil fazer os magic seal lv 6 do castlevania dawn of sorrow com o mouse... jogo mais dificil q eu ja virei e nao foi por causa dos boss, foi exclusivamente por causa dos magic seals.

Também me decepcionei um pouco com o remix de CT. Parece que a Square anda meio preguiçosa em turbinar seus jogos clássicos, pois sabe que faturará horrores de qualquer forma.

O último remake da empresa digno de um "Ooooooohhhhh" que eu lembro foi Final Fantasy IV. Alguns dos remakes são ridículos, como o CT de Playstation, injogável por conta dos loadings.

Seria bacana se esses remakes fossem para consoles de mesa, o que obrigaria a Square a fazer algo fodástico. Aliás, por onde anda o remake Final Fantasy VII? [-DS]
    pra mim basta melhorar os sprites do characters e ja da pra por o FF7 pra competir com os jogos atuais... pq vo te conta aqueles graficos de tetris nos personagens era de chorar com aqueles backgrounds lindos. Principalmente a do inicio em que o trem ta chegando aew desembaraca aquele monte de boneco de playmobil, nem mao tem aqueles carinhas a "mao" do cloud eh um quadrado preto, eu quase choro xDD mas eh um dos meus jogos favoritos.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Zigauns: Duvido que o "cartucho" não rode esses jogos de DSi cards. E pra simular as features tem os cheats(gameshark). =P

@Topico: Alguem ja entrou na internet usando o DS? Usando o Opera DS ou outros navegadores mais underground?

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usei um do DSOrganize, totalmente ridiculo, o DS n foi feito pra navegar em paginas normais não.

Anyways, tão jogando o que de bom?
    Dei uma parada com o DS e voltei faz pouco tempo, to jogando o Broken Sword, remake do jogo de Adventure Point'n Click pra PC, SIMPLESMENTE PERFEITO O JOGO!
    Recomendado.

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juns Ver Post
    Usei um do DSOrganize, totalmente ridiculo, o DS n foi feito pra navegar em paginas normais não.

Anyways, tão jogando o que de bom?
    Dei uma parada com o DS e voltei faz pouco tempo, to jogando o Broken Sword, remake do jogo de Adventure Point'n Click pra PC, SIMPLESMENTE PERFEITO O JOGO!
    Recomendado.
    Poderia postar ss desse jogo ai(mesmo nao sendo de DS)? =P

@Topico: Alguem ja jogou o jogo de basquete do mario? Sabem dizer se é bom?[+homenagem ao Maximoom]

Saudades pessoal?^^

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maximoom Ver Post
    Squall (A A 9 6), Edea (A A 3 3), Doomtrain (3 1 A A), Sacred (5 1 9 9) e minotaur (9 9 5 2) ... eh o baralho q eu uso ^^!!! vez que otra eu pego meu FF8 soh pra joga contra os CC kings na navezona lah xD
    Fui citado, mesmo banido, que coisa magica :wub::wub:

Eita coisa apelona, ai n tem graça, tem que jogar com random ativado, ai sim eh rox :wub:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Jogos | Final Fantasy 12 [Tópico Oficial]
    Por Henriiquee~ no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 11-06-2008, 22:30
  3. Jogos | [Tópico Oficial] Age Of Empires 3
    Por Diguinhoo no fórum Fora do Tibia - Off Topic